Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Confia em mim — disse ele muito devagar — Conhece a palavra confiar? Significa que quero que acredite que sou seu amigo. Pode tentar?
Dulce o olhou com a expressão de perplexidade que tinha aperfeiçoado ao longo de quatorze anos de prática. Seu sorriso se fez mais profundo.
— Não pode me enganar. Sei muito bem que entende o que estou te dizendo.
Depois de dizer estas palavras, soltou-a e se levantou. Sem saber o que fazer, Dulce permaneceu agachada a seus pés. Quando finalmente encontrou a coragem necessária para levantar os olhos e olhá-lo, descobriu que o homem estava sorrindo e lhe estendia uma mão.
— Venha, vamos descer logo. Maddy não vai poder acreditar.
O coração de Dulce começou a pulsar com força. Lançou um olhar desesperado para sua roupa, que tinha deixado dobrada sobre a cadeira de balanço. Ele seguiu seu olhar, logo sorriu e negou com a cabeça.
— Assim está maravilhosa. Vamos.
Quando viu que ela não fazia movimento algum para obedecê-lo, inclinou-se para agarrá-la pelo braço e aproximá-la dele.
— Pedirei a uma das criadas que venham buscar suas coisas. Menos o camundongo, certamente. Temo que ele terá que ficar aqui em cima.
A jovem olhou com preocupação para as sombras. Quando voltou a dirigir seu olhar para ele, Christopher lhe disse:
— Darei ordens estritas para que ninguém faça mal a nenhum de seus amiguinhos, prometo-lhe. Deixe já de preocupar-se. Entretanto, não posso assegurar o mesmo em relação as aranhas. — Seguindo seu exemplo, ele olhou atentamente a escuridão que os rodeava — Amanhã ou depois de amanhã, vou mandar toda uma equipe de criadas aqui acima. Se for passar tempo aqui, quero que limpem até o último canto deste sótão. Não acredito que seja seguro vir a este lugar no estado em que se encontra.
O repentino nervosismo de Dulce fez com que voltasse a olhá-la.
— Não se preocupe, Dulce. Deixarão isto tudo tal e como está. Mas tirarão o pó e as teias de aranhas.
Nada voltaria a ser igual. Dulce puxou seu braço para tentar libertá-lo. Ele não só queria que descesse vestida daquela maneira, mas também, além disso, tinha a intenção de mandar toda uma equipe de criadas ali acima. Todas elas veriam seu canto secreto. Absolutamente todas!
— Vamos, Dulce.
Disposto a não conformar-se com um não, obrigou-a a segui-lo. Quando a luz das águas-furtadas começou a desvanecer-se e a escuridão se fez mais densa ao redor deles, o medo de Dulce também ficou mais intenso. Não podia descer vestida daquela maneira. E também tinha que impedir como fosse que enviasse as criadas ali acima. Os jogos aos que se entregava no sótão eram um segredo.
Sua mãe lhe dizia que assim deveria mantê-los. Se a pessoas descobriam, lhe enviariam para um internato. Quando chegaram à porta do sótão, o medo de Dulce se converteu em verdadeiro pânico. Estava tremendo de tal forma que tinha certeza de que Christopher podia sentir seu terror. Contudo, ele abriu a porta e a levou pela estreita escada.
meus amores essa é minha mais nova web portiñon... deem uma passadinha la valeu...
http://fanfics.com.br/fanfic/25244/streamer-ad-portinon
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher golpeou a porta principal dos Saviñón com tal força que a madeira se sacudiu em suas dobradiças. Em seguida ouviu passos que se dirigiam correndo a responder sua chamada e no instante mesmo em que a porta se abriu, entrou como um ciclone na casa, e esteve a ponto de derrubar o assustado mordomo.— Onde está James? — p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss