Fanfics Brasil - Capítulo 13 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 13

1141 visualizações Denunciar


Christopher golpeou a porta principal dos Saviñón com tal força que a madeira se sacudiu em suas dobradiças. Em seguida ouviu passos que se dirigiam correndo a responder sua chamada e no instante mesmo em que a porta se abriu, entrou como um ciclone na casa, e esteve a ponto de derrubar o assustado mordomo.
— Onde está James? — perguntou a gritos. Agarrando firmemente suas lapelas, o criado encolheu os ombros para arrumar a jaqueta.
— Rogo-lhe que me perdoe, senhor, mas...
— Não se preocupe. Eu mesmo procurarei.
Christopher se dirigiu a grandes passos ao salão. Pensou que os pais de Dulce poderiam encontrar-se ali a aquela hora. Não havia ninguém nessa casa. Ato seguido percorreu o corredor com passo resolvido, abrindo todas as portas. Tampouco viu ninguém no escritório de James, a sala de estar ou a biblioteca. Ao final do corredor, encontrou-se com uma série de painéis de mogno. Empurrando-os com o ombro para abri-os, entrou de supetão na sala de jantar e surpreendeu os sogros jantando.
James levantou os olhos com as bochechas repletas de comida; o garfo e a faca suspensos sobre o prato. Ao reconhecer Christopher, engoliu a comida com dificuldade.
— Deus santo! O que acontece? Dulce está bem?
Edie, que se encontrava sentada no extremo oposto da longa mesa, de costas às portas, levantou-se da cadeira de um salto. Ao fazer isto, golpeou a taça, que caiu, derramando o vinho. O líquido cor carmesim salpicou a imaculada toalha branca e formou um atoleiro ao redor do pé de um pretensioso candelabro ornamentado.
— Que diabos aconteceu? — perguntou ela — Fez algo terrível? O que ocorreu?
Ignorando Edie, Christopher passou a seu lado para avançar para James. Quando chegou ao outro extremo da mesa, agarrou o juiz por um dos ombros de seu smoking e pegou-o bruscamente para obrigá-lo a ficar de pé.
— É um bode egoísta e desalmado! — Christopher estava fora de si — Como pôde fazer algo tão monstruoso a sua própria filha?
O medo fez com que os olhos azuis de James se abrissem como pratos e que seu rosto ficasse lívido.
— De que diabos está falando? — O pai tentou agarrar-se aos pulsos de Christopher — Vai rasgar minha roupa, homem.
— A roupa?
Christopher soltou o homem de maneira tão repentina que este cambaleou, tropeçou com sua cadeira e caiu no chão.
— O que vou fazer, miserável verme, é te arrancar a cabeça dos ombros.
Apoiando-se sobre um joelho com grande dificuldade, James agarrou o braço da cadeira com todas suas forças para tentar recuperar o equilíbrio.
— Explique! Não pode entrar em minha casa desta maneira, proferindo ameaças, agredindo e escandalizando! Há leis que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Leis? — Christopher deu um enorme murro na mesa. As fontes e os candelabros saltaram ante a força do impacto e voltaram a cair com grande estrépito — Há normas de decência, meu amigo, que nunca foram escritas em seus preciosos códigos. Acaso respeitou alguma delas em sua vida? Com sua filha não, disso estou complet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais