Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Leis? — Christopher deu um enorme murro na mesa. As fontes e os candelabros saltaram ante a força do impacto e voltaram a cair com grande estrépito — Há normas de decência, meu amigo, que nunca foram escritas em seus preciosos códigos. Acaso respeitou alguma delas em sua vida? Com sua filha não, disso estou completamente seguro. — Christopher apontou o nariz do outro homem com um dedo — Entenda isto, desprezível filho da puta, Dulce nunca retornará a esta casa. Não o fará enquanto eu estiver vivo. Dê por quebrada minha palavra no que se refere a essa parte de nosso acordo e mais vale que dê graças ao Deus Todo-Poderoso para que isso seja o único que tenha decidido romper.
— Não sei do que me está falando — disse James com voz trêmula
— Nunca maltratei minha filha.
— Alguma vez a maltratou? — Christopher soltou uma áspera gargalhada
— Além de lhe bater cada vez que desobedecia, faltou a seu dever de lhe dar uma educação. Há colégios para surdos! E se podem fazer muitas coisas para ajudar uma pessoa como ela. Em todos estes anos, nem sequer lhe comprou uma trombeta, um aparelho de ressonância. E, pior ainda, deixou que todos neste povoado acreditassem que é uma idiota! Como consegue conciliar o sono pelas noites? Pode me dizer isso? Estou completamente seguro de que eu não poderia.
Depois desta acusação, um silêncio de assombro se apoderou da sala. Através da nuvem de sua ira, Christopher conseguiu enfocar com claridade o rosto de James. O que viu na expressão do outro homem o ajudou a sufocar sua fúria. Não viu culpa alguma nela, como esperava, a não ser uma mescla de incredulidade e de profundo alívio. Naquele instante Christopher percebeu de que os pais de Dulce não sabiam. Por impossível que parecesse, eles de verdade não sabiam.
Trêmulo sob os últimos vestígios de sua fúria tirou uma cadeira de um puxão e se deixou cair nela como se alguém lhe tivesse dado um golpe.
— A garota é surda — disse com voz rouca — Não está louca, nem tampouco é uma idiota. É surda.
Edie se deixou cair em sua cadeira de novo, tampando a boca com uma mão trêmula e apertando a cintura com a outra. Olhava fixamente para Christopher por cima dos nódulos de seus brancos dedos. Depois de um momento, abaixou a mão.
— Dulce não está surda! A garota pode ouvir tão bem como você e eu!
Christopher sentiu que a ira estava crescendo de novo dentro dele.
— Essa é uma absoluta mentira e a senhora sabe. A garota estásurda. Eu mesmo o comprovei esta tarde. E não me diga que não viu. Ela não criou esse mundo de fantasia que encontrei em meu sótão da noite para o dia. Faz muitos anos que pratica esses jogos. A senhora tinha que ter visto! Em algum momento, deve tê-la surpreendido brincando em seu mundo imaginário.
A culpa que se refletiu nos olhos de Edie dizia tudo. Christopher nunca bateu em uma mulher, mas naquele momento sentiu um forte impulso de fazê-lo. Queria que ela sentisse o mesmo que Dulce, ao menos uma vez. Sem dúvida alguma, assim tinha tratado a própria filha em inumeráveis ocasiões.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como pôde ignorar as necessidades de sua filha? — Christopher tinha agora a voz quebrada — Se lhes dispõem a ajuda que requer, os surdos podem viver normalmente.— Ela não está surda! — Edie se levantou rapidamente — O senhor acredita que se isso fosse verdade eu não saberia? Pensa que eu não desej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss