Fanfics Brasil - cap.13 parte3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.13 parte3

2164 visualizações Denunciar


— Como pôde ignorar as necessidades de sua filha? — Christopher tinha agora a voz quebrada — Se lhes dispõem a ajuda que requer, os surdos podem viver normalmente.
— Ela não está surda! — Edie se levantou rapidamente — O senhor acredita que se isso fosse verdade eu não saberia? Pensa que eu não desejei que assim fosse, que inclusive não rezei para que isso fosse verdade? Ela não está surda, lhe asseguro. Virou-se milhares de vezes ao ouvir seu nome. Como se atreve a irromper em nossa casa, gritando obscenidades e nos acusando de maltratar nossa filha? — levou uma mão a boca para reprimir um soluço — Como se atreve?
A indignação se apropriou de Christopher, ocupando o lugar da ira. Levantou-se e voltou a colocar a cadeira sob a mesa.
— E eu que pensei que estava cego. Minha esposa é surda. Tão surda como uma parede. —Lançou um olhar para James, que se encontrava atrás de sua cadeira, agarrando fortemente o respaldo como se não pudesse permanecer de pé sem este apoio — Perceberam vocês que disse minha esposa? Não estou usando esta palavra à toa. A partir deste momento, Dulce é uma Uckermann e como tal deixou de pertencer a esta família e de ter algum tipo de relação com seus membros.
Edie girou sobre seus calcanhares para ver Christopher sair da habitação. Quando o indignado marido chegou à porta, ela deixou escapar um grito. Era mais um gemido que uma palavra. Ele parou para olhá-la. Viu sua dor, mas não se compadeceu dela. Não havia lugar em seu coração para esse sentimento. Só Dulce merecia sua compaixão.
— Você não pode nos separar para sempre de nossa filhinha — sussurrou ela com tom áspero — Não pode fazer algo semelhante! Ninguém poderia ser tão desalmado.
Christopher a olhou com glacial repugnância.
— Me chame desalmado, se quiser, mas isso é exatamente o que penso fazer. Não quero que nenhum dos dois se aproxime de minha esposa. Seu amor, se alguém em seu são julgamento pode chamá-lo assim, não tem feito mais que lhe causar mal. — Olhou Edie nos olhos — Você, senhora, não merece ser chamada de mãe. — Logo se voltou para James — E você ridicularizou a palavra pai.
Depois de dizer estas palavras, Christopher saiu da casa fechando a porta com uma batida e jurando em silêncio que nunca em sua vida voltaria a pôr um pé na soleira dos Saviñón. Entretanto, no caminho de volta para a casa, algo rondava insistentemente em suas lembranças. Algo escorregadio. Algo que Maddy lhe disse uma vez. Estava a ponto de chegar a Uckermann Hall quando finalmente recordou do que se tratava. Maddy e ele se encontravam em seu escritório falando de Dulce e no transcurso da conversa, Maddy descartou a possibilidade de que Dulce estivesse surda. “Ela se volta cada vez que a chamo”, havia dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Christopher desencilhava seu cavalo e o levava a estábulo, estas palavras lhe vinham insistentemente a memória. Edie Saviñón lhe disse basicamente o mesmo. “Ela se virou milhares de vezes ao ouvir seu nome”.Christopher não se arrependia de nada do que havia dito aos Saviñón. A seu julgamento, eles mereciam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais