Fanfics Brasil - cap.13 parte4 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.13 parte4

1949 visualizações Denunciar


Enquanto Christopher desencilhava seu cavalo e o levava a estábulo, estas palavras lhe vinham insistentemente a memória. Edie Saviñón lhe disse basicamente o mesmo. “Ela se virou milhares de vezes ao ouvir seu nome”.
Christopher não se arrependia de nada do que havia dito aos Saviñón. A seu julgamento, eles mereciam cada uma de suas palavras, e muito mais. Mas o que Edie disse o enchia de esperanças. Seria possível que Dulce não estivesse completamente surda? Seria possível que pudesse ouvir alguns sons? Christopher correu para casa, tão emocionado que não via a hora de poder falar com Maddy a respeito desta possibilidade.
As dez em ponto da manhã seguinte, Christopher já estava rondando o quarto das crianças. Olhava Maddy e Dulce através da porta parcialmente aberta. A jovem, que de novo usava um vestido infantil, encontrava-se sentada à mesa. Estava de lado seu inacabado café da manhã e tinha o queixo apoiado sobre o dorso da mão. Olhando através da janela com barras, ignorava Maddy, que fingia estar arrumando as gavetas da cômoda.
Tal e como Christopher lhe tinha ordenou a um momento, a governanta levantou de repente a cabeça e a chamou aos gritos.
— Dulce!
Christopher esteve a ponto de gritar de alegria quando Dulce se voltou e lançou um olhar inquisidor a outra mulher. Fingindo que não acontecia nada, Maddy abriu outra gaveta e começou a dobrar uma vez mais a roupa que se encontrava acima. Esperou uns quantos minutos com o fim de dar Dulce o tempo suficiente para voltar a dirigir sua atenção para a janela. Logo, voltou a chamá-la. Como antes, Dulce olhou por cima de seu ombro.
Podia ouvir! Christopher estava tão contente que lhe pareceu quase impossível conter-se. Maddy se voltou para a porta, olhou-o através da fresta e lhe piscou em cumplicidade. Christopher lhe sorriu e assentiu com a cabeça. Depois de esperar uns quantos minutos, ele também chamou Dulce. Ela nem sequer pestanejou ante o som de sua voz, cujo tom era mais grave. Chamou-a mais forte. Nenhuma reação. Depois da terceira tentativa, Maddy voltou a gritar seu nome e, tal e como aconteceu anteriormente, Dulce em seguida se voltou.
— Pode te ouvir! — proclamou Christopher enquanto abria a porta de um
empurrão e entrava na habitação com ar resolvido — Acredito que
isso se deve a que sua voz é aguda. Sabe o que isto significa, Maddy?
A emoção levou Christopher a extrapolar. Abraçou Maddy e deslizou com
ela ao redor da habitação com passos largos e majestosos.
— Com a ajuda de um aparelho de surdez, uma trombeta, isso que chamam corno de ressonância, ela poderia nos ouvir quando lhe falarmos. Poderemos lhe ensinar a ler! Possivelmente inclusive a falar! Maddy, isto é maravilhoso.
Ofegando por causa do incomum exercício, Maddy exclamou:
— Basta já, senhor. Meu velho coração não pode suportar tanto baile!
Soltando a boa mulher, Christopher se voltou para Dulce. Ela o estava observando com seus cautelosos olhos castanhos e seu habitual receio. Christopher esboçou um sorriso, deslizou um braço ao longo de sua cintura e fez uma majestosa reverência. Ao endireitar-se, fez-lhe um rogo galante.
— Concede-me este baile?
Ela levantou os olhos para olhá-lo. Evidentemente, estava surpresa e um pouco receosa. Logo, dirigiu seu olhar para Maddy. Christopher concluiu que o baile era obviamente uma atividade secreta, atividade que não podia permitir-se fora do sótão.
Ao diabo com tudo isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvido, diminui a distância que os separava, agarrou-a pela mão e a fez levantar-se da cadeira. Contra sua vontade, o qual ela fez evidente ao ajustar seu corpo e dirigir-se a tropicões aos braços de Christopher, começou a dançar ao compasso de uma valsa imaginária. Decidindo que os dedos de seus pés podiam suportar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais