Fanfics Brasil - cap.13 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.13 parte5

33 visualizações Denunciar


Resolvido, diminui a distância que os separava, agarrou-a pela mão e a fez levantar-se da cadeira. Contra sua vontade, o qual ela fez evidente ao ajustar seu corpo e dirigir-se a tropicões aos braços de Christopher, começou a dançar ao compasso de uma valsa imaginária. Decidindo que os dedos de seus pés podiam suportar aquele castigo e muito mais, Christopher a arrastou obstinadamente por toda a habitação, com o olhar fixo em seu rosto suspicaz.
— Acredito que ela não quer dançar — assinalou Maddy desnecessariamente, pois Christopher sabia de sobra.
O eufórico marido se limitou a sorrir de orelha a orelha.
— Adora dançar. Mas não quer fazê-lo comigo.
Dulce levantou os olhos enquanto ele falava. Christopher olhou seus olhos assustados, desejando de todo coração que ela pudesse lhe contar o que estava passando por sua cabeça. As lembranças de Douglas? O temor que lhe inspirava? Plenamente consciente da rigidez de seu corpo e de sua diminuta estatura, começou a lhe remoer a consciência. Deixou de dançar pouco a pouco, sem deixar de olhá-la nos olhos em nenhum momento.
— Certo, Dulce, você ganha esta batalha. Não te obrigarei a dançar comigo.
O alívio que se refletiu no rosto da jovem era tão evidente que Christopher começou a rir. Ela podia olhá-lo com aquela expressão de idiota até que o inferno fosse sitiado por tormentas de neve, mas ele nunca voltaria a morder o anzol. Enquanto a olhasse no rosto e falasse com claridade, lhe entendia perfeitamente.
— Entretanto, antes que te solte, tem que pagar um preço — acrescentou ele em voz baixa.
Ao ouvir estas palavras, seus olhos castanhos se escureceram e ele sentiu seu corpo se comprimir ainda mais. Certamente, entendia-lhe.
— Se não querer dançar comigo — prosseguiu ele — diga isto.
Maddy respirou fundo.
— Senhor Uckermann! Que vergonha! O senhor sabe muito bem que a pobre menina não pode falar.
— Sim pode — disse ele, sem afastar o olhar de Dulce — E o fará ou, do contrário, vou estreitá-la todo o dia entre meus braços desta maneira.
Dulce abriu os olhos desmesuradamente. Christopher sorriu.
— E bem, carinho? Recuse-me ou dança comigo. É muito simples.

A boca da jovem se reduziu a uma magra linha, em um gesto de insubordinação. Cuidando para não exercer muita pressão, o braço de Christopher a apertou com mais força ao redor da cintura e fez com que se aproximasse um pouco mais a ele. Ela levantou o queixo. Era a viva imagem da rebeldia. Em resposta, Christopher começou a mover-se por toda a habitação uma vez mais, obrigando-a a segui-lo.
— Diga-me ao ouvido, Dulce, carinho. Sei muito bem que pode fazê-lo.
— Ai, senhor, tenha piedade!
O marido continuou sorrindo, sem deixar de olhar os olhos cheios de inquietação de Dulce.
— Me diga que não, Dulce, ou dançará comigo até o anoitecer. Você decide.
Ele a viu apertar a boca. Ato seguido, a jovem engoliu saliva. Ao olhá-la, ao ver o descomunal esforço que ela estava fazendo, Christopher sentiu que todo seu corpo ficava tenso. Cravando o olhar em um dos botões da camisa dele, finalmente abriu a boca. E logo, tão rápido que ele quase não conseguiu ouvi-la, ela formou a palavra esperada:
— Não.
Uma sensação ardente subiu pela nuca de Christopher. Pela expressão glacial de seu rosto, ele soube que ela o estava odiando um pouco por insistir naquele tema, mas não lhe importou. Ao ganhar aquela pequena batalha, ele tinha conseguido um grande triunfo para os dois.
Quando a soltou, Dulce cambaleou pelo repentino desamparo. Christopher a agarrou pelo ombro para sujeitá-la e impedir que perdesse o equilíbrio. Os formosos olhos de Dulce voltaram a cruzar-se com os seus e lhe roçou a bochecha com a ponta de um dedo.
— Obrigada — lhe sussurrou.
Depois de deixar Dulce, Christopher se fechou no escritório para pôr em dia suas contas. Este trabalho o ocupou até a hora do almoço, momento no qual parou para comer na escrivaninha. Quando a criada recolheu os pratos, recostou-se em sua cadeira, pôs os pés sobre a mesa e apoiou a cabeça no respaldo da poltrona. Olhando pensativamente ao vazio, contemplou outro problema relacionado com Dulce; problema no qual, até aquele momento, não se tinha permitido pensar muito.
Como podia um homem cortejar uma garota surda e tímida? Recordou durante uns breves minutos o que tinha sentido ao dançar com ela no sótão no dia anterior; e sabia, sem a menor dúvida, que queria voltar a estreitá-la entre seus braços. Era tão simples, e por sua vez tão complicado. Seduzi-la seria toda uma provocação. A julgar por sua reação ante a proposta de dançar valsa aquela manhã, ela evitaria raivosamente qualquer tipo de proximidade física. Normalmente, Christopher teria se conduzido da maneira habitual, mas fazer uma proposta direta não surtiria efeito com Dulce e ele sabia.
Por uma parte, tinha medo por causa do que Douglas lhe fez, o qual era compreensível. Por outra, a vida que ela tinha levado até então não a tinha preparado para ser sincera. Seus pais se esforçaram tanto por manter Dulce e o mal que padecia em um segundo plano, que a tinham convertido também em uma pessoa cautelosa e reservada, professora da dissimulação. A sedução era seu objetivo, mas o que deveria fazer para conseguir? Passaram uns quantos minutos, durante os quais Christopher concebeu e descartou várias ideias. Logo, um crescente sorriso apareceu em sua boca. Como seduzia um homem a uma mulher? Atraía-a com algo ao que ela não pudesse resistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela tarde, quando Maddy desceu para fiscalizar as criadas em suas diversas tarefas domésticas, Dulce a seguiu a todos os lados, como esteve fazendo desde mais de uma semana. A única diferença era que aquele dia havia um observador na casa. Quando viu que sua esposa se encontrava na andar de baixo, ele se retirou a seu escritório, tendo muito c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais