Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Naquela tarde, quando Maddy desceu para fiscalizar as criadas em suas diversas tarefas domésticas, Dulce a seguiu a todos os lados, como esteve fazendo desde mais de uma semana. A única diferença era que aquele dia havia um observador na casa. Quando viu que sua esposa se encontrava na andar de baixo, ele se retirou a seu escritório, tendo muito cuidado de deixar a porta entreaberta.
Sentando-se em sua cadeira favorita, Christopher agarrou a panela que pegou na cozinha. Sujeitou-a firmemente entre os joelhos e começou a esmurrar seu fundo com uma concha de sopa de metal. O som resultante foi um estrondo que teria podido levantar os mortos de suas tumbas. Não satisfeito com o som, recolocou a panela até que a percussão produzisse um agudo ruído metálico. Posto que tivesse advertido Maddy, as criadas e Frederick com antecipação, Christopher sabia que nenhum deles tentaria procurar a fonte do som. Só uma pessoa o faria... Se pudesse ouvir o ruído.
Tan, tan, rataplán. Sem lugar a dúvidas, estava armando uma animação terrível, e se sentia completamente ridículo. Um homem adulto golpeando uma panela sem tom nem som! Só esperava que surtisse efeito. Obrigando-se a não olhar para a porta, esmurrou a panela sem cessar, sem saber sequer se Dulce podia ouvi-lo.
Estava a ponto de perder a esperança quando percebeu um movimento com a extremidade do olho. Com renovado entusiasmo, continuou batendo na panela. Por todos os meios, evitou sorrir, para não evidenciar sua euforia. Um instante depois, os sapatos gastos de Dulce apareceram ante seus olhos e ele soube que ela se encontrava a apenas uns quantos metros de distância. Continuou brandindo a concha de sopa, fingindo que não a tinha visto. Atraída pelo ruído como as aparas de metal por um ímã, a moça se aproximou. Logo, aproximou-se ainda mais. Finalmente, Christopher se permitiu levantar os olhos. A expressão do rosto de Dulce fez com que valesse a pena ter feito o ridículo. Totalmente encantada, seus olhos enormes e perplexos se cravaram na colher. Christopher se permitiu sorrir, embora só levemente e deixou de esmurrar a panela. Ela se sobressaltou ao perceber o repentino silêncio e dirigiu seu olhar para ele. Christopher lhe estava oferecendo a colher.
— Quer tentar?
O veemente desejo que se refletia em seus olhos era inconfundível. Recordou o que James lhe havia dito sobre o vergonhoso comportamento de Dulce com o órgão da igreja a muitos anos e lhe encolheu o coração. O som. Para Dulce, era escorregadio e pouco frequente, um milagre que de vez em quando atravessava o muro de silêncio que a rodeava. Quando era uma menina, para humilhação de seus pais e sua própria condenação, ela não pôde resistir a seus encantos na igreja e abraçou com todo seu corpo o órgão, fazendo o que seu pai tinha chamado “ruídos bestiais”. Quando se converteu em uma mulher adulta, continuou atraindo-a irresistivelmente. O som. Um presente inestimável para alguém como Dulce, um presente que ele podia lhe oferecer.
Ao contemplar a tormenta de sentimentos que se refletiu em seu rosto, Christopher quase se sentiu envergonhado de si mesmo por usar o som como chamariz sedutor. Quase. Ela era sua esposa e pelas boas ou pelas más, tinha a intenção de fazer com que seu matrimônio deixasse de ser uma farsa. Não só por seu próprio bem, mas também pelo dela. Dado o defeito físico que tinha, era possível que a jovem nunca pudesse levar uma vida completamente normal, mas ele podia lhe dar algo muito semelhante. Amor, risadas, companhia. Dentro de muito pouco tempo teriam inclusive um filho que criar. Dulce, em sua qualidade de mãe, participaria ativamente em sua educação. Ele se ocuparia disso.
Christopher lhe estava oferecendo a colher, tentando-a sem misericórdia e sem que lhe remoesse muito a consciência. O receio fez com que seus preciosos olhos se voltassem tão cinzas como um dia tormentoso. Mas também viu neles o desejo. Um desejo tão veemente que fez com que Christopher sentisse uma profunda pena por ela.
Ele tinha a magia em suas mãos. Tudo o que ela devia fazer era estender a mão para agarrá-la. Todo seu corpo tremia ao se aproximar e estender a mão para agarrar o cabo da colher. Seus dedos se roçaram naquele momento. Uma sensação eletrizante para Christopher, e claramente perturbadora para ela.
— Venha, bata.
Dulce afastou o olhar de sua boca para dirigi-lo para a panela. Um brilho de emoção apareceu em seus olhos. Resistente a aproximar-se muito, inclinou-se para frente para golpear a panela. Para ouvir o ruído metálico que produzia com a concha de sopa, a moça piscou. Embora parecesse mentira, piscou. Christopher esteve a ponto de gritar de júbilo.
— Continue! Não vai te morder.
Nem eu tampouco, jurou ele em silêncio. Não podia estragar aquele maravilhoso momento. Possivelmente nunca a morderia, nem a tocaria sequer, mas a felicidade daquele instante não a tiraria ninguém. Fez-lhe um nó na garganta ao vê-la golpear uma vez mais o fundo da panela. Uma expressão de assombro percorreu seu rosto ao perceber o som resultante. Logo sorriu. Esse radiante sorriso transformou seu rosto a tal ponto que Christopher ficou olhando-a fixamente. Dulce levantou os olhos para olhá-lo; e surgiu entre eles um sentimento que não tinha nada que ver com a sedução e sim muito com amizade.
Para Christopher, isto tinha que ser suficiente no momento. Para Dulce, era um começo.
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela noite Dulce esperava que lhe servissem o jantar no quarto das crianças, como de costume. Mas, em vez disso, Maddy a levou ao andar de baixo e logo à sala de jantar. Embora Dulce nunca tivesse entrado nessa habitação sentada frente a uma comida, entrou ali com Maddy inumeráveis vezes com o passar do dia. Seu ambiente acolhedor e seu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss