Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Aquela noite Dulce esperava que lhe servissem o jantar no quarto das crianças, como de costume. Mas, em vez disso, Maddy a levou ao andar de baixo e logo à sala de jantar. Embora Dulce nunca tivesse entrado nessa habitação sentada frente a uma comida, entrou ali com Maddy inumeráveis vezes com o passar do dia. Seu ambiente acolhedor e seu tom amarelo radiante sempre lhe atraíram, possivelmente porque a cor lhe recordava a sensação de estar ao ar livre, o qual ela sentia muita falta. Uma chaminé de pedra se estendia de um extremo a outro de uma das paredes. Sua simplicidade harmonizava com a decoração. Em lugar de renda irlandesa, o aparador exibia um simples lenço bordado com renda simples a seu redor. Sobre ele havia uma grande variedade de porcelanas com desenhos de rosas, práticos utensílios e um bule, visivelmente antigo, com a borda dourada.
Apesar de seu grande tamanho, na habitação se respirava um ambiente quente, que enchia a mente de Dulce de imagens de fogos vivazes nas frias noites de inverno e de uma família unida congregada em torno de um abundante jantar. Christopher tinha se recostado na cadeira que se encontrava no extremo oposto da longa mesa. Seu cabelo resplandecia sob a luz de uma aranha de cristal, o único detalhe luxuoso e de relativa elegância naquela habitação. Com um braço sobre o respaldo da cadeira e cruzado de pernas, o dono da casa parecia estar um pouco aborrecido e muito impaciente. Quando a viu entrar na habitação, levantou-se imediatamente. Depois de rodear a mesa, estendeu-lhe sua enorme mão.
Em harmonia com a habitação, ele usava uma roupa muito cômoda, uma camisa de seda de gola de renda e da cor da nata fresca; e calça de montar marrom, dentro de suas botas altas de cor ocre escura. Enquanto ele se aproximava, Dulce aproveitou o momento para observá-lo atentamente, percebendo uma vez mais que não se parecia absolutamente a seu pai nem a outros homens que tinha visto em sua casa. Em lugar dos volantes, os alfinetes de gravata com pedras preciosas e as vistosas correntes de relógio de bolso que tanto gostavam a esses cavalheiros, ele usava um cinto com uma fivela dourada, sem ornamentos e uma corrente de relógio de bolso muito simples, colocada dentro de uma das presilhas. Não vestia elegantes coletes de seda. Não exibia cintilantes anéis. Nada de perfumes com aromas estranhos.
Quando Dulce via Christopher, lembrava-se da luz do sol e do ar fresco, não daqueles salões com pesadas cortinas cobrindo as janelas, que ela tanto desprezava. O cabelo castanho lhe caía sobre a fronte em forma de pequenas ondas iluminadas pelos reflexos que lhe tinha feito o sol, e sempre parecia ligeiramente despenteado, como se o vento o tivesse agitado recentemente. O pescoço de sua camisa estava aberto, deixando ver a dourada superfície de seu peito. Inclusive andava como se estivesse ao ar livre, com gesto despreocupado, passos longos e ágeis, os braços ligeiramente dobrados e balançando-se harmonicamente.
Depois de parar na frente dela, segurou-a pela mão e a levou a mesa, tirando a cadeira que se encontrava a sua esquerda. Percebeu de que tinham colocado a mesa para duas pessoas e o olhou com expressão de terror nos olhos. Na casa de seus pais nunca lhe tinham permitido jantar na sala de jantar.
— Acredito que toda mulher deve jantar com seu marido. Não acredita?
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu como se o chão tivesse desaparecido debaixo de seus pés. Ficou olhando-o fixamente com horrorizado assombro, convencida de que certamente tinha lido mal suas palavras. A expressão de aborrecimento de seu rosto lhe dizia outra coisa. Era evidente que tinha falado sem pensar e que tivesse preferido não haver dado essa informaç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss