Fanfics Brasil - cap.14 parte3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.14 parte3

2468 visualizações Denunciar


— Não chore, carinho. Só porque eu... Bom, estivemos casados todo este tempo, sabe? O fato de que saiba agora não significa que as coisas vão mudar. — inclinou-se para poder olhá-la nos olhos. Tentava ser o mais carinhoso e doce possível — Sei muito bem que teve uma experiência extremamente desagradável com Douglas.
Douglas? Dulce não conhecia nenhum Douglas. Ficou olhando-o, perplexa, desejando que não se separasse do tema, quer dizer, do vestido bonito e dos presentes que lhe tinham negado. E queria saber exatamente quando teve lugar o casamento. Ou também o tinha perdido, como o de sua irmã?
Christopher acariciou a bochecha de Dulce com o dorso da mão. Ela sentia um formigamento na pele cada vez que a tocava. Pensou que em qualquer outra ocasião possivelmente tivesse sido uma sensação incrivelmente agradável, mas estava tão zangada que tremia.
— Dulce, em relação ao que aconteceu nas cataratas aquele dia... — decidiu a falar do assunto, acariciando-a debaixo do olho com o dedo polegar para secar uma lágrima esquiva —Não acredito que seja possível que uma mulher possa esquecer por completo algo semelhante. Mas quero que fique claro, aqui e agora, que eu não sou como meu irmão. O que Douglas fez foi... Bom, foi uma canalhice... E, enquanto eu estiver vivo, ninguém voltará a te fazer mal dessa maneira. Entende-me, Dulce? Nunca.
Ao ler estas palavras, o coração de Dulce começou a saltar dentro de seu peito, como um pássaro assustado. As cataratas, aquele repugnante homem. Douglas... O irmão de Christopher.
— Quando chegar o momento em que você e eu... — O homem percorreu seu lábio inferior com a ponta do dedo. Seus olhos cor âmbar se empanaram com o que parecia ser um grande acesso de ternura — Bom, suponho que não precisa dizer que, uma vez que você e eu estivermos a gosto um com o outro, espero que nossa relação mude e que possamos desfrutar de uma intimidade especial, tal e como fazem outros casais.
Dulce, que entendeu mais ou menos algo do que queria dizer, ficou tensa e quis afastar-se. Ele a agarrou pelo queixo com firmeza, sorrindo docemente.
— Não será em seguida, certamente. Não fuja aterrorizada. E só o faremos se você também o quiser. A diferença de meu irmão, eu nunca serei brusco contigo nem te causarei dor. Prometo. Não tem absolutamente nada que temer de...
Dulce se soltou de um puxão de suas mãos e se levantou rapidamente da cadeira. De repente, pareceu lhe faltar o ar naquela habitação e seus pulmões tentavam desesperadamente conseguir o precioso fluido. Levando uma mão ao pescoço, a moça deu um passo para trás. Seu olhar horrorizado se cravou no rosto moreno de Christopher.
Ao vê-la afastar-se, ele ficou de pé lentamente.
— Dulce...
Ela negou violentamente com a cabeça. Logo, girou sobre seus calcanhares e saiu correndo da habitação. Christopher a seguiu. Assombrou lhe um pouco sua agilidade, especialmente ao chegar às escadas. Igual a uma gazela, ela começou a subir dando graciosos saltos. Pisando-lhe os calcanhares, Christopher estava a ponto de agarrá-la pelo braço quando a mulher pareceu intuir o perto que se encontrava ele e se voltou para lhe encarar. Pálida de medo girou sobre seus calcanhares, lhe dando um golpe na maçã do rosto com seu pequeno cotovelo. Christopher sabia que era um acidente, mas lhe horrorizou tanto lhe haver acertado, que esteve a ponto de perder o equilíbrio. Ele estendeu a mão para tentar sujeitála e impedir que caísse. Quando viu que ele fazia este movimento, Dulce se afastou a toda velocidade e literalmente voou escada acima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Temendo que caísse, Christopher decidiu prudentemente deixar que lhe adiantasse ligeiramente até que chegasse ao patamar, onde já não correria perigo algum. Ao reatar a perseguição, descobriu que tinha subestimado sua agilidade. Dulce chegou ao quarto das crianças muito antes que ele e entrou correndo fechou com uma batida. Ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais