Fanfics Brasil - cap.14 parte4 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.14 parte4

2192 visualizações Denunciar


Temendo que caísse, Christopher decidiu prudentemente deixar que lhe adiantasse ligeiramente até que chegasse ao patamar, onde já não correria perigo algum. Ao reatar a perseguição, descobriu que tinha subestimado sua agilidade. Dulce chegou ao quarto das crianças muito antes que ele e entrou correndo fechou com uma batida. Ao chegar à porta, Christopher ouviu que algo se chocava com um ruído surdo contra a madeira. Para sua surpresa, a porta apenas se abriu uns três centímetros quando ele tentou entrar, e então percebeu que a espertinha colocou uma cadeira de respaldo reto sob o pomo, a maneira de calço.
— Dulce!
Christopher tomou ar para tentar tranquilizar-se e passou uma mão pela cabeça. Esta era a pior das estupidezes que tinha feito em sua vida. Como lhe tinha ocorrido dar a notícia daquela maneira? Ainda não podia acreditar que o tivesse feito. Cedo ou tarde, melhor cedo, para que não se inteirasse por outra pessoa, tinha que lhe contar todo o relacionado com o casamento. Mas não daquela maneira.
— Dulce, carinho, abre a porta, por favor. Deixe-me te explicar o que te disse abaixo. É evidente que interpretou mal minhas palavras. Se me der a oportunidade, esclarecerei as coisas.
Depois de pronunciar este bonito e breve discurso, Christopher recordou que estava falando com uma mulher surda. Pelo amor de Deus. Tocou-se o sobrecenho, aflito e voltou a respirar fundo. O que estaria fazendo ela ali dentro? Reconfortava lhe pensar que, por muito assustada que estivesse não podia saltar pela janela. Que confusão! Deu um empurrão à porta. A condenada cadeira resistiu a investida. A pobre garota morreria de medo se tentasse entrar com empurrões. Sem lugar a dúvidas, a cadeira saltaria pelos ares, a porta sofreria danos de novo e além de tudo isto, uma entrada semelhante não conseguiria precisamente alisar o caminho para conseguir tranquilizá-la. Christopher se voltou e apoiou as costas contra a parede, tentando encontrar a maneira de convencê-la de que lhe deixasse entrar. Posto que ela não pudesse ouvir, os discursos eloquentes não serviriam de nada.
Ah!... Mas ela sim que podia ouvir, disse a si mesmo. Tudo o que precisava era algo que fizesse ruído. Algo que lhe parecesse tão maravilhoso que não pudesse resistir a tentação de ter.
Desgraçadamente não tinha um órgão de igreja perto. A música, ele supôs, faria com que Dulce fosse até o fim do mundo.
A música... Christopher se afastou da parede. A música! É obvio. Correu pelo corredor para dirigir-se a seu dormitório. Encolhida no chão do quarto das crianças, com os ombros entre a cama e a parede, Dulce olhava atentamente, por cima do colchão da cama, as densas sombras da habitação. Posto que não tivesse acendido nenhum candeeiro, tudo parecia estar banhado por uma espécie de luz azul, horripilante e fantasmagórica. Com os nervos ainda crispados devido ao confronto com Christopher, não era muito difícil que acreditasse ver criaturas monstruosas rondando na escuridão, observando-a e esperando para lançar-se sobre ela. Afastou estes pensamentos de sua cabeça, disposta a não se deixar levar por sua fértil imaginação. Naquele instante, o único que poderia lançar-se sobre ela seria Christopher Uckermann, e deveria vigiar a porta em lugar das sombras. Se ele decidisse entrar, a frágil cadeira que tinha posto sob o pomo não poderia detê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sua esposa”. Dulce se encolhia cada vez que esta palavra lhe vinha a mente. E, quando se permitiu refletir sobre suas implicações, começou a suar. Um suor frio e trêmulo que cobriu sua pele e desceu pelas costelas em forma de gotas gélidas. Douglas, o homem que a agrediu, era seu irmão. Ai, Deus! Já o tinha imagina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais