Fanfics Brasil - cap.14 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.14 parte5

31 visualizações Denunciar


“Sua esposa”. Dulce se encolhia cada vez que esta palavra lhe vinha a mente. E, quando se permitiu refletir sobre suas implicações, começou a suar. Um suor frio e trêmulo que cobriu sua pele e desceu pelas costelas em forma de gotas gélidas. Douglas, o homem que a agrediu, era seu irmão. Ai, Deus! Já o tinha imaginado. Desde o começo o tinha imaginado. Mas depois de um tempo deixou de sentir aquele medo constante.
Até agora... Queria estar com ela? Tinha-lhe confessado que sim. Queria estar com ela como Douglas aquele dia nas cataratas; mas, certamente, prometeu-lhe que não lhe faria mal. Acaso acreditava que ela era tão parva para acreditar? Encheram-lhe os olhos de lágrimas. É obvio que acreditava. Depois de tudo, ela era Dulce, a idiota e os idiotas acreditavam tudo o que lhes diziam. Verdade? Pois não. Embora fosse uma parva exímia, as coisas não seriam distintas. Acaso a dor que sofreu foi a única parte horrível de tudo aquilo? Não queria que ninguém voltasse a tocá-la daquela maneira nunca mais em sua vida. Ninguém. Nunca mais.
As lembranças invadiram a mente de Dulce com cruel claridade. Desde aquele dia, ela tinha feito enormes esforços para não pensar no acontecido. Mas às vezes, como naquele momento, não conseguia afastar as espantosas imagens de sua cabeça. Christopher queria fazer essas coisas com ela. E ela era sua esposa.
Ao recordar de repente aquela outra manhã, ao fim tudo lhe resultou óbvio. O pastor com a cabeça inclinada e lendo o devocionário. Sua mãe lhe fazendo assentir com a cabeça. Seu pai lhe ajudando a riscar linhas no papel. Casou-se naquela manhã. Com Christopher Uckermann. Por isso a tinham levado ali, porque ele a tinha convertido em sua esposa, não porque estivesse gorda e seus pais já não a quisessem. Furiosa consigo mesma, com seus pais e com Christopher, Dulce esfregou os olhos com os punhos e conteve a respiração para não soluçar. Se fizesse algum ruído, seu marido poderia entrar ali. Ai, Deus, seu marido... Dulce tinha observado sua mãe ao longo dos anos, e sabia perfeitamente que os maridos eram sempre os que mandavam e que as mulheres corriam de um lado para outro, tentando desesperadamente fazê-los felizes.
Pois bem, se iria ter que correr de um lado para outro durante o resto de sua vida, o menos o que merecia era um bonito vestido branco e que alguém lhe presenteasse. Nem sequer lhe importava o quê, contanto que estivesse envolto em um papel fino para que não soubesse o que havia dentro até que o abrisse. Sempre gostou das surpresas, desde que era uma menina. Mas não a classe de surpresas que chegou aquela noite. Um som muito agudo rasgou de repente o silêncio para terminar de destroçar seus crispados nervos. Dulce não sabia o que era. Inclinou a cabeça e olhou com os olhos muito abertos as sombras cada vez mais profundas, tentando adivinhar de onde provinha. O som voltou a propagar-se através do silêncio, para chegar a ela, estranho e cadencioso, sem interromper-se em nenhum momento.
A curiosidade fez com que Dulce saísse daquele esconderijo situado entre a cama e a parede. Uma estreita faixa de luz procedente do corredor vertia na habitação através da porta entreaberta. A jovem cravou os olhos na abertura e avançou lentamente. Parou uns poucos passos da cadeira, ficou nas pontas dos pés e estirou o pescoço. Viu Christopher através da estreita abertura. Encontrava-se sentado no chão, justo em frente a sua habitação, com as costas apoiada na parede do corredor. Tinha nas mãos em um objeto comprido e prateado que formava um ângulo com seus lábios.
Música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou paralisada. O som fez com que os pelos de seus braços se arrepiassem. Era incrivelmente formoso. Quase sem perceber que estava se movendo, aproximou-se da porta para ouvir melhor e o cadencioso som a chamava. Não pôde resistir a tentação de aproximar-se mais. E um pouco mais ainda. Antes que fosse plenamente consciente disso, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais