Fanfics Brasil - cap.14 parte6 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.14 parte6

1335 visualizações Denunciar


Dulce ficou paralisada. O som fez com que os pelos de seus braços se arrepiassem. Era incrivelmente formoso. Quase sem perceber que estava se movendo, aproximou-se da porta para ouvir melhor e o cadencioso som a chamava. Não pôde resistir a tentação de aproximar-se mais. E um pouco mais ainda. Antes que fosse plenamente consciente disso, já tinha apertado a cabeça contra a abertura, com os olhos cravados em Christopher. Pesadelo ou feitiço? Para Dulce, ele era as duas coisas: aterrador e sedutor.
Dulce pôde ver seu peito expandir-se, e logo contrair-se ao soprar no orifício. As pontas de seus dedos pulsavam com graça nos botões redondos que emitiam diversas notas. Às vezes não podia ouvi-las. Mas quase sempre o fazia e eram maravilhosas. O marido deixou de tocar de improviso e a olhou diretamente nos olhos. Dulce se afastou da porta de um salto. O coração lhe pulsava com força. Mas mesmo aquela distância, ela podia ver seu rosto.
Estava lhe oferecendo o objeto prateado com um olhar premente.
— Você gostaria de tocá-lo, Dulce?
Tocá-lo? Levou uma mão ao pescoço, invadida por um desejo tão vivo que quase fazia mal. A música. Poder tê-la entre suas mãos... Christopher se levantou de um salto, o qual fez com que ela retrocedesse cambaleando. Com uma atitude despreocupada e aprazível, ele se aproximou da porta e sustentou o objeto prateado perto da abertura.
— É fácil de tocar uma vez que se acalme. — Inclinou a cabeça para olhá-la através da fenda. Seus lábios esboçaram um sorriso tranquilizador — É uma flauta. Aprendi a tocá-la quando era pequeno. Tinha esquecido que ainda a tinha.
Dulce não podia afastar o olhar. A flauta não cabia através da abertura da porta, e ele sabia. Para que pudesse dar-lhe ela teria que afastar a cadeira um pouco e se fizesse isto, ele poderia abrir passo aos empurrões para entrar na habitação.
— Venha, Dulce. Sei que morre de vontade de tentar.
Inclinou-se um pouco mais para a porta e lhe deu um golpe na borda com a ponta de um dedo. Logo sorriu, suave e maliciosamente, mostrando os reluzentes dentes brancos que contrastavam com sua tez morena.
— Abre-te sésamo — disse ele, sacudindo levemente os ombros, o qual indicou a Dulce que estava rindo. — As célebres palavras de Ali Baba. Contaram-lhe essa história? — Levantou a flauta de novo, para tentá-la — Quando foi a última vez que alguém te contou um conto, carinho? E alguma vez tocou um instrumento? Com muito gosto te contarei a história e compartilharei a flauta contigo. Mas primeiro tem que abrir a porta.
Dulce deu outro passo para trás e voltou a negar com a cabeça. Claramente frustrado por sua obstinação, Christopher passou a mão pelo cabelo, mudou o peso de seu corpo de uma perna a outra e por último, inchou suas bochechas de ar. Levantou a mão de novo para dar outro golpe na borda da porta com a ponta de um dedo e falou.
— Me ocorre uma ideia. Se abrir a porta só um pouco mais, poderei te dar a flauta. Prometo que não te agarrarei o braço nem te obrigarei a abrir a porta. O que te parece?
Ela lançou um olhar a flauta. Parecia-lhe um objeto mágico: apanhava a luz do corredor e brilhava tão intensamente como um espelho.
— Confia em mim — lhe pediu ele — Sou um homem de palavra. Você não gostaria de provar a flauta? É de verdade um instrumento muito divertido.
Levando-lhe a boca, aspirou e voltou para soprar no orifício. Um som agudo chegou a seus ouvidos flutuando através das sombras. E continuou chegando. Fluindo ao redor dela, em cima dela e através dela. Dulce fechou os olhos, quase sem poder acreditar que estava ouvindo a música. E não queria que parasse nunca. Sentia-se como uma taça vazia que estivessem enchendo de algum precioso líquido.
Levantando os olhos, dirigiu-se para ele, atraída tanto pela música como por seus olhos. Não estava segura de qual tinha a maior força de atração. Quando deu com os joelhos contra a cadeira, parou. Seu olhar era prisioneiro de Christopher e sua cabeça lhe dava voltas. Finalmente o homem deixou de tocar e uma vez mais lhe ofereceu a flauta. Desta vez tentou passar-lhe através da abertura, mas se enganchou no marco da porta.
— Se quer tocá-la, terá que abrir a porta um pouco mais — disse ele, inclinando a cabeça para olhar a cadeira — Afaste-a uns centímetros. Prometo que não tentarei entrar.
A garota vacilou, ele sorriu ligeiramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pense um pouco, Dulce. Realmente acredita que essa cadeira poderia me deter se eu quisesse entrar? Faria com que demorasse um pouco mais, mas isso seria tudo. Não derrubei a porta por uma só razão e é que não quero te assustar. Não acredito que tenha muito sentido em fazê-lo agora.Dulce sabia que o obstáculo n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais