Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Pense um pouco, Dulce. Realmente acredita que essa cadeira poderia me deter se eu quisesse entrar? Faria com que demorasse um pouco mais, mas isso seria tudo. Não derrubei a porta por uma só razão e é que não quero te assustar. Não acredito que tenha muito sentido em fazê-lo agora.
Dulce sabia que o obstáculo não lhe impediria de entrar se estivesse resolvido a fazê-lo. Agarrou a cadeira com suas mãos trêmulas e a levantou ligeiramente para aproximá-la dela, logo voltou a pôr o respaldo sob o pomo. Christopher colocou a flauta pela abertura. Quando Dulce agarrou o instrumento, ele apoiou um cotovelo contra o marco da porta e a viu soprar em vão no orifício.
— Não está pondo a boca corretamente no bico.
Ela tentou de outra maneira e soprou com todas suas forças, mas não saiu som algum. Ele negou com a cabeça e quis alargar a mão para ajudá-la. Mas a porta o impediu.
— Pode abri-la um pouco mais para que te ensine como fazê-lo?
Dulce, que mais ou menos lhe entendeu, teve a terrível sensação de que estava tentando enganá-la. Seus pensamentos se refletiram em seu rosto, pois ele pôs os olhos em branco e em seguida tentou dissipar suas dúvidas.
— Não farei nada. Só te ensinarei como tocar a flauta.
Dulce escrutinou seu olhar durante um interminável momento. Logo, articulando para que lhe lesse os lábios, disse-lhe:
— Promete?
Ele apertou seu rosto contra a abertura.
— Mais devagar. Não posso...
— Promete? — Enquanto repetia estas palavras, Dulce levou a mão ao coração.
— Se prometo? — ergueu-se e levantou as mãos — Prometo, carinho. — Estalou os dedos — Irei ainda mais longe: juro. Sobre a Bíblia, se tiver uma à mão.
Parecia tão sincero que Dulce esteve a ponto de sorrir. Logo, convencida de que era um engano, mas seguindo a seu coração, afastou a cadeira e abriu a porta. Christopher pareceu surpreso ao ver que a tinha escancarado e durante um momento ficou paralisado, sem saber o que fazer. Um instante depois entrou.
Dulce lhe passou a flauta de maneira brusca. O agarrou e esboçou um daqueles sorrisos maravilhosamente torcidos que o caracterizavam.
— Venha aqui.
Depois de dizer estas palavras, Christopher acendeu um candeeiro e se sentou na cama. Dando golpes no colchão, junto a ele, esperou que Dulce se aproximasse. Ela olhou intranquila para porta aberta. Não estava plenamente segura de que quisesse aventurar-se a chegar até esse ponto da habitação enquanto se encontrava a sós com ele. Quando se voltou para olhá-lo uma vez mais, seu sorriso tornou-se malicioso.
— Jovenzinha, custa muito confiar nas pessoas.
Dulce encolheu os ombros de uma maneira quase imperceptível. Piscou-lhe um olho e estendeu a mão para lhe dar a flauta.
— Não posso te ensinar a tocá-la se ficar aí, no outro extremo do quarto.
Isto era certo e ela sabia. E morria de vontade aprender. Aproximou-se da cama lentamente. Sentar-se junto a ele a deixava nervosa. Debaixo daquela luz trêmula, o homem parecia extraordinariamente corpulento.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Em primeiro lugar, tem que pôr a boca corretamente na flauta. — Depois de dizer estas palavras, rodeou seus ombros com um braço para ajudá-la a agarrar o instrumento.Ao senti-lo tão perto, Dulce se sobressaltou. Quando lhe lançou um olhar inquisidor, descobriu que o rosto dele se encontrava a muito poucos centímetros do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss