Fanfic: Diga o que você quer de mim (ADP-AyA) ♥ | Tema: RBD, Poncho y Anahí
— Eles estão brigando de novo. — Alfonso Herrera ergueu os olhos do jogo de futebol da Nintendo em direção a porta de seu quarto. As vozes de seuspais irritados chegaram a ele, mesmo que a sua sólida porta de carvalho estivesse fechada.
— Será que ela descobriu sobre outra namorada? — Jack Wheeler moveu seus jogadores para a posição. Mais um gol iria colocá-lo na liderança.
Alfonso viu Jack revirar os olhos bem antes que ele tirasse a bola. Se eles parassem o que estavam fazendo cada vez que os pais de Alfonso brigavam, eles nunca fariam nada feito. Jack era o melhor amigo de Alfonso desde sempre, bem, desde a terceira serie, mas isso era desde sempre aos 10 anos de idade.
— Sim. — disse Alfonso. — Isso é sobre o que eles sempre brigam. Garotas são problemas.
— Elas com certeza gostam de você, no entanto.
— Ugh.
As garotas de sua classe, muitas vezes riam e sussurravam coisas como `tão bonito` e `como sonho` quando Alfonso estava por perto. Ele torcia o rosto e mantinha a sua língua em resposta. Garotas irritantes.
Seus pais discutiam no corredor agora, a poucos metros de seu quarto. Ele pegou o controle remoto e aumentou o volume, mas não ajudou. Sua linha defensiva saltou no receptor de Jack.
— Quarto para baixo. Você tem que se contentar com um gol de campo.
— Você quer. — Jack falsificou o gol de campo e lançou um passe para a zona
de finalização. —Touchdown!
Alfonso gemeu e deixou cair seu controle no seu colo. Vozes iradas do hall voltou sua atenção para a porta de novo, e ele soltou um grande suspiro.
— Pelo menos o seu pai não bate na sua mãe. — Jack disse, alinhando para o ponto extra.
— Sim, essa briga vai ser mais breve.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, garotas, sejam bem vindas! — Eu já tive o suficiente, . — sua mãe gritou. — Eu não vou perdoá-lo desta vez. Alfonso revirou os olhos e dramatizou as próximas palavras de seu pai. — Eu não vou fazer isso de novo, Emma. Prometo. Jack colocou a mão sobre a boca, mas não ...
Próximo Capítulo