Fanfic: Diga o que você quer de mim (ADP-AyA) ♥ | Tema: RBD, Poncho y Anahí
Oi, garotas, sejam bem vindas!
— Eu já tive o suficiente, . — sua mãe gritou. — Eu não vou perdoá-lo desta vez.
Alfonso revirou os olhos e dramatizou as próximas palavras de seu pai.
— Eu não vou fazer isso de novo, Emma. Prometo.
Jack colocou a mão sobre a boca, mas não conseguiu manter o riso dos olhos quando Alfonso ofereceu o exagero perfeito de seu pai, seus grandes olhos azuis de alguma forma, suplicando inocência e pedindo perdão ao mesmo tempo.
— Isso foi o que você disse na última... — Ela fez uma pausa.
Alfonso levantou três dedos - não - quatro.
— ... As últimas quatro vezes que te peguei.
— Essas mulheres não significava nada para mim. Elas foram só...entretenimento. Assim que eu fico entediado com uma, eu passo para outra. Você sabe disso.
— Isso deveria me fazer sentir melhor?
— Eu posso consertar isso. Dá-me outra chance.
Alfonso apertou as mãos e caiu de joelhos.
Jack pegou um travesseiro e sufocou seus risos.
— Sem mais segundas chances. — a mãe de Alfonso disse em um tom
estranhamente calmo.
Alfonso levantou-se e imitou a carranca de sua mãe, à espera de sua linha
seguinte.
— Eu quero o divórcio, .
Espere. Ela não deveria dizer isso. Ela deveria fazê-lo prometer nunca fazê-lo novamente.
Os lábios de Alfonso tremeram e as lágrimas picaram seus olhos. Mesmo Jack parecia sombrio.
— Não. Emma, eu te amo.
Alfonso piscou para conter as lágrimas, sua mãe chorou. Ele foi até a porta e se inclinou, pressionando seu ouvido contra a porta.
— Como você pode dizer isso depois de tudo que você fez para mim? Você realmente espera que eu acredite em você?
Alfonso ouviu-a correr pelo corredor e bater a porta, em seguida, ele ouviu seu pai bater fora da garagem e ir embora.
Seus joelhos se dobraram sob ele e ele se jogou duro para o chão.
— Nãodeveria acabar assim.
Jack sentou-se ao lado dele, todo o humor desapareceu de seu rosto.
— Ela deveria vir e me dizer que tudo vai dar tudo certo. Ele deveria prometer que ele nunca irá magoa-la novamente. Ele não deveria ir embora.
Jack estremeceu.
— Talvez ele vá voltar. Meu pai sempre voltava.
— E se ele não fizer?
***
Sua mãe veio muito mais tarde, quando Alfonso deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos.
— Oh, Alfonso, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
— Você é tão parecido com o seu pai que me assusta. — Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. — Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que vocêama.
— Ela soluçou em voz baixa. — Não faça-a chorar.
Ela se levantou e foi embora, sem ver a lágrima escorrendo pelo rosto de Alfonso.
Ele desejou que estivesse dormindo, ele iria acordar no sol brilhante e descobrir que ele tinha sofrido um sonho mau. No entanto, quando ele abriu os olhos, a escuridão permaneceu. Então, muito escuro.
— Você ouviu isso? — Ele sabia que Jack estava ouvindo.
Melhores amigos sempre ouvem.
— Sim, eu ouvi. — Jack olhou para baixo sobre a borda do beliche. — O que
você vai fazer?
— Eu não sei. — Ele amava sua mãe, e não queria magoá-la mais. Ele não queria que ela chorasse.
— Eu nunca vi sua mãe chorar assim antes.
Alfonso limpou as lágrimas, esquecendo-se que Jack não podia vê-lo no escuro.
— Eu sim. Toda vez que ele... — As palavras ficaram presas em sua garganta e sua
voz quebrou.
A voz de Jack repetiu a dor no coração de Alfonso.
— Talvez seja melhor se eles se divorciarem. Talvez eles parem de brigar.
— Você acha?
— Eu não sei. Espero que sim.
Alfonso fungou e puxou os cobertores até o seu queixo. — Eles deveriam amar uns aos outros. — Ele curvou -se nos cobertores e tentou ficar quente. — O pai disse a mãe ele a amava, mas ela não acredita nele. Ela ainda quer o divórcio.
— Meu pai disse que ele amava minha mãe também, mas ele ainda a
magoava.
— Vê? Amor dói. Amor faz você ferir as pessoas e você se machuca também.
— Seu coração virou tão frio e escuro como o vazio em torno dele. — Eu nunca vou me apaixonar.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ei, Anahí! Cuidado! Anahí Portilla não era facilmente distraída, então quando Ryan chamou o nome dela, ela o ignorou. Focada, ela driblou a bola de futebol para baixo do campo. Brenda pôs-se para defender a meta, mas ela era apenas um obstáculo menor. Anahí deu ao goleiro seu rosnado mais intimidante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo