Fanfics Brasil - 3 Diga o que você quer de mim (ADP-AyA) ♥

Fanfic: Diga o que você quer de mim (ADP-AyA) ♥ | Tema: RBD, Poncho y Anahí


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


 — Ei, Anahí! Cuidado! 


Anahí Portilla não era facilmente distraída, então quando Ryan chamou o nome dela, ela o ignorou. Focada, ela driblou a bola de futebol para baixo do campo. Brenda pôs-se para defender a meta, mas ela era apenas um obstáculo menor. Anahí deu ao goleiro seu rosnado mais intimidante, e riu quando Brenda realmente deu um passopara trás.


 — Anahí, covarde! — Brenda gritou.


Covarde? Por quê?


A parte de trás da cabeça de Anahí explodiu e estrelas giraram ao redor de seus olhos. Ela caiu de joelhos e agarrou seu crânio latejante. A partir do canto de seus olhos rodando, ela viu Ryan e Brenda correndo para ajudar.


 — Sinto muito. — Ryan a pegou pelo braço e ajudou-a. — Esse um fugiu de mim. 


Quando os olhos de Anahí finalmente descruzaram, ela notou uma bola defutebol balançando em seus pés. Ela a pegou e jogou de volta para Ryan. — Mantenha sua bola no seu lado do campo. — ela resmungou, aliviada, por que ela poderia colocar uma sentença coerente juntas.


 — Como está sua cabeça? — Ryan a acompanhou até a arquibancada e a fez sentar.


 — Ainda ligada, para sua sorte.


 — Eu tentei avisá-la. 


 — Eu sei, mas quando eu coloco a minha mente em algo, eu não desisto. 


 — Eu percebi. 


Ela bebeu a água que Ryan deu a ela, respirou fundo entre goles, e esperou o campo de futebol parar de girar. O Treinador verificou seus olhos procurando por uma concussão, mas ele não viu nenhum dano grave, então ele acabou o treino pelo dia.


Anahí ficou no campo de futebol, chutando para fazer gols para o que ela tinha perdido. A culpa foi de Ryan que ela tinha perdido, mas marcar pontos, mesmo que apenas no treino, sempre a fazia se sentir melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 27/05/2013 - 15:01:54

    posta

  • ponnyaya Postado em 27/05/2013 - 15:00:09

    posta o primeiro capitulo amei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais