Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense
Capítulo III
Logo no momento em que Virgínia iria aplicar um composto natural de “Comigo Ninguém Pode!” na veia de Márcio, seu celular tocou, era mais um problema do hospital, que apenas ela podia resolver. Ela atendeu e quase deu um sermão em Marcelo por interrompê-la no calor do momento.
–Mais o que aconteceu de tão grave Marcelo?! –Indagou a médica revoltada. –Eu estou atendendo o pai da Jennifer Fontes.
–Eu sei dona Virgínia, mas é que a coisa ficou feia para o seu lado. –Disse Marcelo. –A família do paciente que morreu está aqui no hospital querendo vê-lo.
–Como é que é?
–É isso mesmo que a senhora ouviu, eles insistem em vê-lo.
–Você disse que ele está tendo cuidados especiais e não pode receber visitas?
–Eu argumentei de várias maneiras, mas eles insistem.
–ok. Eu estou indo aí.
–Mais e o doutor Márcio?
–Você e o resto dos incompetentes desse lugar não sabem dar conta de nada sem mim, e acabam me prejudicando, eu terei que deixar o Márcio e voltar depois.
Virgínia desligou o celular e deu uma agulhada em si mesma com ódio, com uma seringa sem nenhum composto. Ela guardou a seringa com veneno e pegou outra com “sossega leão”, para manter Márcio desacordado por um bom tempo. Logo depois, a médica desceu as escadas da mansão e se dirigiu até seu carro.
–Pedro vá para o hospital agora! –Ordenou Virgínia.
–Sim senhora. –Respondeu Pedro.
Canção: Dance Again- Jennifer Lopez ft. Pitbull
Wanda e Jennifer se separaram, uma foi para a mansão e a outra para a Revista Seven Days. Ao chegar a Revista, Jennifer ouviu um trecho da conversa de seu marido e Júlio sobre a tal procuração:
“Júlio ela vai assinar de um jeito ou de outro, a minha mulher é a minha mulher! E eu a conheço muito bem... A Jennifer sempre faz o que eu quero.”
–E o que eu vou assinar Jardel? –Indagou Jennifer ao entrar na sala de Jardel.
–Jennifer você aqui? –Disse Jardel surpreso.
Canção: Tema de Suspense
Belo Horizonte
Logo após chegar da casa da mãe da noiva de seu filho, Marta teve uma surpresa, ela encontrou Abigail fumando maconha com mais alguns “amigos” na sala de sua mansão. A primeira dama perdeu totalmente o controle e expulsou todos de sua casa, e após o ato, ela não escondeu a raiva da filha.
–Você enlouqueceu Abigail?! –Indagou Marta com raiva. –Já basta você usar essas roupas de favelada, agora também vai se drogar?
–A senhora sabe como eu sou. –Respondeu Abigail.
–Eu só devo ter jogado pedra na cruz para ter gerado dois filhos delinquentes! Será que você não entende que o seu casamento com o filho de um dos assessores do seu pai está chegando?
–Eu já disse que eu não vou me casar!
–Chega! –Marta jogou a filha no sofá e disse: –Se seu pai não conseguir entrar para o Senado nas próximas eleições por culpa sua, eu te deserdo! Entendeu bem?
–Como se dinheiro fosse problema...
–O que você disse?
–Disse o que a senhora ouviu! Mamãe eu não sou você e dinheiro não me é problema.
–Quer saber? Eu lavo as minhas mãos! Quando o Cláudio chegar de viagem, você que se entenda com ele, já basta eu ter que aturar a Deise nesta casa.
–Quando é que a senhora vai entender que eles se amam?
–Se amor desse dinheiro, muitos casais não passariam a Lua de Mel nessas pensões da vida.
Canção: Coisas Que eu Sei- Danny Carlos
Juliana ficou até às oito da noite preocupada esperando Deise chegar em casa. Assim que ela chegou, as duas tiveram uma conversa muito séria sobre o casamento e sobre a arrogância e o enorme poder de manipulação sobre as pessoas de Marta.
–Minha filha eu achei que você não chegaria nunca! –Disse Juliana. –Eu estava preocupada.
–Mais a senhora sabe que quando eu saio com o Lucas eu demoro a chegar. –Disse Deise.
–Eu sei querida, mas é que a Marta veio aqui hoje.
–A dona Marta? A mãe do Lucas?
–Ela mesma... Essa mulher é perigosa minha filha, ela nos ofereceu dinheiro para você não se casar com o Lucas.
–Essa mulher nunca gostou de mim por que eu tenho “problema” mãe.
–Venha cá, eu quero te mostrar uma coisa.
–Ir pra onde?
–Venha!
Juliana levou a filha até o espelho e a mostrou o quanto ela é perfeita e que as válvulas e as cicatrizes em seu seio são apenas uma incógnita. Deise percebeu o quanto sua mãe estava certa e que Marta não passa de uma mulher que age por impulso e cumpre metas para cumprir os seus caprichos.
–Viu? Não importa o que os outros digam, não importa como eles olhem para você, só você sabe ao certo.
–Obrigada mãe. –Disse Deise ao abraçar Juliana.
Canção: Crua- Otto
São Paulo, Revista Seven Days
Jardel ficou paralisado com a pergunta de Jennifer, ele não pôde acreditar que foi pego no auge da conversa com Júlio sobre a procuração em que ele vira de uma vez o maior acionista da Revista.
Júlio saiu da sala e deixou Jennifer e Jardel a sós para conversarem sobre o acontecido.
–Você quer que eu repita a pergunta? –Indagou Jennifer. –O que eu irei assinar Jardel?
–Não é nada Jennifer... –Ele hesitou por uns dois segundos até procurar a desculpa perfeita. – Eu não queria dizer, era surpresa.
–Surpresa?
–É meu amor! Você iria assinar um documento em que o Júlio assumiria tudo aqui na Revista, enquanto nós dois passemos duas semanas no Caribe para comemorar o nosso aniversário de casamento.
–Nossa Jardel eu... Meu amor... Me desculpe!
–Não se preocupe Jennifer, no seu lugar eu faria a mesma coisa meu amor.
–Eu sou uma idiota mesmo, estraguei a surpresa!
–Esquece isso! Mais enfim, o que você veio fazer aqui?
–Eu vim buscá-lo, aproveitei que eu fui resolver umas coisas e passei aqui para voltarmos juntos para casa.
–Deixa eu só terminar de assinar umas autorizações aqui, você me espera?
–Mais é claro meu amor!
–Não vai demorar.
Canção: Keep it Together- Madonna
Virgínia entrou no banheiro e vestiu seu jaleco, logo depois ela foi à recepção do hospital e pediu a família do paciente que aguardassem mais um pouco, que em breve iriam vê-los. A doutora arquitetou um plano perfeito. Com a ajuda de Marcelo, Virgínia tirou o corpo do paciente do necrotério e passou formol nele, para tirar todo o odor. E em seguida ela colocou o paciente rico em outro quarto e transferiu o morto para seu quarto novamente, ligou os aparelhos e combinou com Marcelo que quando ela desse o sinal, ele usaria a técnica que ela sempre usa, para os aparelhos apitarem e registrarem que não a sinais vitais.
–Me acompanhem, por favor. –Disse Virgínia à família do paciente. –Depois eu gostaria de ter uma conversa com vocês sobre a saúde grave dele.
O plano da médica deu certo, ela convenceu a família do morto que ele estava vivo, e no exato momento em que ela fez o sinal, os aparelhos apitaram e registraram que não haviam mais sinais vitais, e como de praxe, Virgínia teve de fazer todos os procedimentos quando um paciente tem uma parada cardíaca para tentar reanimá-lo.
–Viu como se faz Marcelo? –Ela sorriu e beijou o rosto do residente.
–A senhora é louca. –Disse Marcelo.
–Você ainda não viu nada meu amor! Ah já ia esquecendo, vá se preparando, por que mês que vem nós iremos para uma palestra sobre medicina moderna em Brasília e depois eu irei falar com o prefeito de São Paulo, tenho novos projetos para o hospital.
–Você disse nós?
–Eu acho que não comi nenhuma palavra, ou comi?
–Não comeu não senhora.
–Foi o que eu imaginei.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo IV Canção: Like a Prayer- Madonna Voltando para casa junto com seu marido, Jennifer aumentou o som do rádio do carro, que no momento tocava Like a Prayer e olhou através do vidro. Ela fechou seus olhos e lemb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02
Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)
-
paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21
Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!
-
manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03
Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional
-
manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00
Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim
-
paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41
*----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D
-
manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42
Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o