Fanfics Brasil - PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo IV Plano de Redenção

Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense


Capítulo: PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo IV

11 visualizações Denunciar



 


Capítulo IV                


 


Canção: Like a Prayer- Madonna


 


Voltando para casa junto com seu marido, Jennifer aumentou o som do rádio do carro, que no momento tocava Like a Prayer e olhou através do vidro. Ela fechou seus olhos e lembrou-se do que o padre havia dito a ela antes de se casar com Jardel:


 


"–Você tem certeza do que está fazendo? –Indagou o padre.


  –Tenho sim padre, mas por que a pergunta? –Perguntou Jennifer preocupada.


  –Não quero desencorajá-la, mas saia desta Igreja enquanto é tempo, esse homem não lhe fará feliz minha filha.


  –Como o senhor pode ter certeza?


  –Não sei, mas eu tenho. Este homem irá destruir você e a sua vida, você nunca mais será a mesma depois que ele fizer.


  –Nossa padre, o senhor está me assustando.


  –Jennifer só cabe a você tomar está decisão...”


 


Jennifer simplesmente ignorou o aviso do padre e trocou seus votos com Jardel... Uma freada brusca a fez sair imediatamente de suas lembranças. Ela fitou Jardel e tentou encontrar o homem cruel que o padre havia lhe dito, mas só o que ela encontrou, foi o seu fiel marido.


 –O que foi meu amor? –Perguntou Jardel. –Por que você tanto me olha?


 –Não é nada. –Respondeu Jennifer. –É que eu estava lembrando o dia do nosso casamento, só isso.


 –Aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida e eu não me arrependo de ter vivido ele.


 –Também foi o meu melhor dia querido.


 


Canção: Instrumental Suspense


 


Depois de resolver o problema no hospital, Virgínia voltou a mansão dos Fontes para cumprir a sua “meta”, matar Márcio Fontes antes da confraternização que irá ter na mansão. Ela subiu as escadas e se certificou com Brígida de que Jennifer e Jardel ainda não haviam chegado, no corredor para o quarto de Márcio, ela acabou encontrando sua filha.


 –Mamãe... –Disse Wanda. –A senhora veio atender o doutor Márcio tarde hoje.


 –Eu tive problemas no hospital, e você sabe, o hospital é minha prioridade. –Argumentou Virgínia.


 –É eu sei.


 –E você e o Jardel como estão?


 –Na mesma... E mesmo assim, só de ser amante dele, já me conformo.


 –Nunca mais repita uma coisa dessas, ouviu bem?!


 –Por quê?


 –Você não é mulher para ser amante, você será a esposa do Fontes!


 –Isso é impossível mamãe, e além do mais, a Jennifer é minha melhor amiga.


 –Não se preocupe Wanda, eu vou dar um jeito. Agora deixa eu ir, eu tenho que cuidar do Márcio.


 


A doutora abriu a porta vagarosamente para não acordar Márcio, mas ao olhar para a cama do paciente, ela se assustou, ele não estava lá. Virgínia ficou encabulada, pois ainda não era a hora do efeito do calmante acabar. Mesmo assim a megera não desistiu, ela pôs sua luva e preparou a seringa, e no exato momento, Márcio entrou no quarto.


 –Virgínia? –Indagou Márcio. –Eu pensei que você não viria.


 –Estou aqui não estou? –Perguntou ela sorrindo.


 –Está.


 –Márcio deita na cama, por favor, eu preciso aplicar uma vacina em você.


 –Vacina?


 –É. Essa vacina é para o fortalecimento de suas células, que aparentemente se mostram muito fracas.


 –Está bem.


 


Logo no momento em que Virgínia começaria a aplicar o composto de cianureto na veia de Márcio, ela escutou o barulho do carro do Jardel. A doutora jogou a seringa em cima da cama revoltada, deixando Márcio assustado, e foi olhar na janela, para ver se realmente eram Jennifer e Jardel que haviam chegado.


 –Mais que droga! –Gritou Virgínia.


 –O que foi Virgínia? –Perguntou Márcio.


 –Quer saber mesmo o que foi? Eu vou te mostrar! –Ela saiu da janela, pegou a seringa e disse: –Você vai para o quinto dos infernos de uma vez por todas! Velho maldito.


 


Márcio tentou lutar contra Virgínia, mas seu esforço foi em vão, o efeito do cianureto destruiu qualquer chance sua de sobrevivência, e abriu um sorriso enorme no rosto da médica. Jennifer subiu as escadas da mansão e se dirigiu até o quarto do pai, e quando abriu à porta ela se surpreendeu:


 –Dormiu... Que nem um anjo. –Disse Virgínia dissimulada. –Eu o cobri por que esta noite está fria, e você sabe, seu pai está muito fraquinho.


 –Muito obrigada doutora Virgínia, eu nem sei como agradecer. –Disse Jennifer.


 –Agradeça dormindo tranquila.


 –Como? Eu fico tão preocupada com ele.


 –Não se preocupe está noite, ele está bem, acho até que em breve ele poderá voltar a trabalhar com o Jardel na Revista.


 –A senhora acha?


 –Tenho certeza. Agora eu tenho que ir.


 –Durma aqui hoje doutora Virgínia.


 –Bem que eu queria, mas vou ter que fazer plantão no hospital hoje à noite, um médico faltou e você sabe, eu como diretora tenho que manter a ética.


 –Eu entendo.


 –Mais não faltará oportunidade. –Ela abraçou e beijou Jennifer e foi embora. –Até mais!


 


Dentro do carro indo para sua casa, Virgínia ficou lembrando de como ela matou Márcio e aquilo a fez se sentir realizada. Ela pegou seu diário e começou a escrever.


 


A melhor parte foi quando a Jennifer chegou, eu já havia fechado os olhos dele, o virado de lado e coberto seu corpo com o cobertor, foi magnífico! Agora só faltam as fotos para tudo ficar absolutamente perfeito.”


 


Canção: Paradise- Coldplay


 


Belo Horizonte


 


O jatinho particular do prefeito de Belo Horizonte pousou no aeroporto internacional da cidade. Recebido pela esposa, os dois filhos e é claro, os fotógrafos. Depois de um mês fora, Cláudio finalmente pôde voltar para Belo Horizonte e por seus projetos em prática, agora que foram aprovados em Brasília.


 –Senhor prefeito quais são seus novos projetos para BH?


 –Senhor prefeito e o casamento de seu filho mais velho?


 –Sorria para a câmera senhor prefeito!


 –Por favor, eu estou cansado, acabei de chegar, deixem eu e a minha família em paz. Em breve eu farei um discurso e vocês saberão dos meus projetos.


 


Ao chegar em casa com sua família, Cláudio ficou sabendo de tudo o que aconteceu graças a Marta. Inclusive do episódio de ontem, que Abigail fumou maconha com seus amigos, enquanto sua mãe e seus irmãos estavam fora.


 –E tem mais! O Lucas não vai se casar de jeito nenhum com essa menina problemática. –Disse Marta.


 –Marta, por favor, me deixe tomar uma banho pelo menos, depois você me fala dos problemas. –Disse Cláudio. –Poxa eu estou cansado!


 –Desculpa querido, é que às vezes eu sinto que a nossa família vai desmoronar. É tão difícil.


 –Agora que eu voltei tudo irá se acertar, você vai ver.


 –Eu espero mesmo.


 


Canção: Dance Again- Jennifer Lopez ft. Pitbull


 


São Paulo, Mansão dos Fontes


 


Jardel entrou em seu quarto abrindo todas as cortinas para deixar o sol entrar, ele trouxe uma bandeja de café da manhã para sua esposa, e junto ao café, a procuração que ele tanto quer que seja assinada.


 –Bom dia flor do dia! –Disse Jardel. –Acorde meu amor, o dia está lindo!


 –Bom dia meu amor... –Disse Jennifer ainda sonolenta. –Café na cama? Nossa que gentil esse meu maridinho.


 –Eu sei que você acorda faminta e resolvi fazer uma surpresinha, já que acordei cedo.


 –Foi a Brígida quem fez?


 –Não. Eu quem preparou tudo.


 –Bom então vamos lá, deixa eu ver se o seu café ainda é tão bom quanto era quando te conheci.


 –Antes de você tomar o café eu queria que você assinasse a procuração que eu te falei, do Júlio...


 –Tão rápido?


 –É que eu não quero esquecer.


 –Deixa eu ver. –Ela pegou a procuração e deu uma olhada rápida.


 –Você vai ler? –Perguntou Jardel nervoso.


 –Não querido, eu confio em você. –Jennifer assinou sem saber que estava caindo em uma armadilha.             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo V   Canção: Sorry- Madonna   Depois de sua esposa assinar a procuração, Jardel admirou cada letra de sua assinatura, cada trecho da tinta da caneta gasta naquele papel. Ele pegou e levou para o escritório, para garantir que amanhã antes dele ir para a Revista, a procuração n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02

    Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)

  • paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21

    Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!

  • manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03

    Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00

    Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim

  • paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41

    *----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42

    Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais