Fanfics Brasil - PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo V Plano de Redenção

Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense


Capítulo: PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo V

201 visualizações Denunciar



 


Capítulo V


 


Canção: Sorry- Madonna


 


Depois de sua esposa assinar a procuração, Jardel admirou cada letra de sua assinatura, cada trecho da tinta da caneta gasta naquele papel. Ele pegou e levou para o escritório, para garantir que amanhã antes dele ir para a Revista, a procuração não se perca. Jennifer não pôde deixar de notar a felicidade mútua do marido, ela então perguntou:


 –Nossa eu nunca te vi assim, qual é o motivo de tanta felicidade?


 –A nossa viagem, o nosso amor, o nosso aniversário de casamento, nós dois meu bem! –Jardel jogou Jennifer em cima da cama e disse: –Precisamos comemorar!


 –Agora?


 –É. Agora! Neste exato momento.


 


Canção: Video Games- Lana Del Rey


 


O dia amanheceu na Mansão dos Fontes, e no quarto de Márcio, o odor tomou conta de tudo. Brígida preparou o café do patrão para levar até o quarto dele. Ao entre abrir a porta para verificar se ele estava dormindo, ela se deparou com um odor muito forte. Quando a porta foi totalmente aberta, Brígida gritou por encontrar Márcio Fontes morto em cima da cama com os olhos esbugalhados.


 –Socorro! Socorro! –Gritou Brígida desesperada. –Alguém venha até aqui pelo amor de Deus!


 


Jennifer e Jardel acordaram com os gritos ensurdecedores da empregada e rapidamente levantaram com medo de algum ladrão ter entrado na mansão. Eles desceram as escadas e chegaram ao segundo andar, de onde vieram os gritos. Ao caminharem mais um pouco, os dois perceberam que Brígida gritou dentro do quarto de Márcio. Jardel foi à frente para poupar a esposa e acabou se deparando com o pior. 


 –Meu Deus! –Gritou Jardel ao encontrar Márcio morto em cima da cama com os olhos esbugalhados. –Jennifer não entra aqui pelo amor de Deus!


 –O que houve Jardel? Eu quero entrar! –Gritou Jennifer desesperada.


 –Não Jennifer! Brígida liga para a ambulância, por favor.


 –Eu quero ver o meu pai! Jardel eu quero ver o meu pai!


 –O Márcio morreu Jennifer!


 


O IML tirou o corpo de Márcio Fontes da mansão, a cena foi horrível, devido ao milionário ter morrido envenenado por cianureto (embora os peritos não soubessem desse detalhe). Seu corpo ficou todo inchado, fazendo com que seus olhos e outros órgãos “saíssem”. Todos da mansão ficaram arrasados e surpresos. Jennifer se trancou no quarto traumatizada.  Em casa assistindo o noticiário, Virgínia brindou com seu cachorro a morte do milionário.


 –Viu Totó? O Márcio Fontes foi para o inferno! –Gritou a vilã alegre. –Também ele já estava caquético, já era hora daquele velho maldito morrer!


 


Canção: Far Away- Nickelback


 


Dias Depois…


 


Belo Horizonte


 


No altar da Igreja o noivo, o pai do noivo, os padrinhos e o padre aguardam apreensivos pela entrada triunfal da noiva. De frente para o espelho de seu quarto, Deise ficou se fitando e fitando seu vestido... Juliana entre abriu aporta e ficou encantada com a filha vestida de noiva com seu vestido.


 –Querida você está tão linda! –Disse Juliana sorridente. –O Lucas será o marido mais feliz e mais sortudo do mundo por te ter como esposa!


 –A senhora acha? –Indagou Deise.


 –Mais é claro meu amor!


 –Obrigada mãe, obrigada por tudo!


 –Para com isso senão eu choro. –Disse Juliana ao enxugar os olhos. –Se aprece Deise, estamos muito atrasadas!


 –Está bem mamãe.


 


Canção: Instrumental Suspense


 


Ainda em casa, Abigail e Marta discutiram feio a respeito do casamento de Lucas e Deise. A vilã rasgou o vestido da filha e a esbofeteou, perdendo totalmente o controle.


 –Onde a senhora vai? –Indagou Abigail com ódio. –Se a senhora destruir o casamento do meu irmão, eu juro que eu desapareço dessa casa e de BH!


 –Você não teria coragem. –Disse Marta.


 –Experimenta pra ver se eu não teria, vai lá mãe, coloca o seu plano em ação, destrua o casamento do Lucas, que eu destruo a sua vida!


 –O seu irmão não vai ser feliz ao lado de uma menina com defeito!


 –Nunca mais fala uma coisa dessas! –Abigail perdeu o controle e bateu na cara da mãe. –Nunca mais!


 –Pode arrumar as suas coisas então, por que essa atitude sua de me enfrentar, me deixou faminta por desgraça!


 


Canção: Requiem for a Dream- Piano version 


 


O carro com a noiva e sua mãe parou na frente da Igreja, Deise e Juliana desceram ansiosas e apreensivas. O coral da Igreja anunciou a entrada da noiva com a marcha nupcial, mas Marta entrou estragando tudo.


 –Você não vai se casar com o meu filho! –Gritou a primeira dama descontrolada. –O Lucas não é assistência técnica e nem médico para se casar com uma garota com defeito!


 –Você não pode falar assim da minha filha! –Gritou Juliana. –Eu exijo que você peça desculpas.


 –Quem é você pra exigir algo de mim? Uma simples arrumadeira? Ah vai-te catar!


 –Chega mãe! Esse é o meu casamento. –Gritou Lucas.


 –Esse casamento não vai acontecer de jeito nenhum!


 


Canção: Video Games- Lana Del Rey


 


Marta puxou o véu do vestido de Deise e logo em seguida a jogou no chão. Lucas e o prefeito tentaram tirar a megera de cima da noiva, mas já era tarde demais. Marta havia rasgado todo o vestido, deixando Deise apenas com a lingerie que ela usaria na primeira noite de núpcias do casal. O descontrole emocional e a agressividade de Marta destruíram o casamento de Lucas e Deise.


 –Chega! Eu não aguento mais. –A menina levantou do chão da Igreja com o vestido completamente rasgado. –Nem a senhora e nem ninguém vai me humilhar! Eu tenho sim um sério problema em meu coração, mas Deus me deixou viva!


 –Deise me perdoa, eu... –Lucas foi interrompido pela sua amada.


 –Essa foi à última vez que a sua mãe teve uma de suas crises... Acabou.


 –Não! Por favor, não vá!


 –Adeus Lucas, adeus...


 –Senhor prefeito se eu fosse o senhor me separaria dessa louca! –Disse Juliana. –Hoje ela acabou com a minha filha, mas amanhã pode acabar com o senhor ou com um de seus filhos.


 


Canção: Coisas que eu sei- Danny Carlos


 


São Paulo, Mansão dos Fontes


 


Jennifer resolveu separar as roupas do pai, para doar a ONGs que distribuem roupas para pessoas carentes. Com a ajuda de Wanda, ela tirou tudo do guarda-roupa de Márcio e separou três malas para doação e guardou algumas peças. A morte do milionário abalou o Brasil e toda a Revista Seven Days.


 –Tem certeza de que você quer fazer isso? –Indagou Wanda.


 –Tenho, tem pessoas que precisam e meu pai faleceu, não precisará mais de nada. –Respondeu Jennifer.


 –Não fica assim minha amiga, eu estou aqui.


 –Eu estou com um aperto tão grande dentro de mim, não sei se foi por que eu não chorei a morte dele.


 –Você não chorou?


 –Não. Eu estava de óculos no velório para as pessoas não me chamarem de fria, eu não chorei.


 –E a festa?


 –Eu acho que vou cancelar tudo...


 –Jennifer o seu pai queria muito que você fizesse essa festa lembra?


 –Não sei Wanda... Acho melhor esquecermos essa festa.


 


Belo Horizonte


 


Muitos ficaram olhando Deise, devido ao seu estado, mas sua mãe a abraçou para tentar amenizar a terrível situação. Ao chegar a sua casa, a menina tomou um banho, arrumou suas malas e junto as suas roupas guardou seu vestido. Juliana não entendeu o porquê das malas e foi tirar satisfações com a filha.


 –Pra quê essas malas Deise? –Indagou Juliana.


 –Eu vou embora de BH mãe.


 –O que? Vai embora pra onde?


 


Na mansão dos Prado, Cláudio e Marta discutiram feio, o prefeito perdeu a cabeça e fez o que ela mais temia, ele pediu a esposa o divórcio.


 –O que? –Indagou Marta desesperada. –Você não pode se separar de mim!


 –E você? Podia destruir a vida de dois jovens? –Perguntou Cláudio. –Arque com as suas atitudes, pois elas trouxeram consequências.


 –Eu te amo Cláudio!


 –O Lucas também ama a Deise... E você destruiu o sonho dos dois. O nosso casamento era um sonho, mas virou um pesadelo, que chegou ao fim, da pior maneira possível.                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02

    Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)

  • paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21

    Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!

  • manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03

    Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00

    Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim

  • paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41

    *----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42

    Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais