Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense
Jennifer e Jardel Fontes: Sinônimo de status e riqueza social. O casal é classificado como um dos mais invejados de todo Morumbi. Ela é linda e jovem, uma jornalista de renome mundial desejada por diversos homens da capital Paulista e ele, bom ele é “O magnata” rico, poderoso e ambicioso que faz qualquer coisa para alcançar sua satisfação mútua. Não importa quanto esforço tenha que ser feito.
Wanda Toledo: Melhor amiga de Jennifer, ela tem um relacionamento extra-conjugal com Jardel. Wanda tem sonhos e metas, e um deles, é um dia poder deixar de ser manipulada pela mãe, Virgínia.
Drª Virgínia Toledo: Dona de um dos hospitais paulistanos mais caros. Sua meta principal é tirar Jennifer de seu caminho e casar Wanda com Jardel, mas para isso acontecer, ela tem de destruir o matriarca dos Fontes.
Márcio Fontes: Matriarca dos Fontes. Ele é pai de Jennifer e fundador da Revista Seven Days, que tem como objetivo, levar o entretenimento para o público de todas as idades. Márcio sempre foi contra o casamento da filha com Jardel, que hoje é um dos maiores acionistas da Revista.
Marta Prado: Primeira dama de Belo Horizonte. Ela tem um poder de manipulação e persuasão sobre todos que integram sua família. No momento seu objetivo maior é “livrar” o filho Lucas da noiva “com defeito.”
Lucas Prado: Um dos herdeiros do patrimônio dos Prado. Ele nutre um amor incondicional por Deise, mas sua mãe, Marta, não aprova o relacionamento e já deixou bem claro que fará de tudo para separá-los.
Deise Dias: Uma bela jovem que luta desde criança contra sua grave doença. Em um período exato de três em três anos, ela faz uma cirurgia para a troca de uma válvula que se encontra em seu coração. Tal válvula é responsável por bombear todo o sangue para o resto de seu corpo. A tal doença fez com que desde criança, Deise sofresse bullying na escola, e agora com seu casamento marcado, ela recebeu o seguinte aviso da mãe de seu noivo: “meu filho não é assistência técnica para cuidar de uma coisa com defeito!”.
Juliana Dias: Mãe de Deise. Ela é uma mulher batalhadora que desde cedo teve que segurar a barra sozinha para pagar as operações de auto-risco da filha.
Abigail Prado: Filha de Marta e Cláudio Prado. Abigail sempre sonhou em um dia poder se libertar das garras da mãe e viver sua vida bem longe. Sua meta principal no momento, é ajudar Deise e Lucas a se casarem.
Cláudio Prado: Prefeito de Belo Horizonte. Ao contrário dos outros políticos, Cláudio é um homem honesto e tal honestidade o colocou no poder. Ele faz de tudo para não decepcionar seus eleitores, nem que para isso tenha de sacrificar sua relação com a família.
Brígida: Empregada de confiança dos Fontes. Ela sabe de tudo o que acontece e até o que não acontece na mansão.
Abílio: “Fiel escudeiro” e amante de Marta. Abílio faz de tudo para manter o ego da patroa lá em cima e em troca, ele é bem recompensado.
HOJE ÀS NOVE DA NOITE NÃO PERCAM, PLANO DE REDENÇÃO!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela apostou todas as suas fichas, sonhos e pesadelos em um único Plano, o da Redenção. Foi humilhada, pisada e traída por um homem cruel que se dizia seu fiel marido e companheiro, teve que mudar de identidade e de rosto para por seu Plano em prática, deixou seu lado meigo e dócil para aderir uma personalidade fria, calculi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02
Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)
-
paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21
Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!
-
manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03
Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional
-
manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00
Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim
-
paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41
*----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D
-
manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42
Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o