Fanfics Brasil - PLANO DE REDENÇÃO: CAPÍTULO l Plano de Redenção

Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense


Capítulo: PLANO DE REDENÇÃO: CAPÍTULO l

11 visualizações Denunciar



 


Prólogo


 


 Canção: Like a Prayer- Madonna


 


Ela apostou todas as suas fichas, sonhos e pesadelos em um único Plano, o da Redenção. Foi humilhada, pisada e traída por um homem cruel que se dizia seu fiel marido e companheiro, teve que mudar de identidade e de rosto para por seu Plano em prática, deixou seu lado meigo e dócil para aderir uma personalidade fria, calculista e vingativa. Transformou-se em uma mulher sensual, rica e poderosa que é idolatrada por todos os homens que um dia sonham tê-la em sua cama. Moveu céus e terras para conseguir todo o seu patrimônio de volta, que um dia fora roubado por aquele que se dizia seu “anjo”.


 


“Me ajuda pelo amor de Deus! Me ajuda eles irão me matar! Jardel me tira daqui pelo amor de Deus eu lhe imploro!”


 


Suas palavras foram simplesmente ignoradas e foram a partir delas que ela resolveu se transformar na figura que é hoje, nada mais importa quando se têm um plano em mente.


 


“Não é vingança, é simplesmente um Plano de Redenção!”


 


 


 


 


Primeiro Capítulo


 


 Seres humanos... Correm contra o tempo, passam por cima de tudo e de todos para conseguirem seu bem-estar social e profissional, são capazes de amar inconsequentemente, cometem erros, se arrependem, são seres, apenas seres humanos.


 


São Paulo, Morumbi, Abril de 2003


 


Canção: Far Away- Nickelback


 


Em passos lentos e delicados, ela caminhou até sua suíte, abriu a torneira de sua banheira e espalhou os sais na água. Tirou o salto agulha, o vestido e logo após toda sua roupa íntima. Jennifer pegou na escrivaninha de seu quarto um prendedor de cabelo, para não molhá-lo. Ela entrou na banheira e tentou relaxar... Lá ela ficou em silêncio por mais ou menos cinquenta minutos, até seu marido entrar e quebrar o silêncio.


 –Querida quer que eu lhe faça aquela massagem relaxante em suas costas? –Indagou Jardel.


 –Não... –Jennifer puxou o marido pelos braços e pediu: –Eu quero que você vá até o quarto do meu pai e veja se ele precisa de algo.


 –Não se preocupe com ele Jennifer, a Virgínia está lá, quando eu cheguei eu fui verificar.


 –Obrigada querido.


 –Você sabe que eu sempre vou fazer tudo por você...


 –Eu sei.


 –O que foi? Por que todo esse silêncio?


 –Eu estou pensando, amanhã eu tenho que entrevistar um nome importante da música brasileira, preciso formular as perguntas, irei passar a noite em claro.


 –De novo?


 –Você sabe que é preciso Jardel, é o meu trabalho.


 –Infelizmente eu sei.


 


Canção: Sorry- Madonna


 


Sem vergonha e sem medo de ser pegos, Jardel e Wanda fazem amor no quarto de hóspedes da grande mansão. Um caso conturbado e perigoso que se chama Jardel e Wanda. Ela é melhor amiga da esposa dele e ele, um homem frio, calculista e amante do sexo.


 –Como eu posso continuar vivendo ao lado de uma múmia?! Lá está ela novamente, na droga daquele quarto! –Disse Jardel se movimentando por cima de Wanda. –Eu ainda mato aquela mulher pra me casar de uma vez com você!


 –Não fala uma coisa dessas, você sabe como eu fico, quando alguém me diz algo assim!


 –Então se liberte, mostre o seu lado louco, vamos Wanda se entregue a mim totalmente!


 


Belo Horizonte


 


Canção: Toda Gostosa- MC Leozinho


 


Abigail é o centro das atenções por onde passa, a menina dos olhos claros e corpo escultural, arranca suspiros, olhares e cantadas dos marmanjos de plantão. Filha do prefeito de BH, ela não liga para o que os assessores do seu pai irão falar. A menina esbanja sensualidade com seu micro-shorts na prefeitura.


 –Léo o meu pai chegou? –Indagou a menina.


 –Não. –Respondeu ele prestando atenção nas belas curvas da moça. –Mais tem algo que eu possa fazer?


 –Ter até tem, mas meu noivo não iria gostar e nem meu pai, então...


 –Se você mudar de ideia eu vou sair daqui e vou direto para casa, se você quiser que eu te ajude, eu estarei lá, te esperando.


 –Obrigada pela atenção Léo.


 


Canção: Vagalumes- Pollo


 


Desde pequeno, Lucas sempre foi apaixonado pela linda Deise, mas o amor dos dois sempre enfrentou muitas barreiras, não só por ele ser filho do prefeito e ela ser de uma família humilde, mas também por ela ter uma limitação no coração, tal limitação que juntou os dois mais do que nunca. Hoje os dois são noivos, e estão a duas semanas do casamento, uma união que se dependesse de Marta, a primeira dama, nunca acontecerá.


 –Lucas faltam duas semanas, você não está com medo? –Indagou Deise. –A sua família, a sua mãe, a minha família...


 –Medo? Eu estaria com medo se não me casasse com você, se não lutasse para te ter ao meu lado. –Respondeu Lucas. –Entenda uma coisa, não importa quantas cirurgias você tenha que fazer, não importa quantas válvulas você tenha que por em seu coração, ele sempre será meu e se depender de mim, eu serei a válvula mestre que o deixará vivo eternamente.


 –Lucas eu te amo! –Deise puxou o amado pelo braço e lhe roubou um beijo.


 –Ah é você me ama? Então vem me pegar!


 


Ao abrir o Jornal de BH, Marta sentiu nojo da seguinte notícia: “Se aproxima o casamento de Deise Dias e Lucas do Prado”. A megera imediatamente rasgou o jornal todo com ódio e ordenou que Abílio, seu mordomo, desse um jeito de comprar todos os exemplares para tirar de circulação está notícia.


 –Casamento? Isso é uma união maldita! –Gritou a megera ao rasgar todo o jornal. –Eu não acredito que ousaram mexer comigo publicando essa droga no jornal! Abílio vem aqui agora!


 –Sim senhora? –Indagou Abílio.


 –Eu quero que você vá em todas as bancas de jornais de BH e compre todos os exemplares dessa merda, entendeu?


 –Sim senhora...


 –Se depender de mim, esse casamento não acontece.


 


São Paulo


 


Canção: Dance Again- Jennifer Lopez ft. Pitbull


 


Ela formulou adequadamente cada pergunta, fez uma entrevista digna de Oscar e deixou seus concorrentes no chinelo, além de virar manchete em todos os jornais e sair na primeira página da Revista Seven Days, a revista de seu marido. Jennifer saiu satisfeita do apartamento de Amora Lima, a nova cantora sertaneja que virou sucesso em todo o Brasil.


 –Jennifer eu preferia que você trabalhasse aqui conosco, na revista meu bem. –Disse Jardel.


 –Você sabe que eu sou amante do jornalismo e que eu nunca abandonaria a minha profissão. –Respondeu Jennifer.


 –Você é quem sabe... Eu já volto, vou pegar uma papelada com a Wanda.


 


Canção: Keep It Together- Madonna


 


O doutor Márcio deixou a direção da Revista Seven Days para sua filha faz tempo, desde que ficou doente. Ele sofre de Mal de Alzheimer e desde então está sobre os cuidados particulares da doutora Virgínia, a mãe de Wanda e uma grande amiga da família, ela também é diretora e dona do Hospital Particular Toledo faz quarenta anos, desde que seu marido morreu. O telefone da grande mansão começou a tocar e Brígida, a empregada, atendeu.


 –Alô... Brígida? –Indagou Virgínia.


 –Sim sou eu mesma senhora. –Respondeu Brígida.


 –Avisa ao Márcio que hoje eu irei chegar um pouco mais tarde, por que eu estou com um problema aqui no hospital.


 –Ah está bem, eu aviso sim.


 –Você sabe se a Jennifer ou o Jardel deverão chegar logo?


 –Não senhora, eles chegarão à noite como de costume.


 –Ótimo!


 


Virgínia desligou o telefone com um sorriso no rosto e segurando uma seringa na mãe esquerda. A médica foi avisada por um dos residentes que um novo paciente, aparentemente rico, quer dar entrada, mas não há vagas.


 –Quem disse que não há vagas? –Perguntou Virgínia.


 –Eu verifiquei os quartos, e estão todos lotados doutora Virgínia.


 –Não estão não!


 


Ela se dirigiu até a recepção e pediu aos filhos do paciente que aguardassem instantes, pois um quarto especial estaria sendo preparado. Logo depois, ela foi até o quarto de um paciente que está com muitas complicações e que é o mais “barato” do hospital.


 –Marcelo o que ele tem? –Perguntou Virgínia.


 –São muitas complicações doutora, câncer no pulmão, sopro no coração, gastrite e por aí vai... –Respondeu o residente. –Eu acho que só um milagre o curaria.


 –Está muito complicado não é?


 –Está sim.


 –Pois bem, desligue os aparelhos, eu quero acelerar a morte dele.


 –Como?


 –É isso mesmo que você ouviu, desligue os aparelhos!


 


CONTINUA!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de Abílio ter tirado todos os exemplares do jornal de hoje das bancas, Marta não se contentou com pouco, a megera foi até a casa de Deise falar com sua mãe. A primeira dama mostrou autoridade e deixou bem claro o motivo no qual foi visitá-la.  –Dona Marta? –Indagou Juliana ao atender a porta. –O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02

    Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)

  • paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21

    Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!

  • manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03

    Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00

    Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim

  • paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41

    *----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42

    Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais