Fanfics Brasil - Chamada PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo II Preconceito! Plano de Redenção

Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense


Capítulo: Chamada PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo II Preconceito!

222 visualizações Denunciar



 


Depois de Abílio ter tirado todos os exemplares do jornal de hoje das bancas, Marta não se contentou com pouco, a megera foi até a casa de Deise falar com sua mãe. A primeira dama mostrou autoridade e deixou bem claro o motivo no qual foi visitá-la.


 –Dona Marta? –Indagou Juliana ao atender a porta. –O que a senhora está fazendo aqui?


 –Eu quero ter uma conversa em particular com você sobre o casamento dos nossos filhos. –Respondeu Marta.


 –Entre, por favor.


 


Ao entrar na humilde casa de Juliana, Marta sentiu nojo, e pediu a ela que conversassem dentro de seu carro. A megera se mostrou fria, agressiva e capaz de tudo para impedir o casamento de Lucas e Deise.


 –Bom eu vim até aqui para dizer que você dê um jeito de sumir com a sua filha daqui de BH. –Disse Marta.


 –Como? –Perguntou Juliana.


 –É dinheiro o problema? É só você me dar o número da sua conta que eu deposito o necessário todo o mês para vocês viverem bem.


 –A senhora deve ter enlouquecido! Eu e minha filha não iremos a lugar nenhum.


 –Você perdeu a noção do perigo?


 –Não senhora, eu não perdi foi a minha dignidade! Continuo com ela, e não vou fazer nada do que a senhora disse.


 –Eu vou lhe garantir uma coisa, o meu filho não irá se casar com um estorvo! A Deise tem problema, nasceu com defeito e não tem autorizada que concerte! Não importa quantas válvulas ela coloque ou quantas cirurgias ela faça. Ela nunca poderá gerar um filho ou fazer meu filho feliz.


 –Minha filha não é um objeto para a senhora humilhá-la desse jeito.


 –Drama de mãe hoje não! –Ela abriu a porta do carro e apontou pra rua. –Sai do meu carro! Eu já disse o que queria.


 –Quem planta colhe dona Marta.


 –Claro, as pessoas que moram no campo são a prova viva disso.


 


HOJE ÀS NOVE DA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo II   Canção: Keep it Together- Madonna   Virgínia ficou “enjoada” com a hesitação do residente e resolveu fazer ela mesma o trabalho. Sem pensar duas vezes, a doutora desligou todos os aparelhos do paciente, e ao ver que a respiração dele ficou fatigante, ela pegou sua serin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02

    Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)

  • paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21

    Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!

  • manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03

    Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00

    Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim

  • paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41

    *----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42

    Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais