Fanfics Brasil - PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo ll Plano de Redenção

Fanfic: Plano de Redenção | Tema: Drama, Romance, Suspense


Capítulo: PLANO DE REDENÇÃO: Capítulo ll

231 visualizações Denunciar



 


Capítulo II


 


Canção: Keep it Together- Madonna


 


Virgínia ficou “enjoada” com a hesitação do residente e resolveu fazer ela mesma o trabalho. Sem pensar duas vezes, a doutora desligou todos os aparelhos do paciente, e ao ver que a respiração dele ficou fatigante, ela pegou sua seringa acabando de vez com a situação. Foi aplicado na veia do paciente com diversas complicações, veneno, para acelerar a sua morte.


 –O que tinha na seringa? –Indagou Marcelo.


 –Um composto de cianureto, por quê? –Perguntou Virgínia.


 –A senhora o matou?!


 –Matar é uma palavra tão forte e feia, digamos que eu o livrei do inferno, que é o mundo, ao contrário de você, eu tenho sangue frio para tomar decisões importantes.


 –A senhora o matou...


 –Marcelo um dia você vai perceber que todos nós somos um pedaço de carne inútil, que um dia irá para debaixo da terra, eu só fiz o que deveria ter sido feito.


 –Vou visitar outros pacientes, com licença... Doutora Virgínia.


 


Depois da saída de Marcelo, Virgínia fotografou com a câmera de seu celular, acariciou o rosto do paciente morto e resolveu tirar ela mesma ele daquela cama e levá-lo para o necrotério interno do hospital. Se mostrando fria, Virgínia colocou o corpo do paciente na gaveta e logo após, fez uma confissão ao seu diário:


 


Como pode ser tão prazeroso matar? É mais excitante que sexo!


 


Canção: Dance Again- Jennifer Lopez ft. Pitbull


 


Na mansão dos Fontes, o aniversário de casamento de Jennifer e Jardel se aproxima, e como isso é motivo de comemoração, a família está organizando uma grande festa de renovação de votos do casal. Com a ajuda de Wanda, Jennifer contrata o melhor Buffet e junto a ele, a melhor decoração para uma festa deste tipo.


 –Está faltando alguma coisa? –Indagou Jennifer.


 –A sua roupa, você já sabe qual roupa irá usar? –Perguntou Wanda. –Você tem que estar linda!


 –Wanda eu não sei o que seria de mim sem você. Você pensa em todas as coisas! Eu tenho muito que agradecer a sua mãe por cuidar da do meu pai e por deixar você passar essa temporada aqui.


 –Não agradeça Jennifer! Eu sou sua melhor amiga, e é pra isso que melhores amigas servem. Agora vamos decida-se! O que você irá usar?


 –Eu ainda não sei... Ainda há bastante tempo.


 –Duas semanas não é bastante tempo! Venha vou te levar para trocar de roupa, vamos até a casa de um estilista brasileiro amigo da minha mãe.


 –Estilista?


 –Mais é claro! A sua roupa tem que ser exclusiva.


 


Canção: Feel So Close- Calvin Harris


 


Com a ajuda de alguns “amigos”, Jardel fez um documento registrado em cartório que talvez seja sua carta de alforria para não depender mais do dinheiro da esposa. O documento é uma procuração, em que Jennifer passa todas as ações e o comando da Revista Seven Days para seu nome.


 –Perfeito! –Gritou Jardel. –Agora só falta fazer com que a Jennifer assine isso aqui.


 –E como você pretende fazer com que ela assine? –Perguntou Júlio.


 –Embebedando-a... Na hora do sexo... Existem diversas maneiras inteligentes para dobrar a minha mulher, maneiras que só eu sei.


 –E depois?


 –Depois do que?


 –Depois que ela assinar, você vai contar a ela?


 –Claro que não, eu posso não amar a Jennifer, mas eu sinto um carinho muito grande por ela e nunca a magoaria.


 –Nem pela Wanda?


 –Nem pela Wanda!


 


Canção: Instrumental Suspense


 


Belo Horizonte


 


Depois de Abílio ter tirado todos os exemplares do jornal de hoje das bancas, Marta não se contentou com pouco, a megera foi até a casa de Deise falar com sua mãe. A primeira dama mostrou autoridade e deixou bem claro o motivo no qual foi visitá-la.


 –Dona Marta? –Indagou Juliana ao atender a porta. –O que a senhora está fazendo aqui?


 –Eu quero ter uma conversa em particular com você sobre o casamento dos nossos filhos. –Respondeu Marta.


 –Entre, por favor.


 


Ao entrar na humilde casa de Juliana, Marta sentiu nojo, e pediu a ela que conversassem dentro de seu carro. A megera se mostrou fria, agressiva e capaz de tudo para impedir o casamento de Lucas e Deise.


 –Bom eu vim até aqui para dizer que você dê um jeito de sumir com a sua filha daqui de BH. –Disse Marta.


 –Como? –Perguntou Juliana.


 –É dinheiro o problema? É só você me dar o número da sua conta que eu deposito o necessário todo o mês para vocês viverem bem.


 –A senhora deve ter enlouquecido! Eu e minha filha não iremos a lugar nenhum.


 –Você perdeu a noção do perigo?


 –Não senhora, eu não perdi foi a minha dignidade! Continuo com ela, e não vou fazer nada do que a senhora disse.


 –Eu vou lhe garantir uma coisa, o meu filho não irá se casar com um estorvo! A Deise tem problema, nasceu com defeito e não tem autorizada que concerte! Não importa quantas válvulas ela coloque ou quantas cirurgias ela faça. Ela nunca poderá gerar um filho ou fazer meu filho feliz.


 –Minha filha não é um objeto para a senhora humilhá-la desse jeito.


 –Drama de mãe hoje não! –Ela abriu a porta do carro e apontou pra rua. –Sai do meu carro! Eu já disse o que queria.


 –Quem planta colhe dona Marta.


 –Claro, as pessoas que moram no campo são a prova viva disso.


 


Canção: Vagalumes- Pollo


 


Em uma cama num Motel barato, Deise se entregou a Lucas de uma vez por todas. Os dois provaram do amor e do prazer mútuo pela primeira vez, mesmo com todas as barreiras e impedimentos. Ambos lutaram juntos para conseguirem ficar junto um do outro. O suor tomou conta dos corpos fatigados de ambos, depois de fazerem amor, eles ficaram se admirando.


 –Te vendo assim desse jeito, de corpo e alma nus, você fica ainda mais linda. –Disse Lucas.


 –Eu tenho tanto medo disso acabar... –Disse Deise. –Tenho medo do nosso casamento não se realizar.


 –Por quê?


 –Ah você sabe! A sua mãe não aprova o nosso relacionamento... Você sabe o que nós passamos pra ficar juntos.


 –Deise escuta bem uma coisa, nem minha mãe e nem ninguém vai mudar o sentimento que eu sinto por você, entendeu?


 –Entendi.


 


São Paulo


 


Canção: Pound The Alarm- Nick Minaj


 


Vestidos, saias, blusas, roupas íntimas e até chapéus Jennifer experimentou no ateliê de Ronaldo Fraga, o estilista brasileiro amigo de Virgínia. Ela não gostou de nada, ao contrário de Wanda que amou todas as roupas. Mas um croqui a fez mudar de ideia, um lindo vestido vermelho de seda a encantou.


 –E esse? –Indagou Jennifer.


 –Esse ainda é somente um lindo croqui, ainda não saiu do papel. –Respondeu Ronaldo.


 –Eu me apaixonei por este modelo, será que...?


 –Nem precisa perguntar, vai ficar perfeito em você... Quando ficar pronto eu ligo para a sua mansão.


 –Sério?


 –Querida se eu estivesse mentindo, Edna Moda não teria me contratado para ser estilista da maior agência de Moda do mundo.


 –Verdade! Bom então até semana que vem, vamos Wanda?


 –Vamos sim... –Respondeu Wanda. –Até mais Ronaldo         ! Logo eu voltarei para providenciar o meu vestido.


 –Vão com Deus.


 


Canção: Keep it Together- Madonna


 


Depois de cumprir seu trabalho no hospital, Virgínia foi dar um “jeito” em Márcio logo de uma vez. Ela ligou para seu motorista e ordenou que ele dirigisse com rapidez até a mansão dos Fontes.


 –Vá rápido, eu odeio ter que presenciar qualquer tipo de favelados nas ruas de São Paulo, e quando chegar ao Morumbi não fique passeando, aquilo ali não é mais como antigamente! –Ordenou a doutora Virgínia.


 –Sim senhora.


 


Ela entrou na mansão carregando uma maleta branca no braço direito e no esquerdo uma bolsa de couro tiracolo. Virgínia certificou-se com Brígida de que nem Jardel e nem Jennifer haviam chegado. A doutora subiu as escadas da mansão e seguiu um longo corredor até o quarto de Márcio. Ao abrir a porta ela se deparou com ele dormindo.


 –Vai ser mais fácil do que eu pensava! –Disse Virgínia ao tirar uma seringa de sua maleta. –Primeiro a morte de Márcio, depois o divórcio do casal paulistano mais invejado e enfim o casamento de Wanda e Jardel!      


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Não importa quanto tempo passe, estou ligada a você Não importa quantos amantes eu tenha, estou ligada a você Não importa quantas vezes você me traia, estou ligada a você Não importa quantas vezes eu diga “eu te odeio”, estou ligada a você.   Você é o meu anjo e eu sou a su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 31/05/2013 - 21:06:02

    Uau Que História Em? Adorei Continua Postando ;)

  • paulov15 Postado em 29/05/2013 - 14:55:21

    Pelo visto você é o único que tá lendo até agora shuasahsuahsua, mas pelo menos por aqui, agente tem certeza que existe leitores!

  • manolorhcp Postado em 29/05/2013 - 12:57:03

    Parabéns pelo 1° Capítulo. Realmente a Virgínia é louca. #HistóriaSensacional

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:28:00

    Tô na escola, aqui não pega facebook não, fica bloqueado sahusahuashu povo ruim

  • paulov15 Postado em 27/05/2013 - 16:25:41

    *----------* primeiro comentário. Acabei tinha deixado uma mensagem no BP pra vc falando sobre isso, vou continuar :D

  • manolorhcp Postado em 27/05/2013 - 16:23:42

    Não acredito que vc vai continuar com PDR *-* Vou acompanhar! Sucesso \o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais