Fanfic: Do sonho à Realidade
1º capítulo Anahí apoiava-se na janela de seu quarto e comtemplava o lindo céu estrelado naquela noite de domingo,seu aniversário,que havia comemorado com seus pais apenas.Observava atentamente cada estrela tentando localizar seu signo do zodíaco:Touro,quando de repente passa uma estrela cadente.Rapidamente acorda de seus pensamentos e faz um pedido. Ani(pensando)-Desejo q todos os meus sonhos se tornem realidade. Solta um suspiro e sente uma leve brisa relando em seu rosto,como se etivesse beijando-a.O tempo esfria,então Ani decide fechar a janela,assim o fez.Pegou seu caderno e deitou-se de bruços em sua cama. Ani-Uma nova história....Deixa eu pensar....Vai se chamar:Amor incondicional,AyU como sempre!Ai,ai,ai...Bem q poderia existir esse casal na vida real...Eu e o Uckerzito....Pena q ele nem dá bola pra mim...(diz super triste)Bom,vamos ao 1º capítulo... Mari-(gritando da sala)Minha filha,vc tem visita! Ani-Tenho?Quem é?(retribuindo o grito) Mari-Venha ver vc mesma querida! Ani-Quem será q é?Deve ser o Poncho...Bom,melhor eu me arrumar! Ani se arrumou e ficou assim: Logo após se produzir,desceu as escadas rapidamente,mas reparou q a partir da sala estava tudo escuro. Ani-Mãe!O mãe cadê vc? Ao encontrar a luz,acendeu-a e se deparou com seus pais,amigos e até com o Ucker!Todos estavam com chapéis de festa e a mesa cheia de guloseimas e um bolo. Ani-Eu não acredito q vcs fizeram isso tudo pra mim!(emocionada) Dul-Ani,vc merece isso e muito mais amiga!!! Mai-Agora vamos cantar...1,2,3 e.. Todos: Feliz cumpleaños a ti feliz cumpleaños a ti feliz cumpleaños querida Ani! feliz cumpleaños a ti! Ani(chorando)-Ai....gente q lindo..."Muchas Gracias!" Mai-Parabéns amiga!Vc merece!(abraçando-a) Dul-Ani,muitas felicidades!(abraçando-a) Chris-Minha lôra parabéns!(abraçando-a) Poncho-Anizita mi amor te adoro!Parabéns loira...(abraçando-a tbm) Mari-Minha filha te amo muito!Muita paz e amor!(abraçando-a) Juan-Filha,seja feliz e não cresca por favor!(abraçando-a) Bom,e por último,foi Ucker,sempre com aquele sorrido e lindíssimo. Ucker-(abraçando-a)Anizita meu bebê!Te amo!Seja muito feliz ok?Conte sempre comigo!(beijando seu rosto) Ani ficou paralizada pensando... Ani(pensando)-Meu Deus eu não acredito!Estou sonhando ou ele me chamou de bebê,disse q me ama e beijou o meu rosto....Socorro q eu vou desmaiar! Ucker-Ani,vc tá bem?(diz olhando-a) Ani(acordando)-A sim...To bem...Obrigada Ucker! Ucker-Que isso!(sorrindo) Ani(sussurrando)-Que sorriso! Ucker-Oq? Ani-Nada não... Juan-Bom,agora assopre as velas querida! Ani faz um pedido e as assopra.Todos batem palmas animadamente.Eles comem,riem e se divertem muito,principalmente Ani q estava muito feliz com a presença de seus amigos,principalmente a de Ucker claro.Quando já eram 21:00... Mari-Bom meninos,quer tal todos vcs passarem a noite aqui comemorando com o meu tesouro? Dul-Ótima idéia!Eu topo! Chris-Se a ruiva quer,eu tbm quero! Mai-To dentro! Poncho-Eu tbm!(olhando Mai) Ucker-Então,não tem como recusar! Juan-Perfeito,vcs podem.... Ani(interrompendo-o)-Vcs podem vir comigo agora!Depois eu venho pegar a comida...Vamos?(lançando um olhar para seu pai) Todos-Vamos! Juan-Ok,Ok...Divirtam-se! Mari-Boa noite queridos! Todos-Boa noite! Ani os guiou até seu quarto: E,chegando lá,entraram e sentaram-se no chão,formando uma roda. CONTINUA...Comentem muito e digam oq acharam please!Besitos amores mios!
Todos-Surpresa!!Feliz aniversário!!
Autor(a): jasmine
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E,chegando lá,entraram e sentaram-se no chão,formando uma roda.A ordem era assim:Ani,Poncho,Ucker,Mai,Chris e Dul. Ani-Pessoal,muito mais muito obrigada mesmo à todos vocês por virem comemorar comigo! Poncho-De nada Anizita!Você merece isso e muito mais minha loirinha!(diz ele abraçando-a) Ani-Ah Ponchito te adoro!(retribuindo o a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jasmine Postado em 24/03/2009 - 17:38:25
postei em Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 23/03/2009 - 19:05:49
postei em Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 23:07:05
postei o 1º capítulo de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 18:50:22
postei o 1º capítulo de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 18:14:01
postei os personagens de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:09:15
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:09:06
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:58
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:52
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:40
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS