Fanfic: Do sonho à Realidade
E,chegando lá,entraram e sentaram-se no chão,formando uma roda.A ordem era assim:Ani,Poncho,Ucker,Mai,Chris e Dul. Ani-Pessoal,muito mais muito obrigada mesmo à todos vocês por virem comemorar comigo! Poncho-De nada Anizita!Você merece isso e muito mais minha loirinha!(diz ele abraçando-a) Ani-Ah Ponchito te adoro!(retribuindo o abraço) Não sabendo o pq,Ucker sentiu uma pontada de ciúme ao ver os dois se tratando assim. Mai-Ok,Ok,vamo pará com a melação. Ani-Ciumenta!! Mai-Eu com cíume??Nem pensar Ani! Dul-Tá bom pessoal!Mas,eu tive uma idéia! Chris-Qual candy? Dul-Que tal se nós jogássemos verdade,desafio,sabonete ou nota? Ani-Adorei a idéia!E vcs? Os outros-Sim!!! Ani-Ok...Vamos usar a minha garrafa d`água pra girar.(pegando-a e sentando-se novamente)A tampa pergunta,e o outro lado responde. Poncho-Posso girar primeiro? Ani-Claro! Poncho gira e cai:Dul pergunta pro Ucker. Dul-Verdade,desafio,sabonete ou nota? Ucker-Verdade. Dul-Deixa eu pensar...É verdade que vc gosta da Belinda? Ucker-Não. Ani-Ok,agora eu giro!(girando)Poncho pergunta pra Mai. Poncho-Vc já sabe as perguntas né?(rindo) Mai-Sei.E escolho nota. Poncho-Ok...Que nota vc dá pro cabelo do Chris? Mai-Bom...8.5. Chris-Vlw...Eu acho! Dul-Minha vez de girar!(girando)Ucker pergunta pra mim. Ucker-Verdade,desafio,sabonete ou nota? Dul-Desafio. Ucker-Hum....Te desafio a dar um beijo no rosto do Chris. Dul-Td bem!(dando)Pronto... Mai-Agora eu giro!(girando)Eu pergunto pra Ani.Verdade,desafio,sabonete ou nota? Ani-Deixa eu pensar....Sabonete! Mai-Hum safadinha!!Bom,vc vai ter q "ensaboar" os braços do seu Ponchito!! Ani(pensando)-Pq não o Ucker??(de volta a realidade)Ok,Ok...Levante as mangas Poncho! Poncho(levantando)-Ai,ai,ai,ui,ui! Ani(rindo)-Bobo! Ela passa as mãos nos músculos de Poncho...Ucker simplismente não sabia o pq,mas estava odiando ver aquela cena. Ani-Ui q músculos Ponchito mi amor! Poncho-Ui q mãos macias Anizita mi amor! Ucker-tá bom!Chega disso...Eu giro!(girando)Eu pergunto pro Poncho...Verdade,desafio,sabonete ou nota? Poncho-Nota! Ucker-Que nota você dá pro rosto da Ani?(querendo saber se ele gosta dela...) Ani-Peraí só um minuto Ponchito...Vcs tão nos perseguindo né??...Pode responder agora mi baby! Poncho-Ok...Eu dou...(diz analizando sua face) Ani-(fazendo pose pra ele)-Diga a verdade em! Poncho-Tá bom...Eu dou nota 1.000!!! Ani-A obrigada bebê!!(abraçando-o) Dul,Mai e Chris-Uiii!! Chris-É impressão minha ou vcs se amam?? Poncho-Nem vou responder!(envergonhado) Dul-Bom,eu giro!(girando)Chris pergunta pra mim!! Chris-Bom Candy,Verdade,desafio,sabonete ou nota? Dul-Hum...Verdade! Cheis-Bom....É verdade que você me ama?(convencido) Dul-Não,não é verdade!(rindo) Chris-Magoei! Mai(girando)-Eu pergunto pro Ucker...Verdade,desafio,sabonete ou nota? Ucker-Desafio! Mai-Bom,pra vcs verem q não é perseguição...Eu desafio vc à dar um beijinho no rosto da Ani! Continua...Comentem muito please!!Besitos y Bjks da Jasmine!!
Autor(a): jasmine
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuando... Ucker(feliz)-Ta bom eu aceito!E vc Ani?Ani-Por mim tudo bem...(Se contendo pra não gritar de alegria)Ucker foi se aproximando devagar...Ani virou o rosto para q ele pudesse ter acesso à sua bochecha...Chris-Dá pra pára??Não É filme pra vcs ficarem indo em câmera lenta!!Poncho-É anda logo com isso! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jasmine Postado em 24/03/2009 - 17:38:25
postei em Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 23/03/2009 - 19:05:49
postei em Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 23:07:05
postei o 1º capítulo de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 18:50:22
postei o 1º capítulo de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
jasmine Postado em 21/03/2009 - 18:14:01
postei os personagens de Do sonho à realidade!
deem uma passadinha please!
besitos -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:09:15
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:09:06
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:58
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:52
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS -
princesagirl Postado em 21/03/2009 - 17:08:40
AMEI A INTRO JASMINE!POSTA LOGO!
DEPOIS PASSA EM BIG BROTHER MÉXICO, VC PODE PARTICIPAR SE QUISER....MAS SERÁ DA CASA DE VIDRO!
BJOS