Fanfics Brasil - 10° Capítulo: Eu mordo a bunda dele. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: 10° Capítulo: Eu mordo a bunda dele.

18 visualizações Denunciar


Então era isso? Ela tinha sido só uma distração momentânea pra ele?


María lutou contra Léia puxando-a pela coleira, ela respondeu com latidos e mais latidos.


- Shhhhhi! Mais um latido e você fica sem sua bolinha o resto da semana!


Léia baixou a cabeça e atendeu aos pedidos da dona, saindo da areia com María quase a obrigando a correr.


Quinze minutos de caminhada depois as duas diminuiram os passos parando num trecho mais reservado da praia onde as pessoas não gostavam muito de frequentar, procurou algum pauzinho para entreter a pitbull e se sentou na areia, permitindo que Léia corresse solta e desse alguns mergulhos na água.


Tecnicamente não era uma traição, já que ela e Peche não tinha nada formal, ? Mas se era assim, por que doía tanto cade vez que ela fechava os olhos e a cena daquele beijo vinha em sua mente? O celular tocou, ela nem se preocupou em olhar quem ligava, tirou o telefone do bolso, abriu a capa e tirou a bateria. Ninguém entenderia o que ela estava sentindo, era melhor guardar só pra ela.


Após alguns mergulhos e corridas Léia voltou ofegante e com o rabinho abanando para onde María estava sentada, deitou-se ao lado dela colocando seu focinho na perna dela, como se pedisse carinho. María começou a massagear entre os olhos de Léia enquanto a cachorra se aproximava mais, quase pedindo um abraço com um olhar de "ei, não fique assim, ele deve ter uma boa explicação pra isso, e se não tiver eu mordo a bunda dele." María olhou pra Léia e agradecendo pelo apoio incondicional colocou-a deitada a seu lado e começou a fazer carinho em sua barriga. María não se lembra de nada que deixasse Léia mais relaxada que aquilo. Dobrou os joelhos e com um dos braços abraçou-os deitando sua cabeça neles e com a mão livre continuou a acariciar Léia.


- Se você fosse um homem eu com certeza casaria com você!


Léia apenas moveu suas patas no ar e se contorceu na areia, como se estivesse sentindo cóssegas. E os minutos foram passando, mas dentro dela parecia que o tempo havia parado. María olhou pros lados e deu um longo suspiro observando a imensidão de água a sua frente.


- Acho que ta na nossa hora.


Falou já se levantando e prendendo novamente Léia na coleira, sem dar tempo para que ela contestasse com latidos de "só mais um pouquinho mamãe." De pé María deu algumas batidas em sua bunda e nas pernas para tirar a areia e começou a puxar Léia. Não muito distante dali, uns vinte metros pra ser mais precisa, María recolocava novamente a bateria em seu celular quando sentiu uma mão tocar seu ombro.


xX: - María?


 


-


 



Peche tinha ouvido alguns latidos e ao abrir os olhos no meio do beijo estremeceu ao ver María puxar Léia e ir embora rapidamente, mas ao contrário que qualquer idiota apaixonado em vez de sair correndo atrás dela e bancar o Shakespeare ele simplesmente fechou os olhos e continuou a beijar Isabella, imaginando que fosse María no lugar dela.


Isabella era modelo em uma das agências pra qual ele havia trabalhado algumas vezes como fotógrafo, ela era linda e apesar de falar umas besteirinhas de vez em quando era interessante de se ter uma conversa com ela. Mas então por que ele não esquecia María e curtia realmente a presença dela?


Isabella: - Ta tudo bem?


- Tudo ótimo, e ta tudo maravilhoso aqui com você, -ele olhou o relógio- mas eu tenho um compromisso agora, se importa se a gente deixasse esse encontro pra outro dia?


- Sem problemas, não quero te atrapalhar!


Peche esperou que ela juntasse suas coisas e levou ela até em casa, permanecendo o caminho quase todo calado, falando apenas para perguntar se ela gostava da música que estava tocando no rádio. A casa dela ficava a uns quarenta minutos dali e ao fim dos quarenta minutos de tortura ele parou em frente a casa dela e despediu-se com um selinho, esperou que ela colocasse a chave na porta deu um último aceno e seguiu em direção à praia.


 


 


Mil desculpas por demorar tanto pra escrever, vou tentar escrever com mais frequência, se vocês pudessem comentar dando a opinião de vocês, o que vocês acham que vai acontecer, se estão gostando ou se querem que eu mude algo seria massa... Obrigada :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤEla virou-se após sentir a mão quente em seu ombro.    - O que você ta fazendo aqui? -Ela sorriu surpresa, Jesus, era ele mesmo ou era uma miragem?-    - Dando uma volta, mas, ei! A quanto tempo eu não vejo esse sorriso?    - Acho que bastante, por onde você andou esse tempo todo? Aquele era E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais