Fanfics Brasil - She belong me: 11° Capítulo. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: She belong me: 11° Capítulo.

300 visualizações Denunciar


ㅤㅤEla virou-se após sentir a mão quente em seu ombro.


   - O que você ta fazendo aqui? -Ela sorriu surpresa, Jesus, era ele mesmo ou era uma miragem?-


   - Dando uma volta, mas, ei! A quanto tempo eu não vejo esse sorriso?


   - Acho que bastante, por onde você andou esse tempo todo?


Aquele era Eugênio, eles eram bastante amigos até... bem, até ele querer algo a mais.


   - Pelo mundo... Mas, meu Deus, como você ta. Linda. Quer dizer, não que você não era antes mas..


Ela deu um pequeno riso abafado e o observou por dois segundos antes de abaixar a cabeça totalmente sem graça, ele estava tão... diferente e gostoso


   - Te deixei sem jeito, desculpa. Tenho que ir agora mas, não sei se você ouviu falar no baile de mascaras que vai ter no ano novo, sou eu que estou organizando e.. A gente se vê lá?


    - Eu não perderia isso por nada!


Despediram-se com dois beijos no rosto e então ele foi para um lado e María foi para o outro. No natal ela e Léia abriram as portas de sua casa e comemoraram a data dando boas gargalhadas ao lado de Willy, Sol, Linda e outros amigos que no decorrer da história vocês vão conhecer. Depois da ceia todos dirigiram-se à casa de Willy, onde se jogaram na piscina -inclusive Léia- e ficaram ali até o sol nascer.


 


-


 


Ninguém estava mais ansioso para o ano novo do que Peche. Além das boas novas que o ano novo iria proporcionar o baile da virada estaria imperdível, ele sabia que María ia e tinha decidido que aquela noite ela ia ser sua, custasse o que custasse.


O natal dele foi em alto mar com um grupo de pessoas que nunca havia visto antes na vida, eles pescaram e Peche saiu dali com pelo menos 20 novos amigos de infância.


Parado em frente ao espelho ele ajeitou a ultima vez o cabelo e tomou literalmente um banho de perfume, arrumou a gravata borboleta que estava meio torta, deu uma ultima puxada em seu terno e pegou sua mascara. 


Pegou o carro e em 30 minutos chegou ao local do baile, estacionou, pegou a rosa vermelho gritante que estava no banco do carona e entrou no estabelecimento.


Foi a primeira coisa que ele viu ao entrar lá, ela estava simplesmente... Maravilhosa, o vestido curto com tons dourados e lilás para combinar com a mascara, mesmo ela estando de costas ele reconhecia aquele corpo a metros de distância. Começou a se aproximar e viu que não foi só ele que teve essa ideia. Aquele cara olhando pra ela como se fosse devora-la viva.



Quem ele pensa que é? Será que ele não sabe que ela pertence a mim?



 


karolbifarone eu também to destruida com essa notícia <///3


escrevi pouquinho porque quero deixar a melhor parte pro próximo capítulo, acho que vocês vão a-m-a-r.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peche começou então a se aproximar com passos cautelosos. Cada centímetro que se aproximava suas mãos suavam mais, ele não sabia se ela ia querer ouvi-lo depois do que havia visto na praia. Colocou sua máscara preto fosco, abaixou a cabeça por alguns instantes e quase tropeçou na pessoa parada em sua frente.   - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais