Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría
Peche começou então a se aproximar com passos cautelosos. Cada centímetro que se aproximava suas mãos suavam mais, ele não sabia se ela ia querer ouvi-lo depois do que havia visto na praia. Colocou sua máscara preto fosco, abaixou a cabeça por alguns instantes e quase tropeçou na pessoa parada em sua frente.
- Meu Deus! Eu tava te procurando!
- Isabella? O que você ta fazendo aqui?
- O mesmo que você? -Ela riu- Vem, quero te apresentar uns amigos.
- Não, eu...
Ele olhou em direção a María e, ei! O que aquele cara ta fazendo com a minh
- Vem! -Isabella falou puxando-o-
O volume da música aumentou.
- Essa rosa.. É pra mim?
- O QUE? -Peche gritou, ele tinha entendido a pergunta, só precisava de mais alguns segundos pra pensar em uma resposta-
- A ROSA! -Ela falou apontando-
- Ah! CLARO! -Ele falou sem jeito e ela puxou a rosa da mão dele, fazendo um pouco de força pois ele não queria solta-la.-
E ela o puxou até uma mesa onde tinham três mulheres, dois homens sentados e mais um chegando. Espera, não era ele que tava com a Maria?
- Peche esse é o Eugênio, um dos organizadores dessa festa.
(eug): - Tudo bom cara? -Estendeu a mão para que Peche apertasse-
Ele apertou por educação, e ai Isabella continuou:
- Na mesa estão Rafael e Cam, as meninas você não precisa saber quem são! -Ela riu-
Bom, mas se aquele cara tava ali, então a María estava.. Sozinha? Ele sorriu de lado.
- Eu vou pegar alguma coisa pra beber, já volto! -E despediu-se de Isabella dando-lhe um beijo na bochecha (o que a deixou decepcionada)-
O lugar era um jardim cheio de enfeites e luzes piscando, parecia que cada passo que ele dava chegavam mais dez pessoas e iam superlotando o local. Peche sabia que se quisesse encontrar María teria que encontra-la agora, o fluxo de pessoas estava aumentando e mais tarde seria praticamente impossível acha-la no meio de tanta gente.
Ele olhava para os lados enquanto andava e passou pela mesma fonte de anjo cuspindo água umas quatro vezes, até olhar pra pista de dança e vê-la lá, soltinha, dançando com o vestido dourado tomara que caia que ele queria rasgar. Ela dançava ao lado de duas amigas, uma era morena e a outra tinha mechas vermelhas, as máscaras das três parecia combinar. Elas riam sem parar.
Peche começou a se aproximar, dessa vez mais rápidamente para não ter risco de perdê-la.
A música que elas estavam dançando acabou e Pop danthology 2012 (Daniel Kim) começou a tocar. Ele deu uma última ajeitada no cabelo, mais dois passos e lá estava ele na frente dela.
(Pop-Dan-thology)
Ele tentou se aproximar para susurrar um “surpresa” no ouvido dela mas ela virou-se e ficou de costas pra ele antes que ele piscasse. Peche passou um braço pela cintura dela a puxou e colou a frente do corpo dele com a parte de trás do corpo dela, as amigas dela o olhando como se estivessem o analisando.
(ooh baby baby, ooh baby baby)
Ele sentiu a respiração dela acelerar e seguiu os movimentos dela quando ela começou a dançar, as amigas rindo e apontando e dizendo algo como "uhh, hoje tem." Peche riu.
Colocou o rosto no pescoço dela e sentiu seu cheirou. E mordiscou. E beijou. E tentou deixar uma marquinha, mas ela não deixou.
- Vamos pra um lugar mais calmo? -Ele falou mordendo a orelha dela.-
- O QUE? NÃO TO TE OUVINDO. -Ela gritou e riu, indicando que tinha entendido mas a resposta era não.-
María virou-se para ele, sem parar a dança.
(Some nights I stay up cashing in my bad luck)
As mãos dele apertando a cintura dela contra a dele, ele tentou beija-la, uma, duas, cinco vezes, e em todas ela desviou. Ela provocava, mordia os lábios e passava a língua por eles.
María mordeu a pontinha da orelha dele e continuou pela bochecha, uma mordida e um beijo até chegar no canto da boca dele.
(Now I`m at a payphone)
Ele virou o rosto e tentou beija-la novamente e ela mais uma vez desviou, passou os braços pelo pescoço dele e gargalhou da cara de bobo dele.
- Você é uma vadia sabia?
- Ué, não é das vadias que você gosta?!
Ela riu novamente e colocou sua perna entre as pernas dele, em resposta ele a apertou mais forte e olhou para o relógio.
- A cinderela vai virar empreguete a meia noite? -Ela arqueou uma de suas sobrancelhas-
Ele colocou a mão entre os cabelos dela, encostou sua boca no ouvido dela e sussurrou:
- Eu quero te mostrar uma coisa, mas você tem que vim comigo. Agora!
María deu um risinho no ouvido dele.
- Esse é o seu truque pra me levar pra cama? Suas cantadas já foram melhores...
Peche viu as amigas de María se afastarem. Perfeito.
- Você vem comigo, e vem agora!
Ele abaixou e agarrou em suas pernas, levantou e fez o corpo dela cair sobre seu ombro. Ele tentou andar o mais rápido que pode, mas ficava meio complicado correr quando se tinha uma mão pesada socando suas costas a todo momento.
- Me larga!
- Você precisa iniciar uma dieta urgente!
E quando ele estava quase chegando no carro um homem apareceu em sua frente
- Ei! O que você ta fazendo com ela?
Pessoas. Elas se entromentem demais onde não foram chamadas. É por isso que o mundo não vai pra frente.
- Ela bebeu demais, não ta conseguiundo nem andar, tadinha, vou levar ela pra casa!
- Ah, assim sim, boa sorte com a ressaca! -O homem falou e saiu permitindo que peche continuasse a andar-
E María continuava com os socos nas costas dele, mais alguns passos, ele tirou a chave do bolso e apertou o controle para destrancar, abriu a porta, jogou-a no banco do carona, bateu a porta e correu para o banco do motorista, entrou e trancou o carro.
- Qual o seu problema?
- Meu problema é não conseguir parar de pensar em você, então fica quietinha ai que eu não vou te fazer nada de mal, a não ser, é claro, que você queria.
Ele sorriu perversamente.
- Ridículo!
Peche olhou para o relógio, 23:15, ele teria que correr. Ligou o carro, deu ré e segiu pela estrada.
- Posso pelo menos saber onde é que você vai me matar e jogar meus restos mortais?
- Shhh! Não estraga a surpresa!
Foram longas meia hora tentando puxar conversa e ela o ignorando até chegar ao destino deles, ele destrancou as portas.
- Chegamos! -Sorrio-
Ela desceu do carro. Um cais cheio de barcos.
- Então -ela falou batendo a porta do carro- quer dizer que você pretende jogar meus restos mortais no mar, achei bacana a ideia.
Ele riu do sarcasmo dela e puxou-a pela mão.
- Vem logo, se não não vai dar tempo!
Eles correram pelo cais até parar em frente a um barco pequeno, mas bem bonito. Ele entrou primeiro e estendeu a mão para ajuda-la. O barco tinha duas cabines de tamanho rasuável e a proa (parte da frente) era simplesmente bela. María pegou a mão dele e subiu, ele rápidamente começou a desamarrar o barco do cais.
- Bem vinda -Ele olhou novamente o relógio, 23:49, terminou de desamarrar o barco- a minha casa!
- O que? -Ela não conteu o riso- Você mora num barco? Por que será que isso não me surpreende?
Ele sorrio.
- Vou tomar isso como um elogio!
Ele correu para a cabine de comando e acelerou o barco o mais rápido que pode.
Autor(a): hitomi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Se vocês querem entrar no clima recomendo que leiam esse capítulo ao som de whoever she is (live from daytrotter) - The Maine. Enquanto Peche comandava María foi conhecer o barco, na verdade, não se tinha muito o que conhecer, entrou em uma cabine, saiu, entrou em outra e voltou. Sentou-se ao lado de Pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28
uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor
-
karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21
Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....
-
karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56
Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....
-
karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47
ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14
-
karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14
Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria
-
karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46
Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria
-
karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26
Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo
-
karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32
Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir
-
laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12
oiee to amando a web... posta maiss!!!
-
minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13
hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)