Fanfics Brasil - 15° Capítulo: Shooting star De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: 15° Capítulo: Shooting star

263 visualizações Denunciar


    - Heeey, vai com calma ai garanhão!


Ela falou subindo novamente o zíper do seu vestido.


    - O quê? ...Eu fiz alguma coisa?


Ela fez uma pausa dramática antes de responder, o que quase o fez joga-lá contra o chão do pequeno barco. O olhar dele era quase assustador, dava pra perceber que em sua mente ele planejava mil maneiras de rasgar aquele vestido e devorá-la.


    - Não.. Nada, mas se você vai me fazer perder uma festa de ano novo incrível daquelas você tem que fazer isso aqui valer muito a pena.


 


 


As amigas de María já tinham desistido de procurá-la, cada uma das três tinha arrumado um par e provavelmente se alguém perguntasse-lhes onde está a María elas perguntariam quem é María.


Linda, Sol e Stacy tinham sido amigas dela desde que ela se entendia por gente, até a faculdade separá-las, elas não moravam razoavelmente perto umas das outras mas sempre que dava o quarteto fantástico se unia e fazia o mundo pequeno para suportá-las, foi assim por algum tempo até María começar a ser procurada por, digamos, pessoas altamente influentes para que ela os defendece em processos. Ela não gostava de defender pessoas como aquelas mas ficava difícil não aceitar o caso quando o cliente a procurava 14 vezes por semana só pra ter certeza de que ela pensaria na proposta... E de que não chamaria a polícia.


 


 


Já faziam quase vinte minutos que Peche tinha pulado no mar, só de cueca, com a água a provavelmente 0°C. Ele estava quase congelando mas mantinha as esperanças de convencer María a pular também, apesar do frio e do escuro da madrugada era indescritível a sensação de nadar naquelas águas tão cristalinas.


    - Vem logo, para de frescura!


    - Com um tarado que nem você ai? Nem sonhando!


    - Até me convenceria se eu não soubesse do seu tesão por certos... Tarados.


    - Engraçadinho


    - Mas se você não quiser eu posso dar meia volta no barco e encontrar meia duzia de garotas que dariam tudo para estarem aqui comigo... Agarradinhas... Tudo mesmo.


    - Você se acha o centro do universo né?


    - Hm... Depende do universo, porque se for o meu o centro é você.


Em três segundos ele só pôde ver o vulto das pontas do cabelo dela, esperou um ou dois minutos tentando entender qual era o joguinho dela dessa vez, ela era complicada de lidar... Pena que ele adorava cubo mágico. Quando teve a certeza de que se ficasse mais um segundo se quer naquela água ele congelaria nadou até as escadas na parte de trás do barco e quando ia subir viu novamente um vulto, dessa vez o vulto era cinza e ele sentiu a água espirrando em seu rosto. Ela tinha ido vestir uma camisa dele e acabara de pular na água. Quando o rosto dela surgiu em meio a toda aquela água tudo ao redor parou, não fazia mais frio, não se ouvia mais os sons das ondas se quebrando longe, nem os relógios faziam tic tac e por um milésimo de segundo até a respiração dele parou. Ele não era um cara que pensava muito no futuro, mas, aquela sensação ele iria querer sentir para sempre.


O mundo descongelou.


    - Não acredito que você já vai sair... Você é tão... Mulherzinha!


Ele ignorou a provocação e puxou-a até a escada, sentou-se no primeiro degrau e a encarou. O corpo dela se encaixava perfeitamente no meio de suas pernas. Uma estrela cadente atravessou o céu. Ele fechou os olhos.


    - Você fez um pedido? - Ela se apoiou no degrau e sentou na perna direita dele-


    - Pode-se dizer que sim.


    - Qual foi?


    - Que você seja minha, não só por esta noite, mas pelo resto da vida. - Ele abriu os olhos e olhou dentro dos dela - 



E foi assim que ela esqueceu como se fala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais