Fanfics Brasil - 3° Capítulo. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: 3° Capítulo.

8 visualizações Denunciar


  Quinta-feira, 22 de novembro, ação de graças.


   María Gabríela acordou tarde aquele dia, levantou-se e se lembrou da bagunça que Léia tinha feito na sala, passar o dia de ação de graças longe de sua família já era ruim o suficiente, mas passar o dia de ação de graças esfregando o chão por horas até que cada mancha saísse superava os limites do que é ser ruim. 


   - Eu deveria te colocar de castigo! -Falou enquanto colocava a ração para Léia.-


   Léia observava María Gabríela fazer o trabalho duro com uma cara de "eu só estava me divertindo um pouco mamãe" dando-lhe lambidas todas as vezes que María a olhava com o olhar de "vou te dar umas palmadas.


A noite não tardou a chegar e embora todas as manchas não tivessem saído a sala estava limpa como nunca estivera antes e enquanto todos provavelmente estavam se arrumando para jantar com suas famílias María Gabríela preparava alguns sanduíches e os colocava em sua bolsa, junto com uma garrafa de vinho que já estava pela metade. Léia não deu trabalho para que Magu colocasse a coleira nela e as duas saíram de casa em silêncio.


   Não demorou muito para que elas chegassem à praia, Léia correndo atrás de gravetos e María Gabríela sentada na areia a observando. Já era o terceiro dia de ação de graças que as duas passavam assim e María jurou-se que o próximo ano seria diferente.


- Hey Léia! Venha ver o que eu trouxe!


  Léia adorava doces, bastava levantar uma bala e ela vinha correndo como se corre de fantasmas, María colocou alguns confeitos numa vasilha e Léia começou a lambe-los quando uma mão acariciou sua cabeça.


- Eu não te conheço de algum lugar?


  Léia deu um latido, como se estivesse respondendo a pergunta, mas o que ele estava fazendo ali?


- Provavelmente você a viu em alguma revista, Léia é muito famosa nessa região.


- Famosa por comer lanches de outras pessoas ou por ter uma dona tão bonita?


- Um pouco dos dois.


Peche sentou-se ao lado dela.


- Sabe, devia ser pecado você aqui sozinha no dia de ação de graças.


- Ah claro! E to vendo que você está cheio de amigos.


- Não pode me julgar eu sou novo no bairro, já você...


  María Gabríela cerrou os olhos e o encarou, primeiro fugia, depois aparecia flertando com ela, qual era a dele afinal?


- Mas pra sua sorte estou livre esta noite, por tanto não vai mais ter que ficar sozinha.


- Não to sozinha, estou com Léia!


- Claro, mas agora está comigo e com Léia, mas, ei! Você não ta com frio?


- Não, mas se você tiver um ataque de hipotermia do meu lado talvez eu te empreste meu casaco.


Ele sorrio e o brilho que os olhos dele tinham quando ele fazia aquilo a deixava sem ar.


- Acho que te devo desculpas por ter saído correndo ontem, estava com um pouco de pressa, mas você me parece uma moça de família e ach que não vai tentar me abusar sexualmente se eu passar a noite aqui com você, então, será que podemos ser amigos?


Ele estendeu a mão direita para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente dezembro!     O dia seguinte a ação de graças tinha sido um dia de ressaca, María não sabia como havia chegado em casa, não se lembrava de nada depois da terceira taça do vinho que o Peche levou e não queria nem imaginar a quantidade de besteiras que deve ter falado aquela noite, bom, pelo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais