Fanfics Brasil - 4° Capítulo. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: 4° Capítulo.

269 visualizações Denunciar


Finalmente dezembro!


    O dia seguinte a ação de graças tinha sido um dia de ressaca, María não sabia como havia chegado em casa, não se lembrava de nada depois da terceira taça do vinho que o Peche levou e não queria nem imaginar a quantidade de besteiras que deve ter falado aquela noite, bom, pelo menos ela pode colocar a culpa no vinho.


Quando acordou Léia estava dormindo ao lado da cama e seu casaco tinha o cheiro dele, antes daquele dia María simplesmente odiava aquele perfume, mas, sentindo por um outro ângulo até que o perfume era bonzinho (tanto que no outro dia o cheiro não estava mais lá, ela cheirou o casaco por tanto tempo que o cheiro ficou incomodado e se foi...).


     O resto da semana se passou tranquilamente, dezembro havia se iniciado e ela tinha visto Peche uma ou duas vezes enquanto limpava o cocô que Léia tinha feito no calçadão da praia, uns acenos rápidos e um sorriso de "me desculpe por seja lá o que eu tenha feito aquele dia, a culpa foi do vinho" e logo ela desviava o olhar pras ondas do mar ou pro saquinho de cocô em suas mãos. Gabríela estava no banho quando o celular tocou. Número desconhecido.


- Alô?


- Esteja pronta às 8!


- O que é isso? Um aviso de sequestro?


- Seja legal, não é sempre que permito que catadoras de cocô desfrutem de um jantar na minha ilustre presença. Descobri um restaurante ótimo que provavelmente você já conhece mas por favor quando chegarmos lá finja estar imprecionada! E, olha.. Até vou pagar a conta!


- Nossa! Estou lisonjeada com seu convite, fico até imprecionada em não ter que marcar um horário na sua agenda pra poder falar contigo Sr. Peche, mas, sinto muito não vai dar!


- Não seja rabujenta, você ta me devendo essa por ter me atacado aquela noite, sabia que eu era bv?


- Eu fiz o que?


- (risos) Te vejo as 8!


     María terminou o banho com uma interrogação na cabeça, será que ela tinha mesmo atacado ele? Não! Não mesmo! Absolutamente não! Não? 


Ela não queria pensar no assunto no momento, ela não queria pensar no assunto nunca, ela não fazia esse tipinho ele-é-gostoso-vou-pegar e jamais iria fazer. A noite não custou a chegar e María estava enterrada no sofá com uma bacia de morango com leite condensado quando ouviu.


Ding Dong.


    Olhou o relógio, 7:59 pm. Levantou-se travando uma guerra mortal com a preguiça, abril a porta e meu Deus, que homem! Calças jeans, camisa polo azul marinho e um cheiro delicioso que já tinha tomado a casa toda. Mãos para trás.


- Pijamas é a nova moda para ir a restaurantes? Você deveria ter me avisado ant...


- Eu não vou!


Ele sorrio. - Então eu fico.


             Ele mostrou as mãos, em uma tinha uma cesta de piquinique, na outra uma rosa vermelha.


 


 


obs: vou continuar dessa cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não vai me convidar pra entrar? - Tenho escolha? - Acho que não - Entra! - Depois da senhora... - As vezes você é tãaaao engraçado. -Falou revirando os olhos-         Peche entrou e colocou a cesta em cima da mesa da sala. - Você acha que a Léia vai gostar? - De que? - Da rosa que eu trouxe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais