Fanfics Brasil - 7° Capítulo. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: 7° Capítulo.

11 visualizações Denunciar


             Quando o beijo acabou para María foi como se ela tivesse dormindo os sagrados "mais cinco minutinhos" e algum filho da puta jogasse um balde de água fria na cabeça dela.


Léia aos pés do casal com um ar de cupida vitoriosa.


- Você viu que foi ela que me beijou né Léia?


- Ah Claro! Você é tãaaaao indefeso!


- E você ta se aproveitando disso...


- Será que você serve pra alguma coisa além de fazer piadinhas sem graça?


-Ela falou indo em direção a cozinha, ele permaneceu no mesmo lugar, ainda com o cheiro da pele dela em seu nariz.-


- Não gosto muito de falar, prefiro mostrar...


- Ótimo, me mostra que você é  um cavalheiro -Ela voltou com uma vassoura e uma pá nas mãos- e me ajuda a limpar essa bagunça.


- Até poderia te ajudar mas sacomené, não trabalho de graça


- Fica tranquilo, se você fizer tudo direitinho quando terminar te dou um biscoito scooby.


Eles teriam terminado tudo em 10 minutos se Léia não tivesse decidido ajudar o trabalho derrubando a lata de lixo três vezes, sendo presa por María em sua coleira na última tentativa de "ajuda." No final da faxina eles se jogaram no sofá decidiram pedir açaís e antes que María tivesse colocado a terceira colher de acaí na boca ela já tinha contado toda sua história de vida pra Peche, que se mostrou um ótimo ouvinte apesar das piadinhas no meio da conversa que mesmo sem graça arrancaram alguns leves sorrisos do rosto dela, e meu Deus, que sorriso.


Apesar que em alguns momentos eles tenham ficado no silêncio total em que nem os grilos cantavam e dava até pra ouvir o som dos cílios se tocando ao piscar aquilo não constrangia nenhum dos dois.


- Sabe o que tornaria essa noite perfeita?


- O que?


Ele não disse. Ele fez. A mão direita na nuca dela e um puxão que a levou diretamente para seus braços.


Primeiro um selinho bastante demorado depois, vagarosamente os dois começaram a abrir suas bocas. María se aproximou um pouco mais e sem interromper o beijo Peche puxou María pro seu colo, fazendo ela se sentar virada pra ele, colocando-se no meio de suas pernas. A mão livre de Peche agora estava na coxa de María, acariciando-a com as pontas dos dedos, deixando um caminho de arrepios e desejo onde tocava.


Num pulo Peche se levantou e María agarrou firme sua cintura com as pernas, dando um leve gemido quando seu corpo se chocou contra a parede.


O foco dos beijos de Peche passou da boca para o pescoço, arrepiando todo o corpo de María ao levar uma das mãos da coxa ao cabelo dela, entrelaçando-os e puxando-os levemente. A outra mão apertava e acariciava a parte atrás da coxa de María.


As mãos dela puxavam o cabelo dele, descendo com a pontinha das unhas do pescoço aos ombros, dos ombros ao biceps, dos biceps à cintura, subindo novamente até o peitoral dele, dessa vez por dentro da camisa. Ela tava começando a tirar a camisa dele quando suas pernas ficaram bambas e ela sentiu o volume da calça dele começar a subir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        Respirar estava se tornando uma tarefa difícil. Cada vez que seus pulmões se enchiam ela tinha a sensação de que eles iam estourar. Tudo parecia estar em câmera lenta. A camisa dele havia saido voando pela sala a alguns segundos atrás e as mãos dele agora estavam "dando uma volta" por dentro da blus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais