Fanfics Brasil - Melt me down: 8° Capítulo. De outro ângulo

Fanfic: De outro ângulo | Tema: Zavaría


Capítulo: Melt me down: 8° Capítulo.

300 visualizações Denunciar


        Respirar estava se tornando uma tarefa difícil. Cada vez que seus pulmões se enchiam ela tinha a sensação de que eles iam estourar. Tudo parecia estar em câmera lenta.


A camisa dele havia saido voando pela sala a alguns segundos atrás e as mãos dele agora estavam "dando uma volta" por dentro da blusa dela. Os beijos cada vez mais intensos e agora era a blusa dela quem estava voando, María não teve mais forças pra se segurar e soltou suas pernas da cintura de Peche, colocando novamente os pés no chão. As mãos dele que tinham parado na nuca dela desceram vagarosamente até os seios, apertando-os com um pouco mais de força do que o necessário.


- Vai com calma campeão!


Ela falou encerrando o beijo e dando um leve empurrão no peitoral dele, deu alguns passos em direção a estante se abanando na tentativa de recuperar o ar. Peche encarou a parede por alguns segundos também recuperando o folego e logo em seguida virou-se para María e foi em direção a ela, se aproximando devagar e colando totalmente a parte da frente do seu corpo na parte de trás do corpo de María, ele aproximou o rosto do pescoço de María, fazendo ela sentir sua respiração quente em sua nuca, ele deu uma leve mordida no pescoço dela, fazendo-a arrepiar-se e sem querer bater com a mão no aparelho de som que estava na estante, iniciando assim uma música.


I fell in love next to you burning fires in this room...

A música se espalhou pela sala, pouco alta mas ainda dava pra ouvir a respiração dele no pescoço dela. Ainda com os corpos colados ele sussurrou no ouvido dela:

- Você já é linda com esse short, imagina sem ele.

Ela fechou os olhos, todos aqueles músculos juntos aos dela, era loucura tentar resistir.

Little one, lie with me...

Peche a fez virar-se para ele, olhando em seus olhos e com os corpos totalmente colados novamente, ele colocou os cabelos dela atrás da orelha e bem lentamente começou um beijo esquimó.


And hold me tight don`t let me breathe...

As mãos dele subindo e descendo lentamente da nuca ao cóccix dela, as mãos dela iam do peitoral à cintura dele, arranhando cada centímetro, marcando território. O beijo voltou a ser intenso e a mão dela parou no botão da calça dele, encontrando uma certa dificuldade para desabotoa-lo e quando conseguiu as mãos de Peche guiaram as de María para dentro da calça.


But the world looks better through your eyes...

Ela passou a mão por cima da cueca dele algumas vezes dando leves apertões enquanto ele tentava descer a calça sem interromper o movimento dela, quando conseguiu ele passou as mãos das cóccix dela à barriga, subindo para seus seios. O membro dele pulsando sobre a cueca, ele desceu a mão suavemente e colocou-a dentro do short dela, massageando o final de sua barriga.

Melt me down...

Ela apertou bem os olhos e deu um leve gemido enquanto ele tirava seu short, passando a mão levemente por cima de sua calcinha e sentindo a umidade. Novamente olho no olho.

Feeling numb...

E então ele tentou desatacar o sutiã dela, e quanto estava quase pedindo ajuda o feiche se abriu e ele passou as alças lentamente pelo braço dela, deixando o sutiã cair no chão.


And hold me tight don`t let me breathe...

Ele se sentou no chão e deu dois tapinhas em sua coxa, indicando pra María sentar ali, ela sentou-se no colo dele. Com a cintura de Peche no meio de suas pernas e a boca dele em um de seus seios ela começou a rebolar no colo dele.

Before it burns this place down...

Quando a língua de Peche passava em lugares sensíveis María dava leves puxões no cabelo dele, até a boca dele descer para a barriga dela, massageando sua virílha e finalmente tirando sua calcinha.

One night of love...

E ai foi a vez dela tirar a cueca dele.
And maybe that`s not enough...

E então ela voltou pra mesma posição.


But the world looks better through your eyes...

A musica tinha acabado, a noite não.

 

 

 

 

 

(Se quiser entrar no clima a música é FireFly - Ed Sheeran.)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hitomi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Peche se pegou pensando em María enquanto fazia a barba. Já haviam se passado três dias desde a noite que eles passaram juntos, a noite na qual ele tinha saído de mansinho enquanto o dia amanhecia.  Antes de ir embora ele a levou para seu quarto e a deixou dormindo ali, do jeitinho que veio ao mundo e então ele roubou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 03/12/2013 - 22:40:28

    uiiii nossa q lindo o pedido ......posta logo o próximo capitulo por favor

  • karolbifarone Postado em 24/09/2013 - 21:10:21

    Quando vai postar.... no digas que vas a dejar a fic ....

  • karolbifarone Postado em 08/09/2013 - 17:53:56

    Posta mas por favor .............me de um motivo para sorrir ler sobre o que um dia foi real o amor da Maria pelo Peche e o amor deles juntos que antes era perfeito....porfavor hagas esto por mi .....

  • karolbifarone Postado em 25/08/2013 - 16:08:47

    ai li os dois capítulos ontem e amei to loca pra ler o 14

  • karolbifarone Postado em 24/08/2013 - 00:35:14

    Amei o capitulo novo eu li ele alguns minutos de pois de vc postar so nao comente pq li pelo celular e nossa to muito com a separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 20/08/2013 - 22:20:46

    Por favor posta mas um capitulo para consolo de minha tristeza depois da bombástica noticia da separação de zavaria

  • karolbifarone Postado em 10/08/2013 - 23:52:26

    Ai na minha opinião eu acho que o Peche vai acabar seduzindo a Maria de novo e levando ela mas uma vez para cama, mas ele mesmo não assume q e mas que algo na cama e amor paixão por ela bom acho q ele vai assumir logo isso para ela pois ela sente o esmo

  • karolbifarone Postado em 08/08/2013 - 19:48:32

    Oi, adorei a sua fic, sou louca por zavaria, não abandone a fic, continue escrevendo por favor, você escreve muito bem ............muchos besos, abrazos y dios siga te ayudando a escribir

  • laliterporsiempre Postado em 17/06/2013 - 17:10:12

    oiee to amando a web... posta maiss!!!

  • minhamagu Postado em 30/05/2013 - 22:30:13

    hahah bem vinda, vou dar uma lida na sua... to postando devagarzinho p tentar dar um gostinho de quero mais (e pensar no proximo capitulo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais