Fanfic: The Mermaid | Tema: Backstreet Boys
*Alice*
Alice chegou à porta da entrada do seu prédio e passou que nem foguete pelo hall olhou rapidamente o indicador do elevador para olhar em que andar se encontrava, ao ver que estava no sétimo, desviou o caminho e foi direto pra porta de acesso das escadas. Durante todo o caminho da Starbucks até o seu prédio, olhava pra trás achando que Nick estava correndo atrás dela para alcança-la, passou pelas mesmas pessoas que tinha encontrado no caminho até a Starbucks, mas nem se deu conta disso, seu coração batia forte e ela não sabia ao certo o motivo disso e de estar desesperada pra chegar em casa, não tinha mais o porque de estar correndo, mas só ia conseguir se acalmar quando chegasse. Subiu as escadas com rapidez, seu andar era o quinto, mas parecia que tinha feito até o segundo quando chegou no seu hall ofegante, tirou rapidamente as chaves do bolso e percebeu que sua mão tremia incontrolavelmente, “Mas que Diabos está acontecendo comigo?” pensou enquanto procurava a chave certa no seu chaveiro, mas suas mãos estavam tremendo tanto que as deixou cair, abaixou rapidamente para pegá-las ainda agitada quando ouviu a porta ao lado da sua vizinha, que também era sua melhor amiga se abrir, com um sorriso enorme, Ahsley saiu do seu apartamento.
- Alice!!! – estava claramente empolgada – Eu estava te procurando, bati na sua porta, mas como você não atendeu achei que ainda estivesse dormindo. Pelo visto acordou cedo!
Alice se limitou a assentir, ainda agitada e agora nervosa, tentando abrir a porta da casa enquanto sua mão tremia mais que um portador de Parkinson! Ela sabia que Ahsley ia lhe perguntar sobre sua estreia no novo emprego e quando percebesse o seu nervosismo ia ficar preocupada e claro, curiosa. Alice não sabia o que dizer para ela, afinal não é todo dia que você diz pra sua amiga que foi a Starbucks comprar café e encontrou uma celebridade, ainda mais sendo a celebridade que era. E o que falar para ela, sobre sua estreia no Acqua então? Ela ia pirar! Pior, nem ia acreditar!
- Ah, já sei, acabou o café e foi na Starbucks não é? – riu, notando o copo da Starbucks na mão de Alice que ainda estava cheio - E então, como foi ontem no novo emprego... – a voz de Ahsley foi sumindo, notando que Alice tremia que nem vara verde tentando abrir a porta – Você está bem?? Está tremendo!! O que aconteceu?? Foi assaltada? – perguntou apavorada.
- Não, não. Não foi nada. – Alice finalmente conseguiu enfiar totalmente a chave na fechadura e girou rapidamente abrindo-a.
- Como não foi nada? Você está nervosa, está tremendo, agitada, com pressa de entrar em casa! Alice, eu te conheço bem, não minta pra mim. – disse fechando a porta do seu apartamento quando Alice abriu a porta dela e foi entrando atrás. – Me conta tudo e não me esconda nada. Alguém mexeu com você na rua? Foi perseguida? – algo no olhar que Alice deu após a última palavra, fez Ahsley se alarmar – Um tarado estava te perseguindo??
- Não!! Pelo amor de Deus! A essa hora da manhã? – perguntou espantada, colocando seu copo Starbucks em cima do balcão da cozinha.
- E pra tarado tem hora? Nunca se sabe né? – sentou-se em um dos bancos do balcão da cozinha, enquanto Alice agora mais calma por estar dentro de casa, sã e salva, colocava umas torradas na torradeira. – Então o que aconteceu? Porque eu sei que aconteceu alguma coisa pra você ficar desse jeito.
Alice se apoiou no balcão oposto, ficando de costas pra torradeira e soltou o ar.
- Não dá pra esconder nada de você, não é?
Ahsley balançou a cabeça em sinal negativo veemente e disse:
- Não mesmo! E posso saber por que você esta querendo esconder algo de mim? – perguntou inconformada.
- Porque você não vai acreditar nunca! – a torradeira deu um alerta sonoro e as duas torradas saltaram pra fora, Alice virou para pegá-las.
- Me conte e vamos descobrir se eu vou acreditar ou não.
Alice se virou para ela segurando o prato com as suas duas torradas e soltou o ar.
- Está bem! – colocou o prato em cima do balcão - Você vai insistir até eu lhe contar mesmo.
Ahsley jogou a cabeça pra cima e pra baixo afirmando. Alice respirou fundo e bem séria disse:
- Eu estava saindo da Starbucks na mesma hora que AJ McLean e Nick Carter estavam entrando. – ela esperou a reação da amiga e houve uma longa pausa, ela ficou olhando para Ahsley esperando que ela lhe dissesse alguma coisa, que berrasse, gritasse, mas Ahsley ficou olhando para ela desconfiada, tentando adivinhar se aquilo era verdade ou uma pegadinha dela.
- AJ McLean?... Nick Carter?... Na Starbucks... Daqui de Santa Monica? – ela indagou pausadamente – Ah você tá de brincadeira!! Nuuuncaa!! Jamais!!
- Está vendo? Eu disse que você não ia acreditar!! – disse dando de ombros e mordeu a torrada - Eu também não acreditei quando vi os dois.
Ahsley a olhou séria.
- Espera aí, você tá falando sério mesmo? – perguntou, séria e com os dois olhos azuis arregalados – Você viu os dois... Na Starbucks, daqui?
Alice assentiu enquanto bebia seu café.
- MENTIRA! – soltou um grito. – Por isso você estava se tremendo toda!! Meu Deus, porque eu não fui tomar café na Starbucks hoje? – ela ficou eufórica – Não acredito que eles vieram na Starbucks daqui!! Eles nunca vêm, eles sempre vão naquela outra perto das gravadoras. – sua euforia parou de repente - Será que eles ainda estão lá? – correu em direção à porta, já pronta pra correr até a Starbucks como se tivessem dado a largada pra uma Maratona. Alice quase cuspiu o café, segurando a risada, engolindo em seguida.
- Pra onde você vai sua maluca? – riu - Eles já devem ter ido embora!
- Mesmo? – perguntou desapontada segurando a porta aberta.
- Claro. Você acha o quê? Que eles iam ficar dando sopa na Starbucks até aparecer todas as fãs de Santa Monica lá?
- Poxa... – disse cabisbaixa, fechando a porta – Quando é que eu vou ter outra chance dessas? – foi andando até o balcão e sentando-se de novo – A partir de amanhã, só tomo café na Starbucks!!
Alice riu.
- Mas me diz... – ela continuou - Você falou com eles? Pediu autografo? Tirou foto? Eu quero ver!!
- Então... Você provavelmente vai me chamar de louca, mas...
- Não vai me dizer que não! – disse incrédula.
- Eu entrei em pânico e meio que saí correndo.
- Você O QUÊ?? – perguntou espantada – Eu não acredito nisso... Não dá pra acreditar. – ela começou a falar com ela mesma - Ela saiu correndo! Como uma pessoa sai correndo de AJ e Nick Carter? Como? Como alguém pode entrar em pânico ao vê-los na sua frente?
- É que assim... Ontem à noite, no restaurante, Nick me viu lá e eu meio que dei um selinho nele.
Ela olhou para Alice se segurando no balcão e prendendo a respiração, depois disso soltou um grito mais estridente possível, segundos depois o interfone tocou e Alice atendeu, era o zelador do prédio perguntando se estava tudo bem porque ouviu um grito.
*Nick*
AJ e Nick deixaram seus carros estacionados perto da Starbucks e estavam andando pela calçada terminando de tomar seus respectivos cafés. AJ estava falando algo, mas Nick não estava prestando atenção. Não conseguia parar de se perguntar se a moça que havia visto na Starbucks era a Marine. Era difícil saber sem aquela produção toda, ele achava que elas se pareciam, os olhos são da mesma cor, as duas são ruivas, mas com o cabelo molhado ficaria mais fácil. Ele tinha que ir ao restaurante de novo e vê-la novamente. AJ tinha parado de falar e agora chamava seu nome, balançando a mão na sua frente.
- Oi.
- Oi?? Oi? – perguntou AJ incrédulo – Cara eu estou aqui falando há um tempão e você nem estava ouvindo! Qual é Nick?
- Eu sei, eu sei. Desculpa AJ. Acho que eu não devia ter saído de casa hoje.
- Dá pra esquecer a sereia só por alguns minutos??
- Desculpa, desculpa. É que aquela garota da Starbucks... – a voz dele foi sumindo.
- Nick, se você ficar assim toda vez que você ver uma ruiva, vai ficar difícil até pra fazer show. Imagina você lá no palco, ai vê uma ruiva na plateia e vai esquecer a letra da música, os passos!
- Não vão ser todas as ruivas, só as que se parecem com a Marine.
- Vai ficar chamando o nome dessa sereia pelo seu codinome?
- Você prefere que eu fique chamando de sereia como você? Eu não sei o nome verdadeiro dela, tenho que chamar de Marine mesmo.
- Eu preferiria na verdade que você parasse de falar nela só um pouquinho.
Nick parou de andar, surpreso.
- Nossa! Valeu!
AJ parou e olhou pra ele.
- Ah Nick, qual é? Desde que a gente se encontrou na Starbucks que você não para de falar nessa Mar... Sereia!
- Marine!! – disse enfático. Não entendia como AJ não conseguia lembrar esse nome.
- Que seja! Eu não sei se você percebeu, mas você passou o tempo que ficamos na Starbucks até eu mudar de assunto falando dela. É bom mudar de assunto, pra variar, falar de outras coisas, só pedi pra parar de falar um pouquinho dela, pra podermos conversar sobre outras coisas.
- Você não percebe que não dá? Que eu estou ficando maluco?
- Ah, isso eu já percebi! Por isso mesmo estou tentando mudar de assunto! Mas está difícil!
- É que eu preciso falar. Sabe quando você está com algo te atormentando, que não sai da sua cabeça e você precisa colocar pra fora pra parar de pensar?
- Tá, já entendi. Aquela mulher na Starbucks de novo. – disse cansado.
- É que além de se parecer com a Marine ela me olhou estranho, como se tivesse me reconhecido.
- Ah jura?! Não, sério!! - disse irônico – Como se você não fosse assim um super famoso! Tá na cara que ela é uma fã né?
- Tá e saiu praticamente correndo! – disse irritado - Elas não correm de nós, correm para nós! Vai me dizer que você não achou estranho?
- A principio sim, achei que ela fosse fazer como todas as outras quando nos viu, mas sei lá, vai que ela entrou em pânico, não sabia o que fazer. Olha... Esquece ela, a gente vai almoçar lá no restaurante das sereias e ai você acaba com essa paranoia de ver a sua sereia...
- Marine, AJ, Ma-ri-ne!!!
- Tá, tá! Marine!! Você a vê lá no restaurante e aí acaba com isso. Você só a viu uma vez, normal ficar confundindo ela com outras que se parecem com ela.
- Espero que você esteja certo, porque eu estou realmente ficando maluco!
*Alice*
No apartamento de Alice, ela e Ahsley estavam sentadas no sofá. Alice tinha acabado de lhe contar tudo sobre sua estreia. Ahsley mal podia acreditar naquilo tudo e se lamentou por não saber cantar pra poder trabalhar lá. Seu objetivo na cidade glamour era outro, Ahsley estava tentando há três anos ingressar na carreira de atriz, mas até agora só tinha conseguido fazer figuração em séries pequenas. Poderia ter conseguido papéis melhores do que figuração, se não fosse pelo seu sotaque britânico, seguiu os conselhos de diretores de núcleo que gostaram da sua atuação, mas pelo seu sotaque seria difícil conseguir papéis, a não ser que tivesse papel para interpretar uma inglesa, e procurou por um fonoaudiólogo. Já tinha feito bastante progresso com seu sotaque que já tinha praticamente sumido, e estava com um teste agendado para esta semana.
- Mas me conta. E seu teste essa semana? – Alice perguntou colocando o pé em cima do sofá.
- Ai, nem me fala, estou tão ansiosa. É o primeiro teste desde que meu sotaque praticamente sumiu. Vai ser o teste definitivo para saber se meu sotaque melhorou significativamente.
- Você vai se sair bem! Você nem tem mais sotaque, nem parece mais aquela que chegou aqui com aquele sotaque britânico carregado. Está uma americana perfeita!
- Ah, isso é você falando! Quero saber dos diretores! – riu. – E você, além do novo trabalho tem conseguido alguma coisa no ramo da música?
- Não, nada. Fica difícil fazer alguma divulgação das minhas musicas sem um material. Precisava gravar uma demo, mas como?
- Isso, ou uma apresentação em algum desses bares que apresentam novos artistas.
- Será? – perguntou pensativa. – Não sei não.
- Pelo menos tenta! Não custa nada. Produtores musicais sempre estão nesses lugares de olho em novos talentos.
- Hum... Vou pensar nisso.
Ahsley olhou o relógio e se levantou de um pulo do sofá.
- Nossa, perdi a hora! Preciso ir.
- Vai sair? Achei que íamos almoçar juntas!
- Pois é, esqueci de te falar. Você me aconselhou a procurar um agente, então eu fiz. Marquei de almoçar com ele hoje, era a única hora disponível. – disse enquanto andava em direção à porta apressadamente e a abriu – Mais tarde a gente se fala antes de você ir trabalhar... Sereia. – riu e fechou a porta.
*Nick*
Nick e AJ estavam voltando para pegarem seus carros estacionados em frente à Starbucks, combinaram de que AJ ia o seguindo. O Acqua ficava há trinta minutos dali e AJ não sabia onde ficava localizado. Eles chegaram até onde os carros estavam, o de Nick estava mais próximo deles e ele parou, acionando o botão para destravar o veículo, AJ atravessou a rua para pegar seu carro que estava estacionado no outro lado. Nick que já tinha entrado no carro, deu a partida e manobrou para sair da vaga, quando viu AJ fazer o mesmo, saiu da vaga e esperou que AJ saísse da dele para segui-lo, AJ piscou os faróis dando sinal para Nick sair e assim o fez. Durante todo o percurso, Nick ficou imaginando como Marine estaria, e se ela seria a mesma mulher que vira na Starbucks. Ele precisava tirar isso da cabeça ou enlouqueceria mais. Ao chegar a rua onde ficava localizado o restaurante e perceber a quantidade de carros, um fato veio à mente dele. A notícia sobre aquele restaurante depois de ontem tinha se espalhado pela cidade como rastro de pólvora e agora todos queriam conhecer, entrar ali agora, só fazendo reserva com antecedência. Como ele não tinha pensado nisso antes? Bateu com a palma da mão no volante e esbravejou: “Droga!”. Lembrou-se de que Seinfeld provavelmente estaria no estabelecimento, afinal a estreia do restaurante foi ontem, mas pelo visto, duraria a semana inteira. Se ele bem percebeu, Seinfeld é do tipo que gosta de cuidar do restaurante que criou e ao ver Nick novamente lá e levando AJ com ele, providenciaria um reservado para os dois. Procurou por uma vaga, até achar uma, um pouco longe do restaurante, mas não se importava. Parou para manobrar e viu AJ passar por ele que deu a volta e estacionou do outro lado da rua. Saiu do carro e ficou esperando AJ atravessar.
- Parece que está cheio hein?! – comentou chegando até ele.
- Sorte que eu conheci o dono ontem na inauguração. Espero que ele consiga providenciar um reservado para nós. – disse começando a andar – Não me passou pela cabeça um minuto de que poderia estar assim, se soubesse tinha ligado e feito reserva.
- É a sereia que não está te deixando pensar.
Nick o olhou sério.
- Marine! Por que você não consegue lembrar? É tão fácil!
- Fácil pra você. Seria mais fácil se fosse Ariel! – ele começou a criar nomes que fosse de fácil associação com o mar e oceano - Seanna, Oceana ou Oceania, Seara, Seamara...
- Já entendi AJ! – riu - Mas Marine também é associado ao mar.
- Pra mim é associado à Marinha! Marine me lembra fuzileiros navais!
- Então se lembre da Marinha, que aí você lembra o nome dela.
- Gostei mais dos que eu criei. Especialmente Seanna e Seara!
Nick riu. Chegando a porta do restaurante, Nick a abriu e encontrou a recepção lotada, tinha uma fila de espera e pessoas sentadas em umas mesas do lado esquerdo, onde havia um barzinho, que ele nem tinha notado na noite anterior e um sofá grande azul com pessoas à espera de uma mesa.
- É... Lotado é pouco! – disse AJ olhando ao redor.
A recepção não tinha nada de interessante. O piso era de cerâmica branca, o sofá e o estofado das cadeiras do barzinho em azul e as mesas do bar eram de vidro azulado, lembrava muito a cor de uma piscina límpida. O balcão da recepção era branco nas laterais e com detalhes do mesmo tipo de vidro, assim como o tampão, no meio um aquário com peixes. Atrás dele, uma parede fina de vidro onde subia umas bolhas e quase no topo o nome Acqua. Do lado uma porta que dava acesso ao grande salão. A recepcionista, uma mulher atraente e muito bem apresentável, usava um tailleur branco e uma camisa azul por dentro, estava visivelmente atarefada, anotando os nomes de um casal que estava a sua frente enquanto segurava em uma das mãos um telefone.
- É melhor a gente ir almoçar em outro lugar. – disse AJ se virando para Nick – A gente faz reserva e vem a noite. Isso se já não estiver lotado.
- Não, a gente vai almoçar. Já disse, confia. – Nick notou algumas meninas no sofá olhando para eles com admiração e sorrindo, Nick acenou e elas quase gritaram ali mesmo. AJ também acenou, sorrindo. As meninas se levantaram no mesmo instante que a recepcionista os chamou, Nick andou até o balcão enquanto AJ dava atenção as meninas.
- Quer fazer uma reserva ou entrar na lista de espera? O tempo de espera é de 40 minutos a uma hora.
Nick tirou os óculos e disse:
- Na verdade eu queria, se possível, que você chamasse o Mark Seinfeld pra mim. Poderia? – deu um sorriso encantador que só ele sabia. A recepcionista se rendeu no mesmo instante.
- Claro, só um minuto. – ela pegou um rádio transmissor do balcão e apertou um botão – Alguém encontra o Senhor Seinfeld e pede para ele comparecer a recepção, por favor. Avisem a ele que Nick Carter está a sua espera.
Nick não sabia que ela o tinha reconhecido, mas ao perceber sorriu e agradeceu sedutoramente. As garotas que estavam falando com AJ chegaram até ele, tiraram foto e pediram autografo, o único papel disponível era um folheto do restaurante em cima do balcão. As garotas não se importaram de ter seus autógrafos rabiscados no folheto do restaurante, isso as lembrariam de onde teria sido apesar de não precisarem do folheto para lembrar. Mark Seinfeld apareceu abrindo a porta do salão no mesmo instante que Nick e AJ autografavam o último folheto.
- Nick! – o cumprimentou com entusiasmo – Que bom te rever! E enxuto! – riram.
- Bom te rever também! Eu disse que voltaria!
- Eu realmente achei que você voltaria, mas não tão rápido! Que bom!
- É, e trouxe meu amigo AJ para conhecer! – Nick estendeu o braço na direção do AJ.
- Oh, prazer! – Seinfeld estendeu a mão e eles se cumprimentaram.
- Prazer é todo meu! Nick não para de falar desse lugar! Sério mesmo!
- Eu sei que sim, ele ficou admirado com o lugar ontem. Estou mentindo Nick?
- Não! – balançou a cabeça para os lados. – Absolutamente! Você sabe o quanto eu amei seu restaurante. Só sinto que AJ não vá poder conhecer hoje, vocês estão lotados.
- Ah, mas como não? De jeito nenhum, que é isso?! Vocês são meus convidados! Por favor!
- Não, imagina, já fui seu convidado ontem!
- Não, eu faço questão, por favor! Vamos, vou providenciar uma mesa para vocês, vamos entrem! – Seinfeld abriu a porta do salão e eles entraram. A porta se fechou atrás deles, Nick e Seinfeld conversavam andando a frente, quando Nick percebeu que AJ estava parado atrás deles e riu da cara do AJ. A mesma cara que ele tinha feito na noite passada. Ele tinha que concordar, era engraçado.
- Isso aqui é surreal! – AJ estava boquiaberto, olhando para o chão e ao redor.
- Ei AJ, olha lá! – disse Nick rindo apontando para o aquário imenso do outro lado e AJ abriu ainda mais a boca.
- Você não estava zoando!! Cara, isso é muito legal!! – ele tirou seu iPhone do bolso e olhou pra Seinfeld. – Posso tirar uma foto e publicar no meu Instagram? Sério, o mundo precisa ver isso.
- Vai em frente! Pensando melhor... Não quer que eu tire uma foto pra você?
- Boa ideia! – entregou seu celular para ele e se posicionou de costas para o aquário. – Vem Nick, comigo!
Nick ficou do seu lado e os dois fizeram cara de abismados e com o polegar levantado.
- Valeu! Vou postar, ficou show! – enquanto olhava pro celular, viu uma das sereias nadando embaixo do vidro e deu um pulo. – Uou! Cara, você não estava mesmo brincando!!
Nick ria sem parar e Seinfeld achou graça. Ele chamou um dos garçons e pediu que providenciasse uma mesa extra para os dois.
- Eu poderia colocar vocês dois no reservado, mas estou fazendo uma manutenção nos reservados, algo que eu não tinha pensado antes e ontem por conta do seu incidente resolvi colocar uma câmera, em cada um, só por segurança. Só vão transmitir imagens, sem áudio. Por caso de alguém cair na piscina e não saber nadar. Enfim... Mas a noite já vai estar liberado.
- Eu... Eu esperava poder ver a Marine. – disse Nick desapontado.
- Infelizmente, só dali. – apontou para o aquário. Eu vou verificar se ela está nesse turno.
O garçom se aproximou deles avisando de que a mesa já estava pronta e os acompanhou até lá.
- Fiquem à vontade. Volto em um instante com a informação para você. Seinfeld se retirou e deu ordem ao garçom de providenciar tudo que eles pedissem com eficiência. Eram clientes Vips!
- Então AJ, o que achou?
- Você tinha razão! É fantástico! Olha só isso aqui! – ele mostrou a tela do seu iPhone com a foto deles no Instagram – Galera pirou! Já passou de mil curtidas em quinze minutos! E estão comentando loucamente. Daqui a pouco vai para a Popular page.
- Eu te disse, esse lugar é fantástico. Já virou o lugar mais cobiçado de Los Angeles! Todo mundo quer vir aqui.
- Como você achou esse restaurante ontem?
Nick lhe contou como tinha ido parar ali na noite anterior.
- E a comida é boa? Estou faminto! – perguntou pegando o cardápio e abrindo-o.
- Deliciosa! – Nick também pegou o seu cardápio – Ontem comi um prato de camarão, delicioso!!
AJ passou o olho pelo cardápio.
- Estou a fim de comer peixe... O que você sugere? – perguntou olhando pra Nick.
- É para mim que você pergunta? Pergunta ao garçom.
- Você entende mais de peixe do que eu.
- Vamos pedir um prato pra nós dois? Acho que também vou pedir peixe. Que tal salmão?
- Hum... – AJ gemeu – Ótimo!! Com a fome que eu estou como até um tubarão.
- Então vou fazer o pedido. – Nick olhou ao redor procurando pelo garçom e fez sinal.
O garçom se aproximou e ele fez o pedido. Um salmão grelhado para dois, com arroz branco, legumes na manteiga e purê de batatas. Para beber, duas Coca-Cola. O garçom se retirou na mesma hora que Seinfeld chegou à mesa.
- Lamento dizer Nick, mas a Marine não está no turno da manhã. O turno dela é à noite.
- Ah, obrigado Seinfeld. – disse desanimado.
- Se você quiser, posso deixar uma sala do reservado, reservada para você hoje à noite.
Nick pensou um pouco e aceitou. Seinfeld deixou os dois à sós e foi verificar a manutenção dos reservados, mas antes passou na recepção e fez a reserva do Nick.
- Você vem comigo hoje? – perguntou para AJ.
- Apesar da minha extrema curiosidade para ver sua sere... – ele tentou se lembrar do nome - Ma... Marine!
Nick fingiu bater palmas.
- Não vai dar. Combinei de ir ao cinema com a Rochelle.
- Tudo bem. Você ainda vai ter chance de vê-la outras vezes.
- Tira uma foto dela e me manda? – pediu – Sério, estou curioso pra saber como é a Marine. – sorriu – Quero saber como é a garota que virou sua cabeça.
- Virou mesmo! Mas não sei se é permitido tirar foto dela. Ainda mais com as câmeras que estão instalando lá.
- Tenta tirar disfarçadamente.
- Tá, vou tentar!
- Mas me conta. Qual foi o incidente que aconteceu com você aqui ontem? – perguntou sorrindo curioso.
Nick lhe contou o que tinha acontecido, sem mencionar o leve beijo que ela lhe dera. Pelo menos não mencionaria ali, no restaurante. Minutos depois a comida chegou e eles se serviram, saboreando a comida que estava deliciosamente impecável.
Autor(a): clauscorner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).