Fanfics Brasil - I Shoulda Known Forever 16 - First Season

Fanfic: Forever 16 - First Season | Tema: The Vampire Diaries & One Direction


Capítulo: I Shoulda Known

22 visualizações Denunciar


Pov - Melissa


Mal saímos de casa já fomos "cantadas" no meio da rua. Um carro com dois homens passou do meu lado e aí começaram a conversar com a gente.

- Oi lindas. - um deles disse enquanto continuávamos andando.
- Oi, desculpe mas nós estamos com pressa e não queremos nos atrasar. - Melanie se virou e disse.
- Não tem problema. Vocês estão indo para onde? - o outro perguntou.
- Pra praia. Por que? - eu perguntei já nervosa.
- Sério? Nós também. - o motorista falou.
- Vocês não querem uma carona? - o outro cara disse.
- Não, obrigada. Vamos Melanie. - disse e saímos andando. 
- Que sem noção né mana? - Melanie me perguntou, quando nós estávamos quase chegando.
- Nem fala nada Mel. Abafa o caso! - disse e começamos a gargalhar.


Quando chegamos lá, estava meio frio. Melanie mandou uma mensagem pro Ryan, não sei o que estava escrito, mas devia ser algo como:
"Já estou aqui, cadê você? Estou te esperando no bar 2, me encontra lá."

- Bom Melanie, ele não chegou ainda. O que você vai querer?
- Nada, obrigada Liss, estou bem.
- Ok. - disse.
- O que vão querer? - perguntou o barman super gato e com uma voz muito sexy.
"Quero você" - pensei comigo. - Vou querer só uma água, obrigada.
- Ok, vou pegar. - disse e saiu para pegar.
Enquanto tirava da pequena carteira que eu carregava, o dinheiro para pagar a água. Ele chegou entrando no bar e logo chamando a atenção de todos.
- Melanie... - cutuquei-a e ela e virou para mim. - Acho que seu novo namorado chegou! - para quê que eu disse aquilo.


 


Ela ficou totalmente desnorteada. Me puxou pelo braço com um "Vem aqui!" até o banheiro. Lá ela me perguntou se estava bem, se estava apresentável. Respondi que sim e ela saiu meio apressada. Fiz minha necessidade, depois eu lavei minhas mãos com um sabonete espumante de cheiro super agradável. Quando saí do banheiro, Melanie não estava no lugar onde estávamos antes. Acho que ela tinha saído para dar uma volta pela praia com ele. 
Depois de uma longa e agradável conversa com o barman que durou mais ou menos uma hora e meia sobre bebidas que não te deixam bêbado quando você se acostuma, saí de lá a procura de Melanie, eu estava preocupada. Depois de um tempo, eu a achei no chão, desmaiada e o que me deixou mais apavorada... Sangue. Ela estava sangrando, não sei de onde vinha o sangue, só sei que não pensei duas vezes antes de pegar meu celular e ligar para Emergência.

*ligação on:
- Emergência, como podemos ajudá-lo? - perguntava uma mulher do outro lado da linha.
- Socorro! Minha irmã está desmaiada e perdeu muito sangue!
- Onde você se encontra? - eu não sabia aonde eu estava então pedi a ela que esperasse um pouco até conseguir informações.
- Estou na Ocean Ave, esquina com a Wilshire BLVD. Por favor mande ajuda rápido!
- Sim, a ambulância já está a caminho.
- Muito obrigada. 
*ligação off


 


Fiquei ali com Melanie uns 15 minutos até o socorro chegar, foram bem rápidos e prestativos. Eu fui com ela na ambulância. Depois de chegar lá, liguei para a tia Julie que ficou louca. Havia chegado lá poucos minutos depois de ter desligado o telefone. 

- O que houve Melissa? - perguntava tia Julie desesperada.
- Eu não sei tia. A Melanie foi encontrar um cara que ela conheceu pelo Skype dois meses atrás. Eu fiquei dentro do barzinho onde nós estávamos e ela saiu. Eu não a vi saindo porque eu estava no banheiro. Depois de uma hora e meia mais ou menos eu saí para procura-la e então a encontrei desmaiada e sangrando.
- Meu Deus, proteja a Melanie, por favor Deus. Tudo bem Liss, vá para casa com seu tio e eu ficarei aqui com ela.
- Tudo bem. - nunca pensei que isso pudesse ter acontecido, não com a Melanie.
- Vamos Melissa. - disse tio John colocando se braço direito em volta do meu ombro e fazendo um sinal com outro braço para tia Julie, preferi não perguntar o que era aquilo. 
- Nossa, eu não sabia tio John. Eu, eu, me perdoa. Eu devia ter cuidado melhor dela, eu sei que devia. Como irmã mais velha é minha obrigação.
- Melissa, tudo bem. Melanie vai ficar boa, tenho certeza disso. E vocês são gêmeas, não existe mais velha entre vocês duas. O irmão mais velho é o Matt.
- Eu sei tio, é que eu nasci primeiro e por isso me sinto na obrigação de tomar conta dela. - eu disse limpando meus olhos.
- Você tem que tomar conta dela sim, e ela de você, e vocês duas do Matthew e ele de vocês. Melissa, um cuida do outro sempre. - não sei porque mas as palavras dele me confortaram de certa maneira. 


Agora vai ser saber se Melanie está bem e o mais importante, contar ao Matt o que aconteceu.


                                                                            


Pov - Melanie           
- Onde estou? Por que tá tão claro? O que é isso tão macio? - dizia enquanto retomava minha consciência e abria os olhos vagarosamente até eles se acostumarem com a luz forte do quarto do hospital em que eu estava.
- O que estou fazendo aqui? - perguntava a mim mesma, assustada.
- Calma Melanie. - tia Julie estava sentada ao meu lado.
- Por quê que eu estou aqui tia?
- Por que a sua irmã se importa com você e te ama muito. - dizia o médico que entrava no quarto.
- Melissa? O que ela tem a ver com isso? 
- Por que de acordo com ela, você estava caída no chão, desmaiada e aparentemente inconsciente e ela também disse que você havia perdido muito sangue. Ela disse que você estava caída sobre uma "poça" de sangue, então ela deduziu que fosse seu.
- E era meu sangue? 
- Infelizmente sim, mas, feliz e milagrosamente você está bem. Amanha você já vai estar fora daqui. 
- Por que amanha? O senhor não acabou de dizer que eu estou bem?
- Mas vamos precisar que você fique aqui essa noite. Só para mais alguns exames. - fui me lembrando aos poucos o que aconteceu.
- Nossa que saco! - disse me deitando e cruzando meus braços.
- Acalme-se Melanie. Amanha de manhã, nós viremos te buscar, ok?
- Ok tia Julie. Vocês vão trazer a Melissa não vão?
- Sim Mel. Agora relaxe e não tente nenhuma gracinha. - disse tia Julie enquanto saía com o médico do quarto.


Que ótimo, não posso fazer nada deitada nessa cama.
Aquele desgraçado vai me pagar caro por ter feito o que ele fez. Ele acabou com a minha vida - comecei a chorar lembrando das coisas horríveis que ele fez comigo. Não acredito que fui tão burra a ponto de acreditar nele. Errei, errei feio, cheguei ao ponto de pecar contra Deus acreditando nesse cara.

*Flashback On:


Quando saímos do bar, ele me levou até um beco muito escuro. Mas não senti medo, me sentia segura com ele do meu lado. Ele me deu um soco, e eu caí no chão. Então ele abaixou meu short e me penetrou sem nenhum tipo de preparação ou sei lá o que os homens fazem quando vão fazer isso. Sua mão estava tampando minha boca e abafando meus gritos, depois que ele ejaculou em mim, estava super cansada e meu rosto estava todo cheio de lágrimas. Sorte a minha que tive forças para me sustentar sobre os braços e joelhos para pelo menos subir meu short. Depois de um tempo comecei a sentir cortes em minha barriga e costas, mas estava muito cansada para gritar ou qualquer coisa do tipo. 
*Flashback Off.

Levantei minha blusa e não havia mais nada. Corte nenhum, o que será que aconteceu?
Minhas costas também não doíam mais. Fui até o banheiro para ver se os cortes ainda estavam lá. Não dava para ver no espelho, era muito alto. Subi no vaso e olhei e não tinha nada. Me descuidei e acabei caindo no chão e me machucando um pouco, mas logo me recuperei.
Depois fui para minha cama, e me deu uma vontade de ir na janela do quarto. Quando me dei conta do que estava prestes a fazer, já era tarde demais. Eu estava caindo do 5° andar, iria ser morte certa, nem me importei em gritar. Depois tudo o que vi foi um espaço todo preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @assg_gabriel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov - Melissa Depois que tio John e eu chegamos em casa, subi as escadas e fui para o meu quarto. Peguei uma toalha no armário e fui tomar um banho gelado pois precisava renovar minhas energias depois do que aconteceu. Quando acabei, após me secar, debrucei-me sobre a pia, olhando por poucos segundos para o meu reflexo no espelho. "Há tempos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais