Fanfics Brasil - OO1 Química Perfeita ⋆ Ponny

Fanfic: Química Perfeita ⋆ Ponny | Tema: RBD - AyA, Ponny


Capítulo: OO1

409 visualizações Denunciar


ANAHÍ


 


Todos sabem que sou perfeita. Tenho uma vida perfeita. Roupas perfeitas. Até minha família é sinônimo de perfeição. E, embora tudo seja uma completa mentira, me esforcei muito pra manter as aparências, pra ser “perfeita” em todos os sentidos. Se soubessem da real, minha imagem iria por água abaixo.


Parada em frente ao espelho do banheiro, com o som ligado no último volume, corrijo, pela terceira vez, mais uma linha torta que tracei, sob o olho. Droga! Minhas mãos estão tremendo. Começar o último ano do segundo grau e reencontrar meu namorado, depois de ficarmos longe um do outro nas férias de verão, não deveria ser tão estressante assim... Mas hoje o dia começou mal.


Primeiro, o meu modelador de cachos começou a soltar fumaça e logo parou de funcionar. Depois, o botão da minha blusa predileta quebrou. E agora este delineador resolveu que tem vontade própria! Se eu pudesse escolher, ficaria em minha cama, bem confortável, comendo biscoitos com gotas de chocolate, quentinhos, o dia todo.


— Venha, Anny!


Hum... Acho que ouvi minha mãe gritar, lá do hall. Meu primeiro impulso é ignorá-la, mas isso nunca me traz nada de bom, a não ser bronca, dor de cabeça... E mais gritos.


— Já vou! Só um minutinho — respondo, esperando conseguir passar esse delineador direito e acabar logo com isso.


Por fim, acerto o traço, jogo o delineador no balcão da pia, confiro minha imagem no espelho, uma, duas, três vezes. Desligo o som e desço correndo pro hall. Minha mãe está parada, aos pés da nossa esplêndida escadaria, analisando meu visual. Endireito os ombros. Sim, eu sei... Tenho dezoito anos e não deveria ligar pro que mamãe pensa... Mas não é você que mora aqui, na casa dos Portilla.


Minha mãe sofre de ansiedade. Não do tipo facilmente controlado por pequenas pílulas azuis. E, quando está estressada, todos os que convivem com ela sofrem também. Vai ver que é por isso que meu pai sai pra trabalhar cedinho, antes que ela se levante: pra não ter que lidar com... bem, com ela.


— Odiei a calça, amei o cinto — diz minha mãe, apontando com o indicador pra cada uma das minhas peças de roupa. — E aquele barulho que você chama de música estava me dando enxaqueca. Ainda bem que desligou.


— Bom dia pra você também, mãe — eu digo, antes de descer a escada e dar-lhe um beijinho no rosto. Quanto mais me aproximo dela, mais meu nariz sofre com o tormento do seu perfume forte. — Cadê a Diana?


— Na cozinha.


— A nova enfermeira já chegou?


— Seu nome é Baghda. E, não, ela só vai chegar dentro de uma hora.


— Você já contou a Baghda que lã irrita a pele de Diana e que ela puxa os cabelos de quem está por perto, quando fica nervosa?


Diana sempre deixou claro, mesmo sem falar, que detesta o contato da lã contra a pele. Puxar cabelos é sua nova mania que, aliás, já causou alguns desastres... E desastres, em minha casa, são quase tão sérios quanto um acidente de carro. Portanto, evitá-los é uma coisa crucial em nossas vidas.


— Sim. E sim — responde minha mãe. — Dei uma bronca em sua irmã, hoje cedo, Anahí. Se ela continuar desse jeito, perderemos mais uma enfermeira.


Vou até a cozinha, pois não estou a fim de ouvir a lengalenga de minha mãe, nem suas teorias sobre os motivos que levam Diana a partir pra aqueles repentinos ataques.


 


 


FAVORITEM E COMENTEM! :)


Espero que gostem, já que essa é a minha primeira web Ponny. Eu li essa história e  logo imaginei a Anahí e o Alfonso como os personagens principais, então precisei adaptar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ     Minha irmã está sentada à mesa, na cadeira de rodas, ocupada em ingerir sua comida, que precisa ser especialmente preparada. Pois, apesar de seus vinte e um anos, Diana não consegue mastigar nem engolir, como fazem as pessoas que não têm as mesmas limitações físicas que ela. Como de c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 21/07/2013 - 11:26:04

    missavinon sempre nos deixando curiosas D: KKKKKKKKKKKKK Acompanhando aqui também.

  • aranel1989 Postado em 28/05/2013 - 20:22:47

    Que legal vc postar essa história! Há tempos que eu queria ler esse livro. Já favoritei! Beijos

  • danielle_herrera Postado em 28/05/2013 - 15:08:44

    amei a familia do poncho hahahahahahahaahahahahahahahahaha ja favoritei :)

  • nathmomsenx Postado em 28/05/2013 - 14:38:18

    primeira leitora *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais