Fanfics Brasil - OO4 Química Perfeita ⋆ Ponny

Fanfic: Química Perfeita ⋆ Ponny | Tema: RBD - AyA, Ponny


Capítulo: OO4

244 visualizações Denunciar


PONCHO


 


Depois de um banho rápido, volto pro quarto, com uma toalha na cintura. Vejo Luis com um dos meus lenços - aqueles tipo bandana - na cabeça, fico furioso e o arranco com um puxão.


— Nunca toque nos meus lenços.


— Por que não? — ele pergunta, com ar de inocência nos profundos olhos castanhos.


Pra Luis, isso é só um lenço. Pra mim, é um símbolo do que eu sou e do que ele jamais será. Como explicar isso a um garoto de onze anos? Ele sabe quem sou. Não é segredo pra ninguém que o lenço traz as cores da gangue Sangue Latino. Entrei na Sangue porque queria dar o troco, queria me vingar, e agora não há como sair. Mas nem morto eu deixaria meu irmão entrar nessa.


Enrolo o lenço no pulso e digo:


— Luis, não mexa nas minhas coisas. Especialmente nas minhas coisas da Sangue.


— Gosto de vermelho e preto.


Era só o que faltava!


— Se eu pegar você com isso outra vez, vou deixar umas manchas vermelhas e pretas, bem esportivas, pelo seu corpo. Entendeu, irmãozinho?


Luis sai do quarto, com aquele seu jeito de andar gingando, e eu me pergunto se ele realmente compreende. Mas resolvo não pensar mais no assunto. Abro o armário, escolho uma camiseta preta e um velho jeans desbotado. Enquanto amarro o lenço na cabeça, escuto minha mãe gritando, da cozinha:


— Alfonso, venha comer antes que esfrie. Depressa!


— Já vou — respondo. Nunca entenderei por que as refeições são tão importantes pra ela.


Meus irmãos estão ocupados, devorando o café da manhã, quando entro na cozinha. Abro a geladeira e dou uma olhada no que tem.


— Sente-se.


— Mãe, eu vou só pegar...


— Você não vai pegar nada, Alfonso. Somos uma família e vamos comer todos juntos.


Com um suspiro, fecho a porta da geladeira e me sento ao lado de Alejandro. Ser membro de uma família unida às vezes tem suas desvantagens. Minha mãe coloca um prato cheio de tortillas e ovos, diante de mim.


— Por que a senhora não me chama de Poncho? — pergunto, olhando pra comida à minha frente.


— Se eu quisesse fazer isso, não teria batizado você de Alfonso. Qual é o problema? Você não gosta do seu nome?


pergunta me deixa tenso. Recebi esse nome em homenagem a meu pai, que morreu quando eu era menino, deixando-me a responsabilidade de ser o homem da casa. Alfonso, Alfonso Jr., Junior... pra mim, tanto faz.


— Isso importa? — eu resmungo, pegando uma tortilla.


Ergo os olhos, tentando avaliar a reação de minha mãe, que está de costas pra mim, lavando louça na pia.


— Não — ela responde.


 


 


FAVORITEM E COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PONCHO   — O Poncho quer se fingir de americano. — Alejandro se intromete. — Cara, faça o que você quiser, mas não tente ser alguma coisa além de mexicano. Além do mais, ninguém acreditaria. — Cale a boca — eu aviso. — Não quero ser americano. Mas também não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 21/07/2013 - 11:26:04

    missavinon sempre nos deixando curiosas D: KKKKKKKKKKKKK Acompanhando aqui também.

  • aranel1989 Postado em 28/05/2013 - 20:22:47

    Que legal vc postar essa história! Há tempos que eu queria ler esse livro. Já favoritei! Beijos

  • danielle_herrera Postado em 28/05/2013 - 15:08:44

    amei a familia do poncho hahahahahahahaahahahahahahahahaha ja favoritei :)

  • nathmomsenx Postado em 28/05/2013 - 14:38:18

    primeira leitora *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais