Fanfics Brasil - 1 - A Ladra Vermelha Sweet Poison

Fanfic: Sweet Poison | Tema: Naruto


Capítulo: 1 - A Ladra Vermelha

182 visualizações Denunciar


 


Lori`s PDV


 


Acordei atordoada, surpresa por ainda estar viva. Vasculhei minha mente em busca de memórias, mas apenas as lembranças recentes vinham à tona. Olhei ao redor em busca de qualquer objeto que me permitisse lembrar algo mais, porem era totalmente inútil eu estava em um local desconhecido. Quem quer que tenha impedido minha queda, queria algo de mim, caso contrario eu não estaria lá. Ouvi passos escoando de fora do quarto, parecia ser apenas uma pessoa, continuei deitada, mas assim que a porta se abriu tive de fechar meus olhos por causa da luz que fora acesa.


 - Você finalmente acordou, Lembra de Alguma coisa un?


 - Não muito, por que estou aqui?


 - Vamos fazer o seguente: voce me responde tudo o que eu perguntar  e depois eu te esclareço tudo, o que acha un?


- E eu tenho escolha?


- Pra começar qual é o seu nome?


- Lori, mas tambem me chamam de Ladra vermelha.


- Por que? Aparentemente voce não faz jus ao nome.


- Minha especialidade são Jutsos com sangue, fazendo com que ele exploda, ou moldando-o do jeito que eu quiser, eu sou mais ou menos uma mercenaria, sem graduação em alguma escola ninja ou um cargo, se me pagarem bem não importa o que eu tenha de fazer eu faço, a menos que as vantagens não sejam tão grandes.


-  E por que estava fugindo daqueles ninjas de Konoha un?


- Eu não lembro de muita coisa, só de estar caindo e... e... de ser pega por voce.


- Perdeu a memoria un?


- Lembro de pouca coisa, só do que eu já disse.


- E agora voce quer que eu te explique o por que de voce estar aqui un?


- Não exatamente, só quero que me diga o que vai acontecer comigo de agora em diante, suponho que não vá me deixar sair.


- Te deixar sair não será tão simples, eu faço parte de uma organizaçao chamada akatsuki, e somos nós que estamos te mantendo aqui, entao te soltar não depende só de mim un.


- Tem mas uma coisa quer eu quero saber, com  certeza vai ter alguem me vigiando, será voce?


- Eu e o Itachi- san, vamos nos revezar e ficar aqui com voce, a Konan deixou roupas limpas para voce. Mas que fique claro uma coisa, não tratamos qualquer um desse jeito, então se comporte un.


- Entendi, mas já que eu te disse meu nome, eu queria saber o seu.


- Deidara.


Eu levantei, sentando na cama ao lado dele e em seguida ficando de pé e caminhando lentamente pelo quarto e por fim parando em frente ao guarda-roupas. Quando abri a porta, haviam varias roupas, não em uma quantidade exessiva claro, porem mais do que eu esta acostumada a ter, havia uma gavta com roupas intimas tambem, mas tudo tinha exesso de babados, mas eu não parecia ter muita escolha. Peguei a penas uma toalha e entrei no banheiro, não era muito grande mas era bem mais do que eu merecia.


Olhei no espelho para ver meu estado, e não esperava estar tão mal, O azul do meu cabelo estava quase preto de tanta sujeira que havia acumulado, minhas roupas rasgadas e meu rosto ensanguentado, eu realmente precisava de um banho. Liguei o chuveiro e deixei a agua fria escorrer pelo meu corpo, era uma sensação altamente relaxante, nao sei ao certo por quanto tempo fiquei ali, só descobri naquele momento o quanto isso pode mudar o aspecto de alguém, meu cabelo voltou  ao tom normal, os cortes em meu corpo agora não pareciam muito mais do que um arranhão. Antes de sair do banheiro lembrei que Deidara ainda estava lá.   


Fiz Com que uma pequeno corte no meu pulso abrisse novamente e a partir do momento em que o sangue começou a pingar comecei a controla-lo um filete de sangue saiu pela porta entreaberta, abriu a porta do guarda-roupa, mudei sua estrutura física deixando-o solido, e em seguida se enlaçando nas roupas e as levando para dentro do banheiro. Meu sangue estava em estado puro, então poderia ser devolvido ao meu corpo. Quando voltei para o quarto ele ainda estava sentado na cama me olhando com uma cara de : WTF???


- Eu disse que controlava sangue.


Os olhos dele que antes estavam fixos em meu rosto me analisaram de cima a baixo e em seguida seu nariz começou a sangrar , eu simplesmente ri nao era como se eu estivesse acostumada a essa reação os homens normalmente me olhavam com medo, não que fosse feia, muito melo contrario, meus seios eram um pouco grandes e as cozas grossas, mas meu pequeno talento afastava as pessoas de mim .Ele pareceu um pouco irritado com isso.


Eu me aproximei e me sentei ao seu lado, não me importava que me olhassem daquele jeito, eu não estava com medo, este era um sentimento que abandonara já a muito tempo. Deidara não me parecia  alguém mau ou coisa assim, ali eu o via apenas como um garoto, embora soubesse que ele poderia me matar a qualquer momento.


- Não precisa ficar assim- Eu estava mais perto dele, enquanto ele olhava para o outro lado – Não me importo com isso.


Quando acabei de falar ele se virou e nossos rostos ficaram muito próximos um do outro, seus olhos eram azuis, apesar de que estivesse vendo apenas um, foi o suficiente para me prender. Ele chegou um pouco mais perto, ao ponto de que eu podia sentir sua respiração; tive a impressão de já tê-lo visto antes não conseguia lembrar onde, seus lábios estavam a centímetros dos meus, mas eu não tive forças para continuar, o jutso com o sangue tinha consumido grande parte da minha energia, eu simplesmente apaguei.


 


Deidara`s PDV



Eu realmente achei que ela lembraria, Lori nuca se importara de que eu a beijasse, e eu sentia muita falta disso, quando eu me virei meu rosto estava tão perto do dela, que foi impossivel não me perder nos olhos azuis dela, seu cabelo estava molhado , com menos da metade do volume original, seu rosto trazia uma expressao inocente, com um leve sorriso, mas quando estava perto de te-la novamente em meus labios seus olhos fecharam-se e seu corpo caiu na cama, ela deve ter se esforçado demais para controlar seu sangue.Eu não lembrava de suas habilidades, talvez nunca as tivesse mostrado para mim.


- Queria que voce lembrasse un...


Aninhei seu rosto entre minhas mãose beijei seu rosto.Ela nunca foi o tipo de garota que espera um grande amor algo do tipo, era má e gostava da minha arte, principalmente do poder destrutivo dela, fiquei ao seu lado por algumas horas até que acordasse novamente.


- Deidara...


Seus olhos estavam entreabertos e ela sorria, era quase como ver um anjo, ela me puxou para perto, mesmo fraca lori tinha uma força incrivel, nossos rostos estavam mais uma vez proximos:


-por que? por que e não consigo resistir a voce, por que eu não quero ficar longe de voce e eu quero tanto...


Fiz com que se calasse com um beijo, ela automaticamete correspondeu ela nao estava consciente, ela apenas reagia a mim, como fez inumeras vezes no passado, apenas nos separamos quando nos faltou ar, ela sorria provavelmente tinha lembrado de algo, pelo menos era isso que eu esperava.


- Eu lembro de voce, não claramente, como memorias, mas... e... eu...


Ambos sorriamos quando ouvimos um barulho muito alto vindo de fora. Eu tinha de ir verificar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deidara`s Pov.   Haviam se passado anos desde que eu vira a Lori pela ultima vez, e sentia muito a falta dela, não se passava um só dia sem que eu pensasse nela, e Justo agora, que eu a tinha nos meus braços novamente eu tinha que deixa-la. Saí de cima de Lori, e caminhei em direção à porta, sues olhos me pediam para fi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais