Fanfics Brasil - 2 - Lembranças feitas de sangue Sweet Poison

Fanfic: Sweet Poison | Tema: Naruto


Capítulo: 2 - Lembranças feitas de sangue

22 visualizações Denunciar


Deidara`s Pov.


 


Haviam se passado anos desde que eu vira a Lori pela ultima vez, e sentia muito a falta dela, não se passava um só dia sem que eu pensasse nela, e Justo agora, que eu a tinha nos meus braços novamente eu tinha que deixa-la. Saí de cima de Lori, e caminhei em direção à porta, sues olhos me pediam para ficar, mas de toda forma eu não podia.


-Não se preocupe, eu vou voltar un,


Assim que tranquei a porta eu comecei a correr em direção ao lugar de onde o som viera, quanto mais rápido eu resolvesse isso mais rápido estira novamente com ela. Cheguei em uma sala perto do meu quarto, a porta foi arrombada, e o Tobi estava desmaiado lá dentro, Itachi e Kisame estavam lá olhando para ele com uma cara de: o que diabos você fez?


- Tobi...


- Senpai!- ele acordou do nada- Senpai, Tobi não mexeu em nada, Tobi is a good boy!


- Que seja quantas vezes eu vou ter que te dizer para ficar longe dos explosivos un?


- Quem é você e o que fez com o Deidara?


- Ainda sou eu Kisame, só não to a fim de explodir o Tobi.


- Senpai? Você está bem?


- To sim. Itachi, pode por favor ir ver a nossa... “convidada" un?


- Hai.


Se eu aparentasse estar muito ansioso para vê-la eles saberiam, e isso não seria bom para ela. Principalmente depois que descobrissem as habilidades dela, Lori se aperfeiçoou muito desde que nos separamos. Eu tinha que dar um jeito para que ela voltasse a Asta Roth, Ela não teria todo o seu potencial recuperado tão longe assim de casa, mas pra isso eu teria que fazer com que o Danna e os outros confiassem nela, mas como? Como eu faria isso?


- DEIDARA-SENPAI?


- O que você quer agora Tobi?


- O senpai ficou aí olhando pro nada, Tobi ficou preocupado. Tudo bem com o Senpai?


- Esta´tudo bem sim Tobi, Me ajuda a arrumar isso aqui.


 


Itachi`s POV


O Deidara andava estranho desde que essa garota chegou, na verdade;  ele a salvou da queda. Todos nós queriamos saber o por que, mas concordamos em evitar perguntas até que ele resolvesse falar por conta propria. Destranquei a porta do quarto, ela estava em pé procurando aluma coisa no criado-mudo, ela se virou assim que fechei a porta. Eu nunca via uma garota como aquela em toda minha vida;ela tinha os cabelos azuis, um pouco esverdeados, olhos castanho claros, e a boca levemente rosada; seu corpo era magro, mas aparentemente sem musculo algum definido, seios medianos, e coxas grossas,  tudo nela parecia estar em proporçoes perfeitas, seu cabelo estava cortado mais ou menos na cintura. Com certeza ela parecia uma boneca inocente. Ela me encarou por alguns segundos e em seguida desviou o olhar.


- Eu vou ficar com voce por enquanto.


- Tudo bem.


Era quase como se eu estivesse preso em um genjutso, embora soubesse que não, aquela garota que nem sequer imaginava o nome prendia totalmente minha atenção.


-Seu nome seria..?


- Lori, eu poderia saber o seu?


- Itachi.


Eu realmente queria falar mais, porem não tinha ideia do que.


 


Lori`s POV


Eu estava procurando alguma folha de papel ou um pouco de tinta no criado mudo quando ouvi alguém entrando, me virei assim que esse alguém fechou a porta, ele era um tanto quanto assustador, não só pelo porte, mas seus olhos, eles me analisavam e não apenas fisicamente, parecia que ele conseguia ver minha alma . Pela primeira vez em muito tempo eu tive medo de alguém, tivemos uma breve conversa ele não era do tipo que fala muito


Depois de alguns minutos eu finalmente me senti menos desconfortável com a presença dele, fui em direção a uma parede branca, com minhas unhas cortando meu pulso,  o sangue começo a escorrer e eu o usei como tinta, eu não parecia estar fazendo isso por vontade própria, e na verdade não estava, eram apenas reflexos, era  que eu tinha de fazer. Não me importei com Itachi ali, eu também já não controlava mais meus lábios, meu corpo se movia sozinho, eu desenhava algo na parede enquanto dizia algo, quando me dei conta do que estava fazendo, eu desenhei o lago de Hiraga com sangue e cantava uma canção, a que eu costumava cantar quando....


Era isso!!!!! Eu finalmente lembrei  de onde conhecia o Deidara, O lago de Hiraga, Ataroth, A vila. Eu finalmente lembrei, mas não conseguia parar até que estivesse pronto, e a cada traço eu sentia meu corpo ficando mais fraco.


 


Itachi POV


Era visível o desconforto dela, mas na verdade eu me surpreendi com a sua reação, ela cortou o pulso e começou da desenhar uma paisagem enquanto cantava alguma coisa (http://www.youtube.com/watch?v=MTSE5lxRoQQ)


Ela enfraquecia de acordo com o sangue se esvaia de seu corpo, ela parecia estar sendo controlada por algo, e mesmo com o sharingan era impossível ver o que era.


Quando ela finalmente acabou vi seus joelhos fraquejarem e quase que sem pensa eu corri para onde ela estava impedi sua queda, o sangue na parede já tinha secado, e quando a virei pra mim seus olhos estavam entreabertos ela tremia.eu a peguei no colo  a levei para o banheiro, a deixei apoiada o meu corpo enquanto lava seus pulsos e tentava estancar  sangramento



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Itachi PDV Essa garota era louca, bem eu sabia que ela não estava controlando o próprio corpo , mas a cena não deixava de ser totalmente anormal, eu não sabia o que fazer para o sangramento parar por mais que eu tentasse estancar, ela perdia cada vez mais sangue, eu já estava ficando desesperado - DEIDARA!!! Ele chegou poucos seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais