Fanfic: Sweet Poison | Tema: Naruto
Itachi PDV
Essa garota era louca, bem eu sabia que ela não estava controlando o próprio corpo , mas a cena não deixava de ser totalmente anormal, eu não sabia o que fazer para o sangramento parar por mais que eu tentasse estancar, ela perdia cada vez mais sangue, eu já estava ficando desesperado
- DEIDARA!!!
Ele chegou poucos segundos depois, a tirou dos meus braços e pegou um pouco da argila explosiva e colocou perto do corte, e em seguida a explodiu, foi uma explosão muito pequena na verdade, que apenas liberou calor, e isso fez com que as feridas se fechassem, Ela recobrou a conciencia, mas sua reação a ele foi totalmente negativa.
Lori PDV.
eu finalmente lembrei de onde o conhecia, toda a dor que ele deixara, voltou, e com uma força mais violenta ainda, me livrei de seu abraço, forçando o meu corpo a ficar de pé, mesmo sem forças, Eu só queria que ele parasse de me fazer sofrer.
- Não... Me... Toque!
- Lori? O que aconteceu?
Eu já não podia resistir, já não podia manter o Controle,Eu teria que deixar a Arisu sair
Arisu PDV.
Lori foi forçada a aceitar o meu espirito em seu corpo quando era criança, e desde então tenho visto como ela vive, eu vi como ela sofreu quando o Deidara foi embora e a deixou em astaroth, eu tinha uma divida eterna com ela, por ela ter me dado seu corpo, então teria que protege-la, o corpo mudava de aspectos quando eu assumia, Seus olhos ficavam vermelhos e a voz mudava, mas era apenas isso:
- Ela disse para você se afastar não disse?
-Arisu?
Eu estava tomada pela raiva tanto dela quanto a minha, e não consegui me manter passiva em relação ao sofrimento de Lori, eu apertava o pescoço dele com muita facilidade, enquanto ele estava encostado na parede tentando respirar, Seu medo era visível, e como sempre eu me divertia com aquilo.
- Voce a fez sofrer, agora quente as consequências.
Assim que o soltei ele caiu no chão, com uma das mãos no pescoço, eu fui ate itachi, que não havia se intrometido em nada:
- A Lori irá explicar isso, Meu nome é Arisu e estou te implorando, cuide dela. Pode fazer isso pra mim?
- Tudo bem.
- Trate de deixa-la longe dele, e longe deste quarto por favor.
- Se isso a fará se sentir melhor...
Eu devolvi o controle do corpo a lori, Eu estava curiosa para saber como isso iria terminar
Lori PDV
Quando Arisu me devolveu o controle, minhas pernas perderam a sustentação, Itachi me segurou a tempo, ele me pegou no colo e começou a me levar para fora do quarto, eu estava fraca demais e me esforçava para me manter conciente, Quando saímos do quarto ele sussurrou:
- não se esforce demais, durma. Vou estar do seu lado quando acordar.
Quando olhei em seus olhos, percebi que me em seu olhar havia algo que contradizia, os traços de seu rosto e até mesmo a sua personalidade, seria aquilo carinho? Não tive tempo de descobrir, mergulhei em um sono sem sonhos. Não me sentia segura nos braços dele, mas me sentia bem, sem nenhuma outra descriçaõ apenas bem.....
Quando acordei fiz questão de continuar com os olhos fechados, a cama era muito macia, assim como os travesseiros, lá estava altamente confortável, achei que talvez eu pudesse ficar mais um pouco lá, senti um mão cariciar meu rosto e tive de ver quem era. Itachi estava sentado ao meu lado, ele havia cumprido o que prometeu. Eu sorri e o mais estranho foi que ele fez o mesmo, o sorriso não se encaixava em seu rosto, na verdade, nenhum tipo de sentimento relacionado ao amor se encaixava, ele era estranho mas se cumprisse o que prometeu a Arisu, por mim estaria perfeito.
- Itachi, eu... Obrigada.
- Lori.
-Oi?
-Eu prometi te manter longe do Deidara, então também quero que me prometa uma coisa.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).