Fanfics Brasil - Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito.

709 visualizações Denunciar


Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito.


 


Apartamento 1802 – 07h25min a.m.


No dia seguinte apesar de ainda estar um pouco desnorteada por causa da mudança de fuso horário Anahí acordou logo cedo. Virou de lado na cama e observou Luiza que ainda dormia. Um sono profundo e tranqüilo. Cobriu mais a filha com o edredom e levantou, seguindo até o banheiro. Minutos depois já estava na cozinha preparando algo para a irmã comer antes de ir trabalhar. Já havia posto a mesa e se encaminhava de volta para o quarto quando Marichello aparece já devidamente vestida para o trabalho.


Marichello: De pé logo cedo, Any? – beijou a cabeça da irmã e se pôs a observar o que havia na mesa.


Anahí: Me agradeça, poupei trabalho para a você – sentou.


Marichello: Agradeço mesmo, a empregada está doente e não vem trabalhar nas próximas semanas – começou a se servir – se eu tivesse que fazer tudo não daria tempo.


Anahí: Aposto que você passa o dia a base de café.


Marichello: Acertou. Mas é melhor café do que barra de chocolate. – olhou sugestiva pra irmã.


Anahí: Não interessa – mudou de assunto – você tem o telefone de algum taxista ai?


Marichello: Deve ter ali na agenda ao lado do telefone. Por quê? Vai à Televisa hoje?


Anahí: Vou – beliscou um pedaço de pão – Vou aproveitar que a mamãe vem pra cá e deixo a Luiza com ela.


Marichello: É verdade. Boa sorte e pensa bem no que vai fazer heim?


Anahí: Pode deixar.


Marichello: Agora me deixa ir que já to atrasada.


Soltou beijos no ar e saiu às pressas da cozinha. Poucos minutos depois Anahí ouviu a porta do apartamento ser aberta e fechada rapidamente. Levantou da mesa e começou a lavar os pratos sujos pela irmã. Secou as mãos no pano e se dirigiu até a porta, assim que ouviu a campainha tocar.


Anahí: Mãe!


Tisha: Filha!


Tisha acabou com a pouca distancia existente entre ela e a filha, a puxando para um abraço que foi prontamente aceito e retribuído por Anahí. Soltaram-se do abraço e Anahí guiou a mãe, puxando-a pela mão até a cozinha, onde terminaria de organizar tudo.


Tisha: Como você está minha filha?


Anahí: Bem, e você?


Tisha: Com saudades de você, minha menininha – sorriu ternamente.


Anahí: Também senti saudades – retribuiu o sorriso – Eu não sou mais menininha. Já sou mãe. Esqueceu? – perguntou fazendo beicinho.


Tisha: Ah, meu amor, claro que você é a minha menininha. Pode ser mãe, estar mais velha, morar em outro país e em outro continente, mas vai ser sempre a minha menina... Eu nunca vou deixar de me preocupar e cuidar de você. Ouviu? Eu te amo...


Anahí: Também te amo, mãezinha... muito.


Tisha: Meu bem, eu sei que você ama sua irmã e que vocês são muito apegadas, mas você e minha neta ficariam mais bem instaladas lá em casa. Lá é maior, tem quintal, piscina... a Luiza teriam muito lugar pra brincar e desfrutar das férias. Além disso, eu poderia paparicar ela e cuidar de você...


Anahí: Obrigada, mãe. Olha, não fica chateada, mas eu vou ficar aqui mesmo. Dentro de mais uns dias eu e Lu vamos embora... Iria dar um trabalhão arrumar as malas, levar lá pra casa, desarrumar e depois arrumar mais uma vez pra ir embora... – falou com uma cara desanimada – Só de pensar me canso...


Tisha: Mas Anahí, lá é melhor...


Anahí: Eu sei mãe. Se agente for ficar mais, eu prometo ir pra lá...


Tisha: Você esta mentindo – falou séria.


Anahí: Não estou. Daqui a uns dias o Jorge volta das férias com a Ana Paula e o Santiago. Não teria espaço pra todos aqui...


Tisha: Não estou falando disso. Eu disse que você esta mentindo ao dizer que ficaria mais. Você não vai ficar nada. Não sei o que tanto te prende aquele país...


Anahí: O trabalho, mãe – sorriu.


Tisha: E o trabalho é mais importante que sua família? – permanecia com expressão séria.


Anahí: Claro que não. Mas preciso garantir o futuro da Lu.


Tisha: E por que você não volta? Você é uma excelente cantora e atriz, todos te amam aqui e sentem falta de você... Você poderia continuar cuidando da aviesta daqui – sugeriu.


Anahí: Ah, mãe...- falou sorrindo


Tisha: Ah, anahi... – sorriu- E afinal, onde está a Luiza?


Anahí: Dormindo. É cedo ainda. – terminando de secar alguns pratos e os colocando de volta a mesa.


Tisha: Sinto muita falta da minha neta.


Anahí: Ela também sente sua falta mãe, pergunta sempre por você – sentou na cadeira, fitando Tisha.


Tisha: Deve estar enorme – babou só em imaginar.


Anahí: Demais até – riu – Mãe, posso te pedir um favor?


Tisha: Claro, o que é?


Anahí: Eu preciso ir até a Televisa agora de manhã, a senhora pode ficar com a Lu pra mim?


Tisha: Claro! Fico sem problema algum.


Anahí: Obrigada.


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. part 2 Apartamento de Alfonso – 08h10min a.m. Como já era de se imaginar Alfonso estava atrasado para ir gravar. Havia saído na noite anterior com alguns amigos e chegou em casa quase amanhecendo. Teve no máximo uma ou duas horas de sono. O que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais