Fanfics Brasil - My pride, my ego - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: My pride, my ego - part 1

1291 visualizações Denunciar


My pride, my ego - part 1


 


Alfonso: Anahí? Você está bem?


A voz fraca de Poncho próxima ao seu ouvido a fez estremecer. Incrível como mesmo estando fora de si, seus sentidos eram completamente alterados por Alfonso. Anahí respirou fundo e deixou o corpo mole pender para o lado, recostando-se nele. Poncho a envolveu com um braço, confortando-a. Tudo o que ela fizera naquele dia, todas as atitudes controvérsias e as palavras duras não mudaram em nada o que sentia por ela, a amava.

Alfonso: Any, me responda, você está bem? – Insistiu preocupado.


Anahí aninhou a cabeça na curva do pescoço de Alfonso, fechando os olhos: Quero ir embora... – Murmurou.


Alfonso: Quer que eu te leve pra casa?


Anahí: Não quero ir pra casa...

Poncho ficou em silêncio por alguns segundos, em seguida tomou-a em seus braços erguendo-a com cuidado. Anahí afundou o rosto no peito dele, deixando-se carregar. Naquele momento estava fraca demais para qualquer tipo de resistência.

Alfonso: Vamos embora daqui. – Sussurrou-lhe.

Ele caminhou até seu carro, colocando-a deitada no banco traseiro.
Anahí se encolheu no banco, sentindo falta do calor que o corpo de Alfonso a oferecia.

Anahí: Para onde está me levando?


Alfonso retirou uma mecha de cabelo que caia sobre o rosto de Anahí: Eu vou cuidar de você. – Disse terno dando um beijo carinhoso em sua testa.

Ele demorou alguns segundos olhando-a, acariciando levemente a lateral de seu rosto, lembrando do passado tão próximo e sendo consumido pela terrível saudade que sentia. Por fim beijou-lhe a testa mais uma vez e fechou a porta do carro.
Algum tempo depois estavam no hall de entrada do prédio onde ele morava.

Anahí: Alfonso. – chamou-o ajeitando-se em seu colo.

Os dois esperavam o elevador, ele a segurava como uma criança encolhida em seus braços.

Alfonso: Hm? – Perguntou.


Anahí: Por que está fazendo isso por mim?


Alfonso: Porque eu te amo, Anahí. – Disse apenas. Ela não respondeu, não pôde. Não havia resposta para aquelas palavras, exceto a que ela também o amava, mas essa ela não daria.


Alfonso só a soltou quando chegou ao seu quarto, deixando-a deitada na cama.
Any encolheu o corpo, seu cenho estava franzido, o estômago parecia querer sair pela boca. Como era horrível aquela sensação.

Alfonso: Vou fazer um chá para você! – Falou ajeitando os travesseiros sob a cabeça dela.


Anahí segurou a mão dele impedindo-o de deixar àquele quarto: Não vá! – Pediu – Quero que fique aqui comigo.

Alfonso deixou um leve sorriso nascer em seus lábios. Ainda que ela não estivesse no seu estado normal, aquelas palavras eram sinceras e significaram muito para ele.
Poncho passou algum tempo ali, sentado ao lado dela, segurando a sua mão, afagando os longos fios dourados.

Anahí: Meu estômago... – Reclamou contorcendo-se na cama. Sinceramente ela não queria quebrar aquele momento, as carícias de Poncho pareciam acalmá-la, mas seu estômago fazia-se presente lembrando-a do quanto estava mal... Do quanto estava bêbada.


Alfonso: Eu já volto. – Avisou levantando-se – Você vai se sentir melhor. – Ele depositou um beijo na mão dela e seguiu para a cozinha.

Alfonso voltou trazendo nas mãos uma xícara, colocou-a sobre o criado mudo, ajudando Anahí a se sentar.
Ela estava quieta, os olhos baixos, logo uma lágrima surgiu marcando o seu rosto. O estado de euforia causado pelo álcool dera lugar ao sentimento de depressão.

Alfonso: Hey! – Deixou a xícara de lado, sentando-se ao lado dela – O que há? – Perguntou puxando-a para os seus braços.


Anahí: E-eu estou com dor! – Resmungou como uma criança birrenta.


Alfonso beijou-lhe o cabelo: Logo essa dor vai passar, Any, seja paciente! – Pediu carinhoso.


Anahí: Não vai não! – Soluçou – Não vai, nunca vai! – Reclamou.


Alfonso: Any...


Anahí o interrompeu: Por que você nunca acredita em mim, Poncho? Por quê? – E então ele se dera conta de que ela não falava de uma dor física. Por Deus, aquela não era a hora ideal para eles terem aquela conversa.


Alfonso respirou fundo retomando o ar antes de dizer qualquer palavra: Any, eu acho que esse não é o melhor momento para falarmos sobre isso... – Falou calmo, enquanto acariciava-lhe os cabelos.


Anahí: Eu não sou boa o suficiente pra você? – Perguntou ignorando o que ele dissera.


Alfonso: Any, não diga bobagens. Você é perfeita, eu que fui um idiota. – Murmurou.

Anahí: Eu só queria que nada disso tivesse acontecido... – Confessou, certamente porque estava bêbada. E ainda que estivesse um tanto fora de si, aquelas palavras foram muito sinceras.


Alfonso: Eu também, meu anjo. – Lamentou, beijando-lhe o cabelo.


Anahí suspirou: Você me fazia feliz, Poncho. – Sussurrou tão baixo que ele mal pôde ouvir.


Alfonso cerrou os olhos contendo a lágrima que insistia em cair: Any... – Disse, a voz rouca – Eu ainda posso te fazer feliz.


Anahí negou com a cabeça: Não pode. Ninguém pode, Alfonso...


Alfonso: Não, Any. – Tomou o rosto dela entre as mãos – Não diz isso...


Anahí abaixou o rosto, desviando o olhar: Merda, Poncho. – Levou as mãos ao rosto secando as lágrimas que caíam – Eu vou embora... – Levantou-se rapidamente, e no mesmo instante seu corpo pendeu para o lado.


Alfonso se levantou dando-lhe apoio: É melhor você se sentar...


Anahí ergueu os olhos encarando-o: Você não confiou em mim... Me julgou sem saber... Se afastou de mim sem justificativa...– Acusou e seu tom de voz havia mudado, estava com raiva.


Alfonso: Eu sei que eu errei, mas isso que aconteceu... – Tentou explicar, mas foi interrompido.


Anahí: Você acabou com tudo, Poncho! – Falou tão alto que mais um pouco estaria gritando.


Alfonso: Any eu realmente quero te explicar tudo o que aconteceu, mas esse não é o melhor momento. – Sabia que uma conversa séria a respeito daquilo deveria ser feita com calma, e acima de tudo, quando ela estivesse sóbria.


Anahí: E aquele não era o melhor momento para você me machucar... – Retrucou entre lágrimas.


Alfonso: Any, por favor... – Pediu, sentando-a na cama.


Anahí levou as mãos à cabeça, como doía: Por que não confiou em mim? O que foi que eu fiz de errado para você ter agido assim? Não me ama? – Perguntou tropeçando nas palavras.


Alfonso sentou-se ao lado dela, um nó formara-se em sua garganta: Não fale assim, Any. Você não fez nada de errado e não há ninguém que eu ame ou queira mais que você.


Anahí: Como pode mentir assim? Eu não consigo acreditar em nada do que diz, Alfonso. - Eu odeio você! – Fechou as mãos batendo-as no peito dele – Odeio você! - Soluçou deixando o corpo fraco cair para abraçá-lo.


 


Comentários!!!


lyu: É... Ucker se esforçou pra corrigir o erro que cometeu!!


camillatutty: Dulce is The Best!! A Any não vai facilitar pro Poncho não! Ela é tão orgulhosa quanto ele.


k4k4ponny: Esses dois... KKK


annrbd: Pior que falou... kkkk  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

My pride, my ego - part 2     Ele a acolheu em seus braços, quieto, e o único ruído que se podia ouvir era o do choro abafado de Anahí. Poncho afundou os dedos nos cabelos de Any, abaixou o rosto pregando os lábios em sua testa, sentindo o perfume dela, deixando que as lágrimas tomassem conta de seu rosto. Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais