Fanfics Brasil - You make me so hot – part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You make me so hot – part 1

1559 visualizações Denunciar


You make me so hot – part 1


 


E ele calou, e beijou. Estava lutando contra seus desejos como podia, mas seu corpo já não obedecia à razão, o instinto gritava e a pouca consciência que lhe restava fora mandada ao inferno. Sua mão ganhou vida e apanhou o quadril de Anahí, deslizando-o sobre o seu membro. Anahí arfou sentindo-o em meio ao beijo rápido e intenso. As mãos dele logo adentraram a blusa dela, tirando-a. Alfonso arrastou os lábios da boca para o colo de Anahí, distribuindo leves mordidas por toda a região. Ela sorriu, fechando os olhos. Alfonso era tudo o que queria naquele momento, aliás, era tudo o que queria desde que o conhecera. Nem mesmo a raiva fora capaz de fazer com que deixasse de querê-lo, nem por um mísero segundo.


Santa bebida, libertara Anahí da mágoa e dos sentimentos sombrios e a rendera àquilo que nunca deixara de sentir: O amor incondicional por Alfonso. O amava, o queria, e não havia como negá-lo. Não naquelas circunstâncias.


Ela levou as mãos até as costas dele, procurando senti-lo, puxando a sua camisa para por fim tirá-la. Os lábios passearam sem receio pelo seu pescoço, terminando com uma leve mordida no ombro e voltando à boca. A boca quente e macia que parecia ter sido feita para ela. Beijou-o como se não existisse nada mais no mundo. Rendendo-se a cada sensação, explorando cada milímetro de sua boca. Sentiu as mãos de Alfonso alcançarem a sua perna, levantando a sua saia, revelando suas coxas. Ela o encarou sorrindo de canto, Poncho correspondeu sustentando o seu olhar. Os olhos esverdeados pareciam faiscar de desejo. Não disseram nada, tampouco era preciso. Qualquer palavra poderia estragar àquele momento.


Anahí levantou-se, parando em pé na frente de Alfonso. Sem tirar os olhos dos dele, com movimentos lentos e suaves ela tirou a sua saia, movimentando o corpo, seduzindo-o. Como se precisasse! Poncho estava entregue, quase possuído pelo desejo insano de tê-la. No entanto, apensar da vontade que tinha de devorar seu corpo com os olhos, ele não desviou sua atenção do rosto de Anahí. Seguiu fitando os olhos azuis que o encaravam desafiadores. Ela se ajoelhou na frente dele, desabotoando a sua calça, e não demorou muito, conseguiu tirá-la. Ele a olhava atento, observando cada movimento da loira. Anahí aproximou-se dele, ficando entre as suas pernas, levou a boca até o abdômen de Alfonso, deixando uma linha molhada do umbigo até o tórax. Ele arfou e involuntariamente levou as mãos até o cabelo dela, afundando os dedos nos fios longos, puxando-os. Anahí não esperou que ele fizesse qualquer coisa, antes que Alfonso pudesse sequer pensar ela arrancou a sua cueca. Os olhos fixos nos dele, ignorando o membro ereto que se revelara à sua frente. Que atitude era aquela? Que Anahí era aquela? As mãos nada tímidas alcançaram o membro de Alfonso, acariciando-o, massageando-o. Ele pulsava em suas mãos, ardendo em desejo. Poncho fechou os olhos extasiado, e ela passou a movimentar a mão devagar, ditando um ritmo lento.
Alfonso mordeu os lábios, procurando algum vestígio de controle. O simples toque dela fazia-o estremecer. Ela continuou, os movimentos ganhando força e velocidade. E quando ele estava perto de perder-se no prazer inebriante que tomava conta de seu corpo. Ela parou. Sem mais nem menos, ela parou.
Ele abriu os olhos, vendo-a se levantar, pegando a saia jogada no chão. Sinceramente, o que ela estava pensando?

Anahí: Vou embora! – Anunciou despreocupada enquanto vestia a saia.


Embora? De duas uma, ou estava louca, ou estava jogando com ele.

Alfonso: Embora? - Ele a olhava incrédulo.


Anahí: Sim! Vou embora! - Deu de ombros.

Alfonso demorou um tempo assimilando o que acabara de ouvir. Convenhamos, aquela não era uma atitude normal. Diabos, eram quatro horas da madrugada. Ele a encarou procurando uma resposta e a encontrou nos intensos olhos azuis. Não estava louca, longe disso, estava jogando com ele. Anahí terminou de vestir a blusa, pegou a bolsa que havia largado sobre o sofá na noite anterior e seguiu em direção à porta. Poncho levantou num salto. Ela realmente iria embora? Aquilo era no mínimo cruel.

Alfonso: Não. Você não vai! - Disse se adiantando e espalmando as mãos na porta prestes a ser aberta. Anahí ficou entre Alfonso e a porta. A respiração pesada dele tocando-lhe a face.


Anahí: E quem vai me impedir? Você? - Desafiou encarando-o.


Poncho respirou fundo, revirando os olhos: Não. Eu não vou te impedir, vou te convencer.


Anahí sorriu de canto, arqueando levemente uma sobrancelha: Você não vai me fazer mudar de idéia, Alfonso. Desista.


Alfonso: Eu vou. - Assegurou - E não vou precisar de muito para isso! - Soltou um leve riso, entrando no jogo de `gato e rato` imposto por Anahí.

Anahí iria dizer algo, mas não pôde. Ele colou o seu corpo no dela, esmagando-a contra a parede. A boca pregou-se à dela, a língua sondando-a. No entanto, ele não a beijou. Simplesmente ficou ali, os lábios colados, a língua provocando-a, tocando levemente a sua boca. As mãos dele subiram pela perna de Anahí, desenhando-a, até apanharem o seu quadril. O apertou com vontade, obrigando-a a arquear o corpo.


A loira mantinha-se, na medida do possível, imóvel, como se estivesse indiferente àquilo. Mas óbvio, não estava. Cada toque de Alfonso a fazia estremecer. A vontade que tinha era de atirar-se nos braços dele e terminar o que haviam começado. Como era difícil resisti-lo.

Poncho segurou-a pelo quadril, levantando-a. Num movimento quase mecânico ela entrelaçou as pernas na cintura dele. Já estava entregue, e ele sabia disso. As mãos dele subiram pela lateral do corpo de Anahí, contornando a sua cintura, acariciando-a, enquanto roçava a barba cerrada no colo de Anahí, distribuindo leves chupões pela região.

Anahí respirou fundo, não podia render-se tão fácil: Você vai precisar de mais que isso. – Provocou, a voz rouca sussurrando em seu ouvido.


Ele não respondeu, segurou a sua cintura com força, deslizando o corpo de Anahí pelo seu, fazendo-a sentir seu membro que pulsava no desejo quase incontrolável de tê-la. Ela suspirou ao sentir a intimidade dele pressionando à dela. Aquilo era mais do que o suficiente para levá-la à loucura, para fazer com que perdesse toda e qualquer sanidade. Anahí cravou as unhas nas costas nuas de Alfonso, céus, desejava-o, queria-o, era forte demais.


 


Comentários!!


lyu: Eu Também! Nos próximos capítulos o motivo dos enjoos vai ser descoberto... Gravidez ou algo grave? Tô muito ansiosa pra posta... KKK...


juliapuente: Daqui a pouquinho... ixiiiiii... Essa historia dele ter ficado com outra ainda vai dar tanta coisa...


camillatutty: Eles complicam muito as coisas... Cadê o auto controle do Poncho agora? KKKK. Sou má não, é que eu sou ansiosa... Ai quando ve eu falo. KKK


k4k4ponny: Vai demorar não... Aguenta ai!!! Hot hot muito hot.


annrbd: Santa bebida! Todos nós esperamos!  


.anahi_alfonso.: Atendendo ao seu pedido - Mais capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

You make me so hot – part 2   Ele tomou os seus lábios, agora invadindo-os com fúria, massageando a língua quente que se movia freneticamente na tentativa de desfrutar ao máximo o seu gosto. Em meio ao beijo rápido e apaixonado ele a levou até o quarto, deitando-a na cama. Em poucos movimentos Alfonso arrancou a blusa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar