Fanfics Brasil - You make me so hot – part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You make me so hot – part 2

13 visualizações Denunciar


You make me so hot – part 2


 


Ele tomou os seus lábios, agora invadindo-os com fúria, massageando a língua quente que se movia freneticamente na tentativa de desfrutar ao máximo o seu gosto. Em meio ao beijo rápido e apaixonado ele a levou até o quarto, deitando-a na cama. Em poucos movimentos Alfonso arrancou a blusa e a saia de Anahí. Perdeu alguns segundos observando o corpo bem desenhado a sua frente, ainda que já o tivesse visto, não se cansava de olhá-lo. Levou então os lábios ao colo de Anahí, passeando a língua pela pele macia. Ela se arrepiava, era dominada por um sentimento que mal cabia em seu próprio corpo. Ele mordiscou o mamilo dela ainda sob o sutiã, e pôde senti-lo enrijecendo ao seu toque. As mãos rápidas trataram de arremessar àquela peça longe. Poncho se deliciou, dando leves chupões em toda a região dos seios de Anahí. A língua brincava com seu mamilo, enquanto uma das mãos massageava a sua coxa.

Any mantinha os olhos fechados, mordendo o lábio inferior, tentando, na medida do possível, calar os gemidos que queriam explodir em sua boca. Uma de suas mãos agarrara-se aos cabelos de Alfonso, puxando-os, enquanto a outra estava cravada em suas costas, apertando-o, puxando-o para si.


Não demorou muito e com a ajuda de Anahí, que ora ou outra arqueava o corpo, ele tirou a sua calcinha. A única peça presente entre os dois. Alfonso que já estava nu, roçou o seu membro na virilha dela, que deixou a cabeça cair para trás torturada.

Agora era ele quem estava brincando. As mãos dele seguravam a cintura de Anahí com firmeza. Mantinha seu corpo um pouco afastado do dela, mordia o seu queixo, deixando os lábios descerem para o pescoço, seios, barriga, coxa. Se posicionou entre as suas pernas, abrindo-as, e depositou um beijo demorado na parte interna da coxa de Anahí. Ela arfou, agarrando o lençol. O corpo em chamas, se contorcendo. Alfonso sorriu, e investiu dois dedos na intimidade dela, sentindo-a, estava pronta para ele. Lentamente ele levou a boca até a região quente e úmida, Anahí suspirou deixando escapar um baixo gemido.


Jamais fora tocada daquele jeito, jamais alguém lhe causara uma sensação tão delirante. Somente ele era capaz disso. Apenas Alfonso conseguia fazê-la perder o controle, seja isso bom ou ruim.

A língua de Alfonso, inquieta alcançou o clitóris dela, brincando com ele, estimulando-o. Os gemidos saiam tortuosos pela boca de Anahí. Ela levou as mãos à cabeça dele, afundando os dedos nos fios negros, como se pedisse por mais. No entanto, ele não deu o que ela queria, deslizou o corpo sobre o dela, voltando para encará-la.


Alfonso: Eu disse que te convenceria. – Disse, os lábios quase colados aos dela.

A resposta dela foi um baixo lamurio, seguido da tentativa frustrada de beijá-lo. Alfonso não permitiu, desviou o rosto escapando da boca sedenta de Anahí.

Anahí: Não faça isso! – Disse e aquilo soou quase como uma súplica.


Alfonso: Fazer o que? – Fez-se de desentendido.


Anahí: Não me torture dessa maneira, Alfonso. – Pediu, a voz rouca.


E aquelas foram as ultimas palavras ditas naquela noite. Alfonso beijou-a com uma intensidade absurda e sem mais delongas, invadiu o seu corpo, possuindo-a vorazmente. Naquele momento o instinto gritava, o desejo sendo exalado por todos os poros de seus corpos. Anahí gemeu tão alto que mais um pouco gritaria. O prazer inebriando o seu corpo, tomando conta de cada sentindo. Alfonso movimentava-se lenta e intensamente, as mão apertando as coxas de Anahí. Ela arfava, a respiração tornara-se pesada, os lábios fugiram dos dele procurando ar. Não estava sendo como das outras vezes, era mais voraz, mais carnal. O corpo faminto pedia por mais, como se estivesse a tempos esperando por aquele momento. E de fato estava.


Alfonso investia nela com uma velocidade cada vez maior, os corpos se moviam juntos, num encaixe perfeito. Anahí o apertava, pressionando-o contra si, arqueando o corpo para que pudesse senti-lo ao máximo. Ele estava quase chegando ao ápice de seu prazer, mas não se permitiu, queria satisfazê-la por completo. Movia-se com precisão, ditando um ritmo cada vez mais acelerado, levara a boca até o seio de Anahí, sugando-o, mordiscando-o. Ela já não raciocinava, perdia-se em seus sentidos, e com um grito de prazer ecoando no quarto, ela atingiu o orgasmo. Uma corrente de euforia e satisfação percorreu cada milímetro de seu corpo. No mesmo instante ele permitiu-se sentir o mesmo, deleitando-se com aquele momento. Estavam extasiados, exaustos, entregues.


A respiração pesada era o único som que podia ser ouvido. Ele jogou o corpo para o lado, tomando-a em seus braços. Nada foi dito. Anahí recostou a cabeça sobre o seu peito, e ali adormeceu. Restava saber o que se passaria quando acordassem.


 


Apartamento de Alfonso – Domingo, 12hs e 41 min  


Anahí acordou primeiro, a cabeça um pouco dolorida, resultado da bebedeira da noite anterior. Suspirou sentindo os braços de Alfonso envoltos em seu corpo. Como era aconchegante estar ali. O corpo dele parecia ter sido projetado para acolhê-la. Fechou os olhos, acariciando-lhe o braço despercebida. Sentiu uma imensa vontade de ficar ali, render-se e dizer o quanto o amava, mas isso ia contra tudo o que pensava. Sofrera demais, não voltaria assim tão fácil. Maldito orgulho. Droga, tinha que ir embora, não havia mais desculpa para ficar, o efeito da bebida passara, já não podia culpá-la. O mais fácil seria ir antes que acordasse. Ela demorou algum tempo, como se procurasse senti-lo uma última vez, então com o máximo de cuidado segurou um dos braços dele, tirando-o de cima de si. Levantou sem fazer qualquer movimento mais brusco. Alfonso se remexeu na cama, contudo não acordou. Ela buscou as roupas jogadas ao chão e se vestiu. Sem alarde, abriu a porta, olhando-o uma última vez. Ele dormia tão sereno que ela precisou lutar contra si mesma para não voltar imediatamente para o lado dele e adormecer em seus braços.

Any: Merda, Anahí! – Brigou consigo mesma ao fechar a porta – Você não podia ter feito isso! – Ela não iria relevar, a noite anterior não mudaria em nada a sua posição em relação à ele.

Caminhou atordoada para a sala, os olhos fixos nas mãos, queria parar de amá-lo, realmente, ela queria...


Estava quase alcançando a rua quando esbarrou em alguém que vinha desatento mexendo no celular.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A amizade é tudo! – part 4   Anahí: Ucker? – Seus olhos saltaram. Christopher: Any? O que faz aqui? – Disse com a mesma surpresa. Any: Eu? Nada... – desconversou - O que você faz aqui? Christopher: Eu tava indo no Poncho...  – Respondeu-a e em seguida sorriu malicioso - Você passou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais