Fanfics Brasil - A amizade é tudo! – part 4 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A amizade é tudo! – part 4

587 visualizações Denunciar


A amizade é tudo! – part 4


 



Anahí: Ucker? – Seus olhos saltaram.


Christopher: Any? O que faz aqui? – Disse com a mesma surpresa.


Any: Eu? Nada... – desconversou - O que você faz aqui?


Christopher: Eu tava indo no Poncho...  – Respondeu-a e em seguida sorriu malicioso - Você passou a noite com ele! – Disse, analisando-a. – Ahhhhhh... Danadinhos! – Falou divertido.


Any: Me erra, Uckermann! – Respondeu apenas.


Christopher: Nossa, Any... Que mal humor! Ele não deu conta do recado, não? – Brincou.


Any: Ucker, cale a boca só por um minuto! – Pediu torturada.


Christopher: Desculpa. – disse sem graça – Não fica chateada, bebê. – Fez uma pausa a observando - Pelo visto vocês não se acertaram, ne?! - Perguntou e Anahí abaixou os olhos. 


Any: Você pode me levar pra casa? – Disse com um semblante extremamente triste.


Christopher: Claro que sim, Any... – A puxou para um abraço - Vamos lá ao meu prédio pra eu pegar o carro. – Disse afagando os cabelos da amiga.


E os dois seguiram até o prédio de Ucker.


 


A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


 


Apartamento de Alfonso – Domingo, ás 13hs e 15min.


Quando Poncho acordou, procurou Anahí ao seu lado. Doce ilusão pensar que ela estaria lá quando ele acordasse. Passeou os olhos pelo quarto confirmado que realmente não havia ninguém além dele ali.

Poncho: Droga! – Falou consigo mesmo. 

Caminhava a passos lentos pela sala quando ouviu o telefone tocar.

Alfonso: Oi... – Atendeu ainda sonolento.


Dulce: Ponchooooo! Feliz Cumple!!!! Te adoro, Cariño mio.


Alfonso: Dul... – sorriu ao reconhecer a voz – Obrigado.


Dulce: Ontem te procurei como uma louca na festa. Você sumiu. Que houve?


Alfonso: ah, nada... Eu estava cansado e resolvi vir pra casa mais cedo! Você ficou chateada?


Dulce: Não. – fez uma pausa - Mas vou ficar se você não aparecer na casa de praia do Pedro em 1 hora.


Alfonso: Hã?


Dulce: Ucker e eu estamos levando algo pra você.


Alfonso: Dul, não preci... – foi interrompido.


Dulce:  Não aceito não. - Disse apenas


Alfonso: Mas Dulce, eu... - foi interrompido mais uma vez.


Dulce: Mas nada, Herrera. Não vai deixar os seus amigos, a sua filha e a mulher que você ama esperando, vai?


Alfonso: Que???


Dulce:  Digamos que esse é o nosso presente de aniversario pra você!


Alfonso: É sério isso? Como vocês... ?


Dulce: Coisas de Uckermann. Ele sempre dá um jeitinho... – sorriu - Mas olha, só estamos levando o peixe e vamos joga-lo ao mar. Você vai ter que pescar.


Alfonso: Como assim?


Dulce: Você entendeu, bonitão. Vai logo!


Alfonso: Dul...


Dulce: Poncho, se você perder essa chance, sabe-se lá quando vai ter outra. – Disse e Poncho ficou em silencio do outro lado da linha.


Alfonso: Eu não sei como fazer... Ela não vai querer me ouvir...


Dulce:  Ai, meu saco, que eu não tenho! Por que vocês homens são tão complicados? – Bufou e após um longo suspiro prosseguiu - Pensa em alguma coisa pra surpreendê-la... Nós mulheres amamos surpresas românticas.... Eu vou tentar pensar em algo também.


Alfonso: Obrigado, Dul... Você é incrível!!


Dulce: Por nada, Poncho – disse terna. – agora... VAI LOGO! – gritou e desligou.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

It got dark, but now i think i see   Carro de Ucker – A caminho da casa de Pedro Dámian Dulce: Que bom que você veio, Any – disse enquanto prestava atenção na estrada. Anahí: Obra do seu namorado... – disse olhando pra paisagem através da janela. – Se não fosse por ele, eu estaria em casa debaix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais