Fanfics Brasil - It got dark, but now i think i see Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: It got dark, but now i think i see

2039 visualizações Denunciar


It got dark, but now i think i see


 


Carro de Ucker – A caminho da casa de Pedro Dámian


Dulce: Que bom que você veio, Any – disse enquanto prestava atenção na estrada.


Anahí: Obra do seu namorado... – disse olhando pra paisagem através da janela. – Se não fosse por ele, eu estaria em casa debaixo das cobertas, vendo TV.


Christopher: Credo! – deu uma rápida olhada para Anahí e voltou a olhar para a estrada – Com um dia lindo desse até parece que eu iria te deixar ficar em casa naquele baixo astral...


Dulce: Você fez muitíssimo bem, meu amor – se aproximou do namorado e deu-lhe um beijo no rosto. – Te amo! – sussurrou e sorriu ao ouvir um “eu também”.


Luiza: Mamãe, é ali? – disse apontando para uma casa e Anahí assentiu – Que bonita! E olha o mar como é azulzinho... – soltou-se do cinto e aproximou-se do banco dianteiro - Tia Dul, você me ajuda a fazer um castelo bem grandão de areia?


http://ponttolavabo.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/11/casa-de-praia2.jpg


Dulce: Claro que sim, meu amorzinho – disse se virando pra ver a menina.


Anahí: Quantos carros...  – comentou - Tá rolando alguma coisa aqui hoje?


Dulce: Eh... – tossiu e olhou para Ucker.- Está.


Anahí: O quê? – perguntou com um sorriso sem graça. – Eu não sabia que era uma festa...


Christopher: Não é uma festa, Any – disse manobrando o carro para estacionar. – É uma pequena confraternização.


Anahí: Ah, sim... E estão festejando o que? – perguntou se soltando do cinto.


Dulce: O aniversario do Poncho – disse também se soltando do cinto.


Luiza: Meu papai?  – abriu um sorriso – Meu papai está aqui? – perguntou empolgada se levantando do banco.


Anahí: Luiza, fica quieta! – puxou a filha fazendo-a se sentar de novo. - Que historia é essa de aniversario do Poncho, Dul? – perguntou com um semblante serio.


Dulce: Simples! - virou-se para a amiga – Hoje é o dia certo do aniversario dele.


Anahí: Eu sei... – disse – Mas já não tínhamos feito a festa ontem?


Dulce: Eh... Mas com essa historia dele ter ido pra Espanha eu cancelei o bolo e tudo... Além disso, ele foi embora tão cedo da festa, que nem deu para parabeniza-lo.


Anahí: E por que você não me disse, Ucker? – virou-se para o amigo que observava a conversa das duas.


Christopher: Por que se eu tivesse contado você não viria. Não é?


Anahí: É. – Cruzou os braços e virou o rosto – Não acredito nisso!


Dulce: Ah, Any... – disse descendo do carro – Qual é? A Luiza está louca pra ver o pai dela, não está, Lu? – perguntou colocando a cabeça para dentro do carro.


Luiza: Siiiiim – levantou-se e sentou no colo da mãe. – Por favor, mamãe... - Afagando as pontas dos cabelos de Anahí.


Anahí: Você pode leva-la pra vê-lo? – Perguntou pra Dulce que assentiu. – Vai lá com a tia Dul. – disse abrindo a porta.


Dulce: Vem, Lu – pegou-a no colo. – Vou procurar o Poncho, amor. – Disse a Ucker.


Ucker saiu do carro e abriu a porta de trás, sentando-se junto com Anahí.


Christopher: Any, ele vai voltar pra Espanha amanhã cedo.


Anahí: e...? – Falou parecendo despreocupada.


Christopher: Você vai o deixar sair da sua vida assim?


Anahí: Ele optou por sair da minha vida, Ucker. – olhou-o com os olhos marejados. - Ele desconfiou de mim, ele me acusou, ele me julgou, ele...– cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar– Ele acabou com tudo.


Christopher: Você vai deixar, Any?- insistiu- Você nem mesmo vai ouvi-lo? Não vai lutar pelo amor de vocês? – segurou em seu pulso. – Any, olha pra mim...


Anahí: Me deixa... – manteve as mãos firmes cobrindo o rosto – me deixa... Eu quero ficar sozinha!


Ucker a observou por uns segundos depois saiu do carro deixando-a sozinha.


Dulce conseguiu encontrar Poncho. Luiza correu para os braços dele, extremamente feliz.


Enquanto pai e filha se curtiam, Anahí continuava no carro, decidiu entrar na casa e após parar pra conversar com Pedro, seguiu até um quarto onde trocou de roupa. Colocou o biquíni e sobre ele um vestidinho, calçou uma sandália baixa, pegou o chapéu e foi em direção à praia.


Look de Anahí


http://8d.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3060207727_1_13_haHYBMoO.jpg


Anahí precisava pensar e nada melhor que o mar para acalma-la.  Procurou Luiza e Dulce com os olhos, mas não as viu. Várias pessoas estavam lá. Algumas conhecidas, outras nem tanto, mas todos da Televisa. Poncho também estava lá, sentado sobre um tronco que fora deitado na areia. Dedilhava algo no violão. Os olhos de Anahí detiveram-se nele por instantes. O sorriso fácil em seu rosto, como ela amava aquele sorriso. Percebia agora como fora tola a ponto de deixar que o orgulho a fizesse perder o homem que mais amara na vida. Ainda que estivesse distante, ele a viu. Parecia sentir a presença dela ali. Ele a olhou, os olhos prenderam-se nos dela. Any sentiu o coração acelerar no mesmo momento. Quis desviar o olhar, mas era impossível. Era como se uma espécie de campo magnético os conectasse. Anahí caminhou de vagar entre as pessoas, os olhos ainda fixos nos dele. Alfonso parara de tocar o violão, toda a sua atenção se voltara à ela.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Far Away   Maite: Any! – Parou em frente à amiga cortando a conexão que estabelecera com Poncho.  Anahí: Oi! – Respondeu de súbito como se despertasse de um sonho. Maite: Olha isso! Que dia lindo! – Disse mirando o céu. Anahí iria responder, mas Dulce chamara Maite, e a morena depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais