Fanfics Brasil - Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. part 2

706 visualizações Denunciar


Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. part 2


Apartamento de Alfonso – 08h10min a.m.


Como já era de se imaginar Alfonso estava atrasado para ir gravar. Havia saído na noite anterior com alguns amigos e chegou em casa quase amanhecendo. Teve no máximo uma ou duas horas de sono. O que não era nem um pouco suficiente para ele que levava uma vida agitada. Tomou um dos banhos mais rápidos de sua vida e se trocou apressado, saindo do apartamento igual a um furacão. Tomaria café na Televisa mesmo. Agora não tinha tempo.


Assim que chegou, pegou o elevador e foi direto andar onde gravaria. Claro, sempre cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho.


Alfonso: Bom dia Lílian – falou.


Lílian: Bom dia Ponchito.


Ele já ia passando direto quando a assistente de direção o chamou novamente.


Lílian: Poncho haverá uma reunião sobre o novo projeto agora as 08h30mim... Lá sala do Pedro Dámian. Ele me pediu pra te avisar.


Alfonso: Hum... ok. Obrigado , lilian


Lílian: Por nada.


O rapaz dirigiu-se ao camarim. Entrou e logo sentou na enorme cadeira, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos tentando controlar o sono que estava sentindo. Pelo visto aquele dia seria complicado. Olhou rapidamente para alguns textos que estavam ali por cima, mas logo se levantou. Saindo novamente. Tomou rumo a lanchonete que ficava apenas alguns andares abaixo. Tomaria o máximo de café que conseguisse, só assim poderia se manter acordado durante aquele dia.


Apartamento 1802 – 08h25min a.m.


Luiza já havia acordado e estava na cozinha junto com a mãe e a avó. Sentada no colo de Tisha, observava a mãe que andava de um lado para o outro, procurando algumas coisas na bolsa. Estava curtindo um pouco os mimos da avó, já que quando estivesse em Paris não teria mais e muito menos sabia quando voltaria ali.


Luiza: A tia Mari comprou biscoito. Eu quero. – informou a mãe.


Anahí: Biscoito não é café da manhã, Lu.


Luiza: Mas ela comprou pra mim, eu quero comer.


Anahí: Você come mais tarde, agora não!


Luiza: Mã...


Anahí a interrompeu logo, antes que começasse a resmungar.


Anahí: Agora você vai tomar café. Aqui – colocou um pouco de achocolatado no copo e entregou a filha, lhe dando um sanduíche também – é pra comer tudo.


Luiza: Mas eu quero biscoito! – fez birra, ficando emburrada por estar sendo contrariada – Não quero comer isso.


Anahí: Eu não perguntei se você quer, eu estou falando que você vai comer!


Tisha observava a conversa das duas, mas não se intrometia. Sabia que Anahí detestava que interferissem na forma como ela educava a filha. Era uma das coisas que mais admirava nela. Era uma mãe muito carinhosa, mas que também sabia ser dura quando necessário. E o mais impressionante era que Luiza nunca ficava com raiva da mãe. Era apenas uma coisa passageira.


Luiza encostou o corpo na avó e a abraçou, escondendo o rosto no pescoço dela já se preparando para chorar. Sempre era assim quando acordava. Ficava sensível demais. Anahí aproximou-se dela e apoiou as mãos na mesa, a mirando.


Anahí: E se chorar não vai ter biscoito mais tarde, entendido?


A loira falava baixo e em um tom calmo, mas sua expressão era séria. Luiza observou a mãe durante um tempo e depois murmurou um “sim” bem baixo, quase impossível de ser ouvido. Anahí deu um leve sorriso e se afastou das duas, sentando do outro lado da mesa.


Anahí: Ótimo. Agora coma tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PESSOAL, ESTE É O CAPITULO 9. EU O POSTEI NA ORDEM NORMAL, MAS ELE TRAVOU E NÃO ESTÁ DANDO PRA LER. POR ISSO, ESTOU O POSTANDO NOVAMENTE. COMENTEM SEMPRE QUE LEREM... BJOS   Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2   04h57min p.m. – apartamento 1802 Marichello: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais