Fanfics Brasil - For all the love I found in you I'll be forever thankful baby. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: For all the love I found in you I'll be forever thankful baby.

22 visualizações Denunciar


For all the love I found in you I`ll be forever thankful baby.


 


Anahí: Já imaginou ver um pôr-do-sol aqui? – Perguntou, sentindo-o abraçá-la. Suas costas encaixaram-se ao peito dele.


Alfonso: Eu até te convidaria para ver o pôr-do-sol aqui hoje – Disse ao seu ouvido – Se não tivesse planejado que o visse de outro lugar.

Anahí: E adiantaria eu perguntar que lugar é esse?

Alfonso: Você sabe que não. – Sussurrou mordendo-lhe a orelha. 

Anahí: A sua sorte é que eu iria até o fim do mundo com você! – Disse brincalhona, virando-se para beijá-lo.


Alfonso: Vamos, está na hora! – Tomou a sua mão e a puxou.


Após caminharem um pouco...


Anahí: Falta muito? – Deu de ombros, aninhando-se a ele. – Poncho rodeou o corpo dela, parando às suas costas. Colocou as mãos sobre seus olhos, tapando a sua visão. – Hey, o que está fazendo? 

Alfonso: Vem comigo. – Pediu guiando-a- Já estamos chegando.


Minutos depois pararam, mas ele não tirou as mãos dos olhos dela.

Anahí ia questionar, mas achou que seria bem mais proveitoso simplesmente recostar-se no peito dele e sentir àquele momento. Eles ficaram mais um tempo em silêncio. Ela podia sentir a respiração quente dele batendo em sua nuca, sorria involuntariamente com aquilo. Ele era muito mais do que sonhara.


Alfonso: Agora. – Disse tirando as mãos do rosto dela. E então Anahí teve uma das visões mais lindas de toda a sua vida. Dali de cima, ela podia ver uma imensidão de água. Estavam parados do lado oposto da cidade. Logo, não haviam prédios ou casas ao longe, apenas água. O sol se punha ao longe, como se estivesse se perdendo no mar. Seu brilho dourado tocava o seu reflexo na água, o céu adquirira um tom alaranjado. Ela soltou um longo suspiro, fitando o horizonte hipnotizada. As mãos de Poncho estavam agora enlaçadas às dela sobre o seu ventre. Com o queixo pousado nos ombros dela, ele deleitava-se mais ao contemplar as suas expressões, do que o sol em si. Pode parecer clichê, mas ela era o sol para ele. 

Os dois ficaram em silêncio até que o sol se pôs completamente. E aquele silêncio poderia falar mais que qualquer palavra. A troca de sentimentos que havia ali podia ser percebida sem um único ruído. 
Quando Anahí se virou para encará-lo, seus olhos estavam lacrimejados. 

Alfonso: Hey, o que foi? – Perguntou, tomando o rosto dela. Ela maneou a cabeça, e o abraçou tão forte quanto podia. – Por que está chorando?

Anahí: Vai me achar uma tonta se eu disser.

Alfonso: Não, eu não vou. – Disse, uma mão acariciando seus cabelos.

Anahí: Estou chorando de alegria. – Soltou tão baixo que ele mal pôde ouvir. – As coisas estão tão perfeitas agora e... Ah Poncho, deixe pra lá. É bobagem. Sou uma tonta.

Alfonso: Não é bobagem! – Segurou seu queixo, fazendo com que ela o encarasse. – Eu acho lindo isso em você. – Sorriu de canto – A intensidade com que você vive as coisas. A sinceridade em suas palavras. Então eu não quero deixar pra lá, eu quero ouvir cada palavra que você tem a dizer, quero que divida comigo tudo o que se passa aqui. – Apontou para o peito dela – E aqui. – Tocou o cenho dela.


Anahí: Bom... Aqui – Apontou seu próprio peito – está batendo muito rápido por você. E aqui – Levou a mão à cabeça – Está pensando em como eu sou sortuda por ter você comigo. 

Dito isso, ele a apertou em seus braços, roçando os lábios aos dela, começando o beijo que aquele momento exigia. Intenso e calmo.


De volta a casa de Pedro...


Anahí: Foi tudo, tudo perfeito. A música, o pôr do sol, você... – suspirou – Eu nunca vou esquecer, Poncho, nunca.


Alfonso: Eu também não...  - A puxou para perto de si abraçando-a – Mas não acabou! Eu ainda tenho uma ultima surpresa... – beijou-lhe o cabelo. – Mas essa eu quero fazer quando estivermos com a Luiza.


Anahí: Poncho... – Parou em sua frente - O aniversario é seu e eu que fico ganhando surpresas? – fez bico.


Alfonso: O que tem, amor? – Sorriu terno - Não gostou do que eu te preparei?


Anahí: É claro que eu gostei e é por isso que eu me sinto mal, bebê... Queria poder retribuir... Queria te presentear com algo especial.


Alfonso: Você é o meu presente, Any – a deu um selinho.


 


Por um instante Anahí sente tudo a sua volta girar. Apoia-se em Poncho, fechando os olhos.


 


Comentários!!!


lyu: Lindos!! Lindos!!


camillatutty: Também adoro Nickelback. Finalmente se acertaram. KKKk Ponchito é tudo de bom!!


juliapuente: Gracias!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I`m everything I`m Because you loved me.   Alfonso a segura firme: Você ta bem? Anahí respira fundo: E-eu não sei... Poncho a segura delicadamente pelos braços e a leva até uma das cadeiras na grande varanda da casa. Alfonso: Fica aqui, eu já volto! – Caminha até dentro da casa e volta com um copo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais