Fanfics Brasil - Nada vai nos separar Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Nada vai nos separar

15 visualizações Denunciar


Nada vai nos separar


 


Apartamento de Dulce Maria – Sexta feira, as 2hs e 23 min (Madrugada)


Dulce: Alô! – Disse sonolenta – Quem é que está me... – bocejou – ligando a essa hora?


Anahí: Dul, sou eu a Any.


Dulce: Tinha que ser. Eu só espero que você tenha um ótimo motivo pra me ligar - ergueu-se pra olhar o relógio – as 2hs da manhã.


Anahí: E eu tenho. – disse apenas.


Dulce: Qual? – bocejou – Fala logo!


Anahí: Eu tive um pesadelo.


Dulce: Jura, Any? – disse irônica – E você não podia esperar o dia amanhecer pra me contar, não? Ah, já sei... Você quer que eu vá ai segurar a sua mão até você dormir?


Anahí: Dá pra parar de ser insensível? – suspirou chorosa - Foi horrível.


Dulce: Maluca, me deixa dormir!


Anahí: Dul, por favor. – disse chorando. - Eu tô com tanto medo...


Dulce: Calma, Any... – preocupou-se – Não chora. Ok?! - disse se sentando na cama e ligando o abajur – Me conta como foi esse pesadelo.


Anahí: Eu sonhei que estávamos, a Luiza, Poncho e eu caminhando por um campo. Um lugar lindo... Tinha flores, algumas arvores ao longe, passarinhos cantando – suspirou – o dia estava perfeito, o céu azulzinho, o sol agradável. Parecia o paraíso, Dul.


Dulce: Eu não estou entendendo, Any. – voltou a deitar-se – Onde entra o pesadelo ai?


Anahí: Bom... – suspirou fundo - Com eu disse parecia um paraíso, só que ai... – Fez uma pausa, não conseguia falar – Tudo foi sumindo, tudo perdeu cor, perdeu som... Poncho e Luiza se soltaram da minha mão e começaram a se afastar, puxados por uma luz forte. E a cada vez ficavam mais longe, até que sumiram completamente. Só restou a escuridão.


Dulce: Nossa! – disse assustada – Que horrivel...


Anahí: Eu tô com tanto medo, Dulce. Eu não quero que aconteça nada com eles. Eu não sei o que eu faria se eu perdesse o Poncho ou a Luiza... Eu... Não posso perde-los, Dul.


Dulce: Any, acalme-se! Olha, não vai acontecer nada. Foi só um pesadelo. Vai ficar tudo bem.


Anahí: E se for uma premonição? E Se for acontecer alguma coisa?


Dulce: Não fala besteira. – repreendeu-a - Isso de premonição não existe. Olha só, volte a dormir. Por que você não dormi com a Luiza? Assim você vai se sentir mais segura.


Anahí: E o Poncho? Ele está tão longe e eu... – disse voltando a chorar.


Dulce: Está tudo bem com ele. Vocês não se falaram hoje por telefone?


Anahí: Uhum. – disse secando as lágrimas.


Dulce: Então, amiga. Amanhã cedo você liga pra ele e tudo fica bem. Ok?!


Anahí: Tá... - Pausa - Valeu Dul e desculpa por te acordar, mas é que você foi a primeira pessoa em quem eu pensei.


Dulce: Sem problemas, gatita


Anahí: Te adoro, boa noite!


Dulce: Boa noite, dorme bem.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

And in the silence I hear you say to me   Cobertura do Uckermann – Domingo as 21hs e 18min p.m Dulce: Monstrinho! – exclamou ao ver Ucker abrindo a porta. Christopher: Oi, amor! – Jogou as chaves sobre uma cômoda – Entra, Anahí. Fique a vontade. Anahí entrou na aconchegante sala, decorada com móveis grafi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais