Fanfics Brasil - Y el corazón es quien te llama, Mi amor Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Y el corazón es quien te llama, Mi amor

815 visualizações Denunciar


Y el corazón es quien te llama, Mi amor


 


Hotel Ibis, Espanha – Terça – feira, às 20hs e 05min p.m.


 


Alfonso: Alô – atendeu


Luiza: Alô – disse apenas.


Alfonso: Quem fala? – Perguntou mesmo reconhecendo a voz.


Luiza: Adivinha. – sugeriu.


Alfonso: Hm... Deixa-me ver... – fingiu-se de pensativo – Por acaso é uma menininha linda, que eu amo muito?


Luiza: Uhum... Acertou!  – disse risonha. – Eu tô com saudades, papai. Eu quero que você volte logo. – falou manhosa


Alfonso: Oh, minha estrelinha... Só mais uns dias e eu vou estar de volta. Agora falta pouco. – Tentou anima-la – Mas me diz... Como você está? Como foi seu dia?


Luiza: Eu tô bem... – falou tristinha - Ah, hoje eu fui com a tia Mari e a Aninha no salão. Eu cortei o cabelo. Sabia?


Alfonso: Aê! – exclamou - E cortou muito?


Luiza: Não. Só um pouco. Todos falaram que ficou muito bonito e que eu fiquei linda.


Alfonso: Você é linda, minha estrelinha. – Sorriu ao ouvir a filha dar uma risadinha. - E o que mais você fez hoje?


Luiza: Só. O resto foi tudo igual. Você quer falar com a minha mãe?


Alfonso: Ela está ai?


Luiza: Uhum... – sorriu olhando pra mãe - Tá aqui do meu lado. Tchau papito, Te amo.


Alfonso: Também te amo, minha estrelinha. Fica com Deus e comporte-se direitinho, tá?!


Luiza: Uhum. Beijos. Vou passar pra minha mãe.


Anahí: Oi, bebê gatito – disse com voz de bebê. – Que saudade!


Alfonso: Oi, meu amor. Eu também e a cada dia sinto mais.


Anahí: Quero muito que essa semana passe logo.


Alfonso: E vai passar. - sorriu - Tá tudo bem como você e o bebê?


Anahí: Está e você?


Alfonso: Eu tô bem, só estou muito cansado. – disse dando um suspiro – Essa ultima semana vai ser complicada.


Anahí: Tadinho de você bebê. – disse carinhosa.


Alfonso: Eu aguento, princesa. – sorriu - Você está bem mesmo? Voltou a ter pesadelo?


Anahí: Não. Foi só aquela vez mesmo. – pausa – E eu não quero sonhar aquilo nunca mais! Quando eu me lembro daquele sonho me da uma angustia tão grande.


Alfonso: Você tem que esquecer isso, ok?! Foi só um sonho bobo. Nada vai acontecer. Nós vamos sempre estar juntos: eu, você, a Luiza e o nosso bebezinho.


Anahí: Sempre Poncho. – disse emocionada.


Alfonso: Sempre, meu amor – repetiu.


Anahí: Te amo – disse apenas


Alfonso: Eu também te amo – disse carinhoso – Amor, eu vou ter que ir... Eu tenho que tomar banho, agente vai jantar fora hoje.


Anahí: Jantar fora?


Alfonso: É, vamos jantar num restaurante aqui perto. Estamos cansados da comida do hotel. – brincou.


Anahí: Ah sim... E quem vai? – perguntou tentando parecer desinteressada.


Alfonso: Todo mundo. – respondeu.


Anahí: A Claudia também?


Alfonso: Anahí, Anahí... Vai começar de novo?


Anahí: Que foi? Só quero saber se ela vai?


Alfonso: Se eu disse que vai todo mundo é por que ela vai também. – disse sendo obvio.


Anahí: Ok! – Fez bico.


Alfonso: O ciumenta – disse sorrindo – Pára de ver coisa aonde não tem. Eu amo você. Será que eu vou precisar tatuar isso na testa pra você acreditar?


Anahí: Não - Sorriu – Desculpa tá?!


Alfonso: Bobinha! – sorriu também - Eu tenho que ir... Amanhã eu te ligo. Se cuida.


Anahí: Você também, beijos.


Desligaram.


 


Comentários!!


annrbd: Esse pesadelo foi o aviso de que algo vai acontecer.


camillatutty: Tadinha sobra cada uma pra Mai. Eu acho legal, pois serve com uma introdução pro capítulos.


Juliapuente: Ela foi sincera, né?! KKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lo siento, pero todo se acabó, Tú y yo, ya no   Televisa – Quinta – feira, as 08hs e 20min a.m. Anahí, Maite e Christian se encontrando no estacionamento da Televisa: Christian: Com quem você falava ao telefone tão sorridente, magrela? – perguntou. Anahí: Ponchito, mi amor – deu um longo sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais